Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entrega skins e testes
ArrayAmigos, como sabem estou sem pc, mas brevemente irei receber material novo :D

Alguem aqui está a usar uma X1950 PRO? E um processador Core 2 duo? Como correu o vosso teste?[/quote]

Fiz o teste com um C2D 6400 & x1950xt e correu tudo bem com o jogo a 1600*1200 tudo on/max. 30 fps mínimo com full grid e chuva.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Os settings para a qualidade da pista (full, High, etc,), as sombras, os special effects e o n.º e carros visíveis em simultâneo são os que mais influenciam as frames.
Os espelhos tb mas acho que todos vão precisar pelo menos para se desviarem quando me virem atrás a querer dobrar:23::laugh::laugh:ou pleo menos para fugir quando for para dar um porradão:bigsmile::cheesy:

Ah, o nível de headlight effects tb influência bastante as frames quando se acende os farois.
Acho que é o único setting que nem a 8800 GTX consegue ter no máximo, pois provoca para aí uma quebra de umas 10 frames se optar por levar ao limite.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
uma ideia que pode baixar a probabilidade de não encontrar sitio na pit é haver gestão na propria equipa na ida à pit e para isso não e preciso chat, basta cada equipa usar o TS e avisar o(s) colega(s) que vai entrar ou quando vai...
outra hipotese é programar antecipadamente em que ordem vão à pit.
isso pode ser o suficiente...
assim só têm de utilizar o TS para esse efeito quando existe uma urgência (danos, mudança de estratégia de pneus, etc)
Reply
sim é isso Joaquim.

o prob é na qualificação
Reply
Boas,

Sobre os frames nao falo pois isso é problema meu... lol... já sei q não há milagres e a minha 6800U já muito faz ela.... Com grid cheia e chuva, baixa-me os fps mas nunca deixei de ver ninguem. Acho q isso tem a ver com o comp. de cada 1 e não derivado de algum prob do carpack.

Sobre os pit spots:
Não terá sido pelo facto de terem entrado pilotos para substituir outros etc? É q no caso da vitamina no teste PTNetworks estávam em pista com os BMW's: Manzini e Luis, substituindo o Jorge Mendes que entrou mais tarde. Quando este entrou o Luis ficou sem lugar na Box... Pode ter acontecido o mesmo aos outros nao sei...
Em termos do Pit a melhor maneira é Trabalhar em equipa e decidir quem entra e quando. Desta forma há sempre lugar!

Só tenho a acrescentar que no teste do PTN na corrida seca, pedi para entrar e qd paro na box os meus mecanicos começam a arrumar a troxa e nao fizeram nada... o mister da placa ficou por lá a coçar os t**** e tb nao fez nada :)... Se isto acontecer numa prova é muito mau e nao faço ideia o que terá causado este "bug".

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
No testes de ontem, todos os problemas que tive, foram apenas de FPS.

Nas boxes do PN, em ambas as corridas, tinha o meu lugar vazio, mas reparei que estava um carro à espera que eu saisse.

Quanto à quebra de FPS, a situação ficou extrema :blink: na chuva e com a grelha quase cheia! Tive FPS muito baixas, por vezes de 5, por vezes tinha freezes de 2 -3 segundos durante os relampagos; Foi mesmo impossível para mim fazer 1 volta, sem freezes, ou FPS entre 5 e 10 :confused:! Em seco estas andavam à volta das 40 - 50.

A minha cebola não dá mais :wallbash:! Nestas próximas semanas vou-lhe fazer um upgrade, mas penso que não sou o único com problemas de FPS.
Reply
parece que vamos ter de abolir o mau tempo, ou procurar mau tempo sem chuva :P
Reply
Obrigado pessoal, atenção nao é uma XTX e uma pro... mt mais fraca e de 256 mb tou a ver que se clhar deva escolher outra...
Reply
Duarte, para o preço que custa em PCI (190€) garanto-te que não encontras melhor. Podes sempre comprar uma acima mas vais gastar bem mais e provavelmente uma x1950 chega-te bem. A gastar dinheiro a sério então terás que ir para uma 8800GTX (600 e muitos) ou 8800 GTS (400 e muitos) mas os valores não são comparáveis.
Reply
Na primeira corrida smepre que entrava na box ia para fora como se estivesse em practice e sempre que clicava race aparecia no meio da pista no lugar da grid eheh mesmo assim tinha um pit assegurado para mim nao estava a partilhar a box eheh.

Alias nao tinha tempo via os outros e andava como se em qualify estivesse,pode ter sido esse problema ,nao da para verificar se eu tinha dois pits reservados .Verifiquem os pilotos que tiveram problemas na emtrada se puderem claro.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)