Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema estranho. O que acham que será?
Pois é meus amigos o meu pc anda um bocado esquesito... :S

qd tento jogar qq coisa ele as vezes bloquei... mas isto mm do nada, até mm as vezes qd estou no windows ele reinicia sem mais nem menos... uma coisa um pouco chata.... Ja vi temps. da grafica do cpu e n me parece que seja mt alarmantes... O sistema operativo foi instalado a pouco tempo (e tb formatado). Os drivs são tds os mais recentes e a bios da mina board esta atualizada.

Uma coisa que acho mt estranha e que por vezes qd toco sem querer no pc de lado ele reinicia, ou até qd ligo o monitor a grafica ele fax curto circuito (ja vi se tina alguma coisa mal ligada mas aparentemente n me parece). Nesta ltima vex tinha o pc ligado e ele n tava a dar imagem entao reiniciei e mudei para outra porta de saida da grafica ereparei que se mecher no cabo o pc vai abaixo e volta a ligar (será o slot AGP da board marado?)..... :embarrest: :suspicious:

Agradecia ajudas.

Specs:
P4C800E-Deluxe (Asus)
P4 2.8 (Com um Zalman Al.Cu)
DDR400 2x1Gb (Crosair)
Gf 6800Gs EE 256 DDRII AGP (XFX)
120Gb Seagate SATA
Reply
Já tentaste tirar e por a gráfica novamente? Ou noutro slot s tiveres?! Ou experimenta outra placa, s puderes! :blink1:
E a memória? N poderá ser disso?! Eu em tempos tinha problemas com o pc a re-iniciar sózinho, e era da memória!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas

Esse problema realmente é estranho.
Cheira-me a problema das memórias ou então da Fonte de Alimentção, pode ser mais é da Fonte não ter amperagem suficiente para o hardware do pc.
Experimenta por outra fonte de alimentação mais potente:amuse: para testares.

Cumps
Reply
Bem o que se passou foi o seguinte:

Resolvi abrir o pc e ver o k se passava, foi entao que o liguei e sem querer mexi na grafica e o pc reiniciou do nada, voltei a mexer na grafica e sempre que mexo nela o pc reinicia, foi então que descobri que o slot AGP tem um espaço a mais com pinos, e a minha grafica tem uma zona onde n tem "ligação" nenhuma que serve so para (se a board tiver, e neste caso n tem) a fixar, utilizando o mm metodo que as memorias (um pino que a prende). Resolvi colocar fita cola nessa zona "extra" da placa e ele deixou de fazer mal contaaco, agora o que se passa é que ele do nada esta no Windows e reinicia.

A fonte duvido que seja pois esta é uma BeQuiet de 450W e tem uma linha de 12v bastante estavel, e as memorias são novas e parecem-me em bom estado. O que eu duvido é que pode ser o CPU a atrofiar com alguma coisa....

O que acham? :embarrest: :fixe:
Reply
Já me aconteceu uma situação muito parecida com essa. O problema era do cooler do CPU. A ficha do cooler não estava bem encaixada e por vezes o cooler deixava de funcionar e o computador ficava sem qualquer tipo de vida. Se referes que quando tocas na gráfica ele reinicia eu também verificaria o cooler da gráfica e respectivas ligações
Reply
O problena parece que foi resolvido.

1º- porque a grafica tinha aquele problema que referi e ja esta resolvido;

2º- desta 2 vez como tinha tb trocado as memorias para outror slot ele estava a crashar... troquei e ate agora ainda n crashou e estou a puchar por ele para ver se ele crasha.. (estabilidade do sistena :S lol)

:fixe:
Reply
:fixe: Boa!! Esperemos q já possas participar no próximo rali!! :amuse::blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
sIM EU TB ESPERO tIAGO E PARECEME QUE DESTA VEX ESTA TUDO NORMAL!! ;)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Ajuda] Será que a minha 8800GT deu o berro? Tiago Moreira 30 19.451 19-10-2011, 11:27 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Playseats... o que acham disto? Daniel Gaspar 20 12.263 23-02-2008, 12:05 PM
Last Post: bada
  será boa compra? Sérgio Sá 11 7.858 09-10-2007, 11:27 PM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)