19-01-2007, 11:43 AM
entao temos de ver o q se passa com o problema das pits
|
Entrega skins e testes
|
|
19-01-2007, 11:43 AM
entao temos de ver o q se passa com o problema das pits
19-01-2007, 12:01 PM
foi um teste muito divertido, da minha parte aquilo que já esperava, com chuva os frames desceram para 25 em seco na zona da pit (onde tinha frames mais baixos) e para 15 com chuva, de qualquer forma não tinha problemas de maior mesmo assim...
a unica situação estranha, foi um "apagão" na prova PN quando tinha acabado de sair da pit, em que desapareceram os carros todos por milésimas de segundo, pensei até que a minha ligação tinha caído...isso fez-me colidir com um BMW que seguia à minha frente em relação ao local para parar na pit, pareceu-me tudo bem...apenas apertado...às x pensava que não estava lá o meu lugar...mas à medida que me aproximava lá via um cantinho que mal dava para um mini... o saleen com pneus pirelli anda bem que se farta na chuva...fiquei agradávelmente surpreendido, venha chuva LOL....
19-01-2007, 12:06 PM
Nuno, chuva pode haver no campeonato mas transição dia noite não haverá (infelizmente).
As corridas serão sempre de dia. Mas poderemos fazer umas fun races com transição ou totalmente de noite. As fun races são do pelouro do Filipe Galego.;) No GT-Portugal|R4 bSkilled estiveram 14 pilotos No GT-Portugal|R4 PortugalNetworks estiveram 27 pilotos no início e 25 mantiveram-se até ao fim. Nos 1ºs testes, sendo menos pilotos, não houve quaisquer problemas com a partilha box. Nos 2º, com casa quase cheia, houve talvez 3 ou 4 situações de partilha de pits. Eu próprio fui apanhado, com o meu lugar a estar ocupado pelo Filipe Galego no primeiro teste pela GT-Portugal|R4 PortugalNetworks em piso seco. No segundo teste há chuva já apanhei a box livre. Já estive a olhar para os ficheiros e não sei se conseguiremos solucionar o caso. Penso que resulte das próprias pistas. Até 14 carros parados ao mesmo tempo nas box parece não haver conflito.
19-01-2007, 12:12 PM
Eu não tive problemas de maior nos 2 campeonatos. Á chuva os FPS ressentem-se mas mesmo assim deu pra correr sem grandes problemas. Com a configuração que tenho actualmente até acho que é muitíssimo bom.
No pit tive sempre lugar mas era mesmo por uma nesga que conseguia lá enfiar o carro. Gostei de ver o comportamento à chuva do carro. Não se pode exagerar muito e tem que se ter alguma cautela mas permite conduzir de uma forma muito melhor que no GTR. Relativamente ao GTR é um avanço substancial porque com aquele era impossível conduzir à chuva.
19-01-2007, 12:21 PM
Não se esqueçam que ontem a chuva estava a 100% e a pista compeltamente encharcada.
São as piores condições possíveis de tempo que o GTR2 apresenta.
19-01-2007, 12:21 PM
se assim for Luis, vamos te de modificar a forma de largada...
em termos de qualificaçao, tb houve problemas? (penso que sim) mas se sim alguem ficou sem poder qualificar-se?
19-01-2007, 12:58 PM
Marco, não houve qualificação!
eheheh :biggrinbandit:
19-01-2007, 01:18 PM
entao o prob da qual ta resolvido lolol
19-01-2007, 01:47 PM
No Bskilled provavelmente iria haver os mesmos problemas caso tivesse estado caso cheia..Pelo menos para mim o fps n são problema, eu estava a andar com tudo no maximo que o GTR2 dá, os "cacos" dos carros estavam no maximo e mesmo assim conseguia ter 25fps na grelha à chuva que era onde os fps baixavam mais..
Apesar de ainda estar habituado a andar no GTR1 com o portatil com 30fps de media, gostaria de aumentar um pouco as fps no GTR2, tenho um Core 2 6600 com 2Gb RAM PC-800 e uma MSI 7900GTX 512Mb, alguem pode me dizer onde poderei aumentar um pouco as fps sem tirar a qualidade de imagem do bixo? Eu irei fazer testes mas assim poupava trabalho :cheesy: Duarte como vês respondi um pouco à tua pergunta, não deves de ter os mesmo fps que eu, mas pouco mais baixos deves de ter :fixe: Em relação às boxes, duvido e a probabilidade de haver 2 carros que vão ao mesmo tempo à boxe e ocuparem o mesmo lugar é muito baixa..principalmente pq penso eu, que esta pista é das que tem menos lugares de pit, logo esse problema ira ser ainda menor. Podera ainda diminuir o problema era o pessoal ter a noção de quem vai à boxe e quando, isto é, podia-se utilizar o atalho do chat quando vamos a entrar na boxe, o tal "slowing to pits" ou "entering to pits", assim pelo menos, caso acontece-se na primeira vez apanhar-mos um gajo no nosso lugar de boxe (ou o dele :blink:) à segunda vez isso já n acontecia pois ja sabiamos com quem estavamos a partilhar a boxe e so iamos quando soubermos que este n se encontra la :fixe: Só uma sugestão, se calhar um bocado estupida mas se calhar minimizava o problema, pelo menos após a 1ª paragem. Um abraco ppl!! :fixe: ps: Luis Branco..vê o teu email :biggrinbandit:
19-01-2007, 01:50 PM
podes melhorar Cesar...trocas a grafica e compras uma coisa de jeito :D
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|