20-01-2007, 06:09 PM
As corrida serem realizadas com tempo idêntico ao real nessa zona do globo existente no dia da corrida
| Poll: Sabendo que o Changeable Weather n You do not have permission to vote in this poll. |
|||
| Manter o changeable weather nos campeonatos, sempre teremos corridas inteiramente | 0 | 0% | |
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| Total | 0 vote(s) | 0% | |
| * You voted for this item. | [Show Results] |
|
Estado do tempo nos campeonatos
|
|
20-01-2007, 06:09 PM
As corrida serem realizadas com tempo idêntico ao real nessa zona do globo existente no dia da corrida
20-01-2007, 06:45 PM
Não se esqueçam que uma parte consideravel do campeonato é disputado na época em que predomina a chuva.
20-01-2007, 06:46 PM
ArrayÉ claro que, em caso de chuva, que espero que apareça de vez em quando, vai haver gente com problemas gráficos mas, pelo menos assim, não são surpreendidos e podem programar atempadamente as definições gráficas adequadas à situação que vão encontrar.[/quote]
O meu prob é q tenho tudo no minimo, e mesmo assim tenho dificuldades! A única pista a onde sinto dificuldades é nu Zhuhai, nas restantes está td +/-. Se fosse possivel o Zhuhai ser excepção á regra eu agradecia.:smile:Mas parece que para o dia 1 não há chuva. http://wwwa.accuweather.com/world-forecast...ZHUHAI&metric=1
20-01-2007, 06:56 PM
Já agora. Dá para saber quem está a votar? Pessoalmente não gostaria que pessoas extra-campeonato,votassem.
20-01-2007, 07:15 PM
tambem me parece que a adoção do tempo da zona da pista irá de encontro aos objectivos iniciais.
julgo que fazer provas todas a seco perde bastante a graça e não nos permite "gozar" todas as potencialidades do jogo e se realmente vier um patch para corrigir isso, já não será uma mudança tão drástica no decorrer do campeonato a minha máquina também não é nada de especial (17 frames na recta da meta com chuva) mas é uma questão de afinar melhor as opções gráficas, penso eu de que...
20-01-2007, 07:19 PM
ArrayAs corrida serem realizadas com tempo idêntico ao real nessa zona do globo existente no dia da corrida[/quote]
É um pouco complicado, mas na linha do que tenho vindo a defender, não posso contribuir para mais uma condicionente, vou fazer um esforço para ter um PC capaz:34:este foi o meu voto :fixe:
20-01-2007, 07:44 PM
Eu já votei e vou na linha do tempo de acordo com o tempo local. Segundo percebi não se trata de previsão mas sim de saber qual o tempo que faz exactamente num determinado local e colocar o servidor dessa forma. Corridas na totalidade em dry não me parece que tenham muita graça para além de beneficiarem claramente alguns carros.
20-01-2007, 07:56 PM
Votei na temperatura actual da pista .
Lembro que no nascar em alguns campeonatos isto era usado eles tiravam a temperatura da prova no tempo real mesmo que a corrida virtual seja feita um ou dois dias depois eles tinham a temperatura em que tinha ocorrido a prova real. No nascar era so preciso a temperatura ,a direcçao do vento e se estava muito nublado(cloudy) ou pouco(clear).Corria tudo muito bem,pois as corridas virtuais eram sempre depois das reais. Usavam o Weather.com como por exemplo http://www.weather.com/outlook/events/spor...from=sportsopt3 Por isso votei neste sistema, mas Luis o tempo era retirado sempre na hora da nossa corrida(22:00) ou da hora /dia da corrida real do Fia gt? Correr sempre de noite tambem nao eheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
20-01-2007, 08:53 PM
A chuva irá afectar fortemente a performance de alguns pilotos pois com baixos frames torna-se dificil de controlar o carro. Isso pode ser mau para eles mas não só, pois qualquer piloto com baixos frames pode acabar com a corrida de mais 2 ou 3 porque com os frames baixos não conseguiu evitar um carro, ou travar na altura certa, ou outra coisa qq...
Temos pilotos a gastar 600€ em gráficas para correm o risco de ficarem fora de prova porque outros infelizmente não têm pc para correr nessas condições, acham que vale a pena correr o risco?? Gastamos muito para ter pc's actualizados, pagamos inscrição no campeonato, por mim quero correr nas melhores condições possiveis. Ter meia duzia (ou mais) de pilotos em pista com frames abaixo dos 25 é um perigo para todos... Desculpem mas é verdade. Com o bug dos frames do GTR1 fiz algumas corridas com 17 FPS sempre e sei bem do que estou a falar. Eu voto em campeonato em Dry e umas funraces ou special events com chuva e noite de vez em quando onde ninguém afecta o campeonato de ninguém...
20-01-2007, 09:18 PM
ArrayCom o bug dos frames do GTR1 fiz algumas corridas com 17 FPS sempre e sei bem do que estou a falar.[/quote]
Pois..Na alemanha liderava com 12 segundos de avanço no ptnetworks e quando tava a dobrar-te e ..... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| dúvida sobre fim de campeonatos | Tiago Carvalho | 1 | 1.563 |
26-06-2007, 06:01 PM Last Post: Marco |
|
| Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4 | Marco | 126 | 38.728 |
18-06-2007, 10:08 PM Last Post: Miguel Machado |
|
| Replays dos Campeonatos GTR2 GTportugal|R4 | Jorge Mendes | 5 | 3.419 |