Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Porto Moniz
ArrayQuando acaba a 1ª Etapa???[/quote]

Isso é muito estranho - um kart Racer, já com uma experiência enorme nestas andanças, a fazer uma pergunta tão básica? Se fosse um novato, como eu, ainda se entendia. Tás a brincar não tás? :bye:

Por mim continuo à espera de umas dicas para melhorar as prestações :biggrinbandit:
Reply
ArrayIsso é muito estranho - um kart Racer, já com uma experiência enorme nestas andanças, a fazer uma pergunta tão básica? Se fosse um novato, como eu, ainda se entendia. Tás a brincar não tás? :bye:

Por mim continuo à espera de umas dicas para melhorar as prestações :biggrinbandit:[/quote]

:biggrinbandit:Tb é o meu primeiro Campeonato... E como faço sempre as provas no início nunca sei quando acabam.. Mas agora queria ver se tinha tempo de treinar mais algum tempo com o volante, senão ia de teclado novamente..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Tens até amanha para fazer a 1a etapa.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayTens até amanha para fazer a 1a etapa.[/quote]

:fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
i drive reconesans befor rally in my n11 :) see times :) can someone from class N4 drive it, i want to compare my times :)
Reply
Que posso dizer da minha estreia no Campeonato R4...só me vem á cabeça uma palavra, espectacular. Como é óbvio, não me refiro aos resultados mas sim ao nível de divertimento que duplica ao jogarmos online e contra pilotos tão talentados como os que participam neste campeonato! Amanhã abre a 2ª etapa, e só tenho um objectivo.... chegar ao fim!! Aqui ficam algumas imagens do Fabia S1600 (n. 99) a ostentar orgulhosamente as cores da Mendes Sport. :bigsmile:

[Image: 992fc2.gif]

[Image: 991nz6.gif]
Reply
Boas..

Eu estava a fazer uma prestação positiva e em luta directa com o leote! Infelizmente no 5º troço uma fã mais afoita, levanta a camisa e mostra-me as mamocas..pimba..foi sempre em frente contra um pinheiro :confused:

Uma palavra de apreço ao publico madeirense que tentou empurrar-me com o seu apoio, mas existem umas fanaticas que dão cabo de tudo :noworry:
Reply
No me lo puedo creer, al entrar en la partida se me ha desconfigurado el volante, y al arrancar el coche iba recto, da igual que torciera el volante....
Espero que no se haya estropeado mi G25!!!!!!! :evil:

He pedido un reset, por favor no me lo desconteis de los resets del campeonato.

Aqui tengo el replay para que veais que no miento:
http://rapidshare.com/files/12530517/rep...t.rar.html

EDIT: Acabo de ver el replay, y las ruedas sí que torcían, pero el coche no!!!!! :blink:
Jodeeeeeeeeeeeeer :confused:
[Image: mst%20n16.gif]
Reply
Ya lo he arreglado.
No se por que, pero los filtros de la direccion se habían desconfigurado... :confused:
Estoy a la espera del reset.
[Image: mst%20n16.gif]
Reply
Mais um request aqui para o canto...:bye:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali Vila do Porto XPTO 81 43.800 17-01-2007, 02:00 AM
Last Post: Bino Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)