20-06-2005, 12:04 PM
isso isso
repitam a corrida!
assim ja posso correr :D
repitam a corrida!
assim ja posso correr :D
|
LeMans: Comentários à corrida
|
|
20-06-2005, 12:04 PM
isso isso
repitam a corrida! assim ja posso correr :D
20-06-2005, 12:13 PM
Eu não me acuso, porque a minha corrida só durou duas voltas... :cry:
Uma saída em frente numa das curvas de 90º deu cabo da roda do carrito e ele já não saiu mais dali...:cry: A ver vamos se para a proxima treino mais e correr melhor, mas para já está a ser dificil o GTP para mim. O meu computador não aguenta nada bem com aquilo. Ando com todos os graficos e sons no mínimo (inclusamente sem espelho :embarrest: ) e mesmo assim, na primeira volta andei sempre aos saltos e o som tá sempre marado...:sad2:
20-06-2005, 01:22 PM
Pois eu, tanto quanto me lembro ..... consegui fazer a minha corrida, online, mais curta de sempre. :cry::cry::cry::cry::cry::cry:
Fiquei na segunda chicane das Hunaudiers porque ................................. me esqueci, completamente, que ela estava ali!. PQP! Ainda estou para perceber como foi aquilo!:embarrest::embarrest::embarrest: Ainda por cima, numa prova, que tinha decidido terminar, nem que fosse a empurrar o carro. Apesar de ter "aterrado" em cima da hora (estava a chegar de uma corrida de 45m com os V8 do F1C em Adelaide, que, ainda por cima, atrasou quase 1 hora por problemas com o server), a qual correu de modo aceitável. Quinto tempo, numa volta muito à defesa mas, com quase 2 saidas, e, a 3s da minha melhor nesta pista. Menos mau. Antes dela, nos treinos livres, não tinha conseguido fazer uma sem bater. Ainda estava noutro "fuso horário". Depois......... venha a próxima, Nurburgring, em dia de Circuito da Boavista. Vai ser lindo. Já estou a prever mais uma chegada em cima da hora....
20-06-2005, 02:25 PM
fdx...
eu mal comecei a corrida, um americano homosexual mandou-me uma trancada, e despistei-me! depois voltei à pista e só conseguia andar a 50 milhas por hora... Chega à última lap, fiquei sem gasosa :cry: esta m$%$% não fica assim!!!!!| E OS ESPANHÓIS TAMBÉM VÃO LEVAR POR TABELA!!
20-06-2005, 03:24 PM
(This post was last modified: 20-06-2005, 03:31 PM by MiguelGomes.)
lemos,Jun 20 2005, 01:25 PM Wrote:fdx... quem és???? n ha nenhum lemos na equipa SRP :confused: Prof. Tigrão o Zé Franco (Franquitti) é um dos melhores pilotos online q conheço. Já corro com ele online (e tb em corridas reais de karting) ha uns 3 anos e é dos mais limpos q há por aí, por isso se te bateu de certeza q n foi de propósito. Mas se te prejudicou claro q podes apresentar protesto e se ele for culpado do acidente sera penalizado. Qto à corrida axo q foi uma das melhores q tivemos ate agora mas infelizemente devido ao crash do servidor no fim da corrida se n arranjarmos soluçao rapidamente em relação aos resultados vamos ter mesmo q repetir :push:
20-06-2005, 03:31 PM
MiguelGomes,Jun 20 2005, 03:24 PM Wrote:quem és???? n ha nenhum lemos na equipa SRP :confused: sou o Barbosa undercover :laugh:
20-06-2005, 03:41 PM
É... é o meu lado mais feminino a falar!!
Vai trabalhar mazé! :toung:
20-06-2005, 03:46 PM
o andre tem um lado feminino?
ai o carças q qq dia vamos ouvi-lo a falar fino!
20-06-2005, 03:48 PM
o meu lado feminino foi todo ali po lemos! :bigsmile:
20-06-2005, 04:00 PM
sou um colega do Barbosa que já está farto de o ouvir falar sobre as races E O CAMANDRO :D
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Próxima corrida: Lemans 2004 (19 de Junho) | MiguelGomes | 13 | 5.897 |
19-06-2005, 02:22 PM Last Post: Marco |
|