Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vou a Coimbra Sábado de Manhã, querem encontrar-se?
Eu vou estar em Coimbra no Sábado de Manhã, e como o Filipe Galego falou num outro tópico ele ficou "sentido" pelo Tiago Carvalho não o ter evisado que ia lá estar, por isso como vou a Coimbra buscar um material, podiamos juntarnos + algum ppl que tivesse hipoteses de aparecer.

O local sugeria o Coimbra Shopping ou a loja Koimbras Klanhouse (não sei onde fica mas o Miguel Cardoso concerteza poderá dizer como se vai lá ter) a hora será durante a manhã, mas isso eu amanhã á noite venho confirmar a que horas vou estar disponivel, mas será entre qualquer coisa entre as 9:30 e as 10:30,.. par ums 30 mins de troca de inpressões e ficar a conhecer o piloto que está no carro ao lado.:fixe:

Estou aberto a outras sugestões no que diz respeito ao local.

NOTA: só um pequeno á parte, fio ao Google á procura do Koimbras Klanhouse, e apareceu alguma coisa mas udo aqui do SRP, e no topo da lista apareceu : "Será que quis dizer: caimbras sklanhouse" :lol::lol2:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
A Koimbras Klanhouse fico no edificio à direita do continente (estando de frente para este) por baixo da portugália, não tem que enganar...

O local é fixe pois é fácil de encontrar, tem estacionamento e bons acessos.

A PORCARIA é que (como te disse) vou para Lisboa às 9.30 e como tal não posso aparecer!!!!!!!
Obrigado pelo convite e acho que é isto que devemos fazer... Se vamos a algumsitio onde sabemos que há malta daqui não custa nada perguntar se akguém disponivel para um café e dois dedos de conversa... pelo menos...eheh

Abraço e divirtam-se!!! O Miguel tem lá uns volantes, ainda podem fazer umas corridas eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Ouve lá Filipe, se vens a Lisboa encontras-te com a malta daqui?? Que dizes??

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Não há mais ninguém?
Reply
Bem,... Miguel,.. parece que vai aparecer 1 bacano na tua loja lá prás 10:15, a dizer q joga gtr2 no srp.
Reply
Nuno, como te tinha dito, nao tinha lido o post que aqui deixaste, mas ainda bem que apareceste mesmo sem te dizer nada, é sempre bom a malta conviver um pouco.
Só fiquei um pouco triste que nao pudessemos ter ficado mais tempo a trocar impressoes e que eu nao pudesse ter saido da loja.
Agora, o Filipe Galego é que esta a falhar. Fica para a proxima vez, com mais pessoal e com mais disponibilidade, nao e Filipe?

abraço
Reply
Yeap mais ppl,... uma jantarada e depois umas jogatanas de GTR2 em lan,... :amuse: assim sempre podemos "ajustar contas" uns com os outros na hora! :laugh:

Gostei mt da conversa, e foi pena não poder estar mais tempo, tinha mm de me vir embora, mas fica para uma próxima, uma coisa organizada com mais antecedência.
Reply
Pois infelizmente não podia estar presente... Fica para a jantarada!!!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)