Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Porto Moniz
Bem que tentei levar o Fabia S1600 ao fim! nao consegui! pedi um request e lá tentei novamente e mais uma vez nem consegui chegar ao primeiro parque de assistência! mais uma vez ficou provado que nao sou um piloto de asfalto! Boa sorte aos restantes participantes!
Reply
eu até perco o apetite de falar depois daquilo que se passou...

Primeiro perco a ligaçao com o plugin na 2ª pec
pedi request queria arrancar, e nem no plugin consigo entrar da sempre connection lost :push:

Ja nao sei mais o k fazer ao raio do jogo :blink::notrust:
Reply
<span style="color:#FF0000">Por acaso já alguém leu o TUTORIAL SOBRE VIDEOS (Link)<!--sizec--><!--/sizec-->

Vá lá pessoal:confused:assim não dá:notrust:

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Array@Bino :
Eu disse que a tua prenda de anos era deixar-te ganhar e eu ficar em 2º, mas vê lá se saltas mesmo para primeiro porque eu quero o 2º :biggrinbandit:[/quote]

Bem Luis, não vais poder dizer que eu não tentei! Andei o que o carro, e o piloto deu! Quer dizer, na segunda passagem por Joux Verte bati naqueles carros que estão mesmo estacionados no fim (sim, é uma recta eu sei:embarrest:), e destrui bastante o Fiesta! Em Joux Plane, não andei nada mal, mas fiquei a 19 seg do que consigo fazer ( o meu tempo offline está em 5:40, hoje fiz 5:59) derivado de ter uma grandes marcas do acidente no carro! E travar com a direcção a virar mais para a direita não é muito fácil!

Quanto ao CamHack... para mim é dificil, porque jogo num portátil... logo não tenho números na lateral... nem asteriscos, nem etc! Mas se é possivel programar as teclas, verei o que posso fazer!

<span style="color:#FF0000">JÁ AGORA, MANDEM OS VIDEOSSSSSSSSSSS!<!--sizec--><!--/sizec-->

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Epá excelente!Só hoje é que consegui meter o volante a funcionar...e ja n há ralis :(
Qq dia despedem-me...
Reply
Ya he corrido la segunda leg!!!
En general muy bien, con mucha confianza y pocos errores.... Pero dos de ellos me han hecho perder mucho tiempo, espero haber remontado alguna posición de todas formas..... :confused:

Fotos aquí: Fotos para publicação
[Image: mst%20n16.gif]
Reply
great run eddy on 2leg :) i see that in one stage you lost some time and then go faster and the gap slows from 40s to 30s great parfomance :) :) MST rules :P
Reply
Mau começo nas 2 primeiras pec's, sobretudo na 2ª com 2 CH! Dai p a frente foi recuperar o q pude, e até correu bem!! Ver como vai ser a 2ª perna!! :blink1:

p.s.- obrigado à GSX3 pelo novo setup d asfalto!! :34:

----------------------
Bad start on the 2 first special's, and then just trying to recover!! Let's see on 2nd leg!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Arraygreat run eddy on 2leg :) i see that in one stage you lost some time and then go faster and the gap slows from 40s to 30s great parfomance :) :) MST rules :P[/quote]

Yeah, I was very confident with the car, but I got nervous after a mistake and had to ask for help...
I hope that with the focus06 I can be also very confident, but also avoid my studpid mistakes!!!

You should take care of your back at the next rallyes... :cheesy:(I'm sure that with the focus06 I can be at your times!!!)
[Image: mst%20n16.gif]
Reply
Muito balança o meu carro, parece uma doida. Não consigo pôr o animal a andar na estrada com uma estabilidade fiável. Como está tenho que levantar o pé (ou neste caso o dedo), porque senão...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali Vila do Porto XPTO 81 43.739 17-01-2007, 02:00 AM
Last Post: Bino Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)