Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LeMans: Comentários à corrida
isso isso
repitam a corrida!
assim ja posso correr :D
Reply
Eu não me acuso, porque a minha corrida só durou duas voltas... :cry:

Uma saída em frente numa das curvas de 90º deu cabo da roda do carrito e ele já não saiu mais dali...:cry:

A ver vamos se para a proxima treino mais e correr melhor, mas para já está a ser dificil o GTP para mim.
O meu computador não aguenta nada bem com aquilo. Ando com todos os graficos e sons no mínimo (inclusamente sem espelho :embarrest: ) e mesmo assim, na primeira volta andei sempre aos saltos e o som tá sempre marado...:sad2:
Reply
Pois eu, tanto quanto me lembro ..... consegui fazer a minha corrida, online, mais curta de sempre. :cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Fiquei na segunda chicane das Hunaudiers porque ................................. me esqueci, completamente, que ela estava ali!. PQP!

Ainda estou para perceber como foi aquilo!:embarrest::embarrest::embarrest:

Ainda por cima, numa prova, que tinha decidido terminar, nem que fosse a empurrar o carro.

Apesar de ter "aterrado" em cima da hora (estava a chegar de uma corrida de 45m com os V8 do F1C em Adelaide, que, ainda por cima, atrasou quase 1 hora por problemas com o server), a qual correu de modo aceitável. Quinto tempo, numa volta muito à defesa mas, com quase 2 saidas, e, a 3s da minha melhor nesta pista.

Menos mau. Antes dela, nos treinos livres, não tinha conseguido fazer uma sem bater. Ainda estava noutro "fuso horário".

Depois......... venha a próxima, Nurburgring, em dia de Circuito da Boavista.

Vai ser lindo. Já estou a prever mais uma chegada em cima da hora....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
fdx...

eu mal comecei a corrida, um americano homosexual mandou-me uma trancada, e despistei-me!

depois voltei à pista e só conseguia andar a 50 milhas por hora... Chega à última lap, fiquei sem gasosa :cry:

esta m$%$% não fica assim!!!!!| E OS ESPANHÓIS TAMBÉM VÃO LEVAR POR TABELA!!
Reply
lemos,Jun 20 2005, 01:25 PM Wrote:fdx...

eu mal comecei a corrida, um americano homosexual mandou-me uma trancada, e despistei-me!

depois voltei à pista e só conseguia andar a 50 milhas por hora... Chega à última lap, fiquei sem gasosa :cry:
esta m$%$% não fica assim!!!!!| E OS ESPANHÓIS TAMBÉM VÃO LEVAR POR TABELA!!
<div align="right">[snapback]5852[/snapback]</div>

quem és???? n ha nenhum lemos na equipa SRP :confused:

Prof. Tigrão o Zé Franco (Franquitti) é um dos melhores pilotos online q conheço. Já corro com ele online (e tb em corridas reais de karting) ha uns 3 anos e é dos mais limpos q há por aí, por isso se te bateu de certeza q n foi de propósito. Mas se te prejudicou claro q podes apresentar protesto e se ele for culpado do acidente sera penalizado.

Qto à corrida axo q foi uma das melhores q tivemos ate agora mas infelizemente devido ao crash do servidor no fim da corrida se n arranjarmos soluçao rapidamente em relação aos resultados vamos ter mesmo q repetir :push:
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
MiguelGomes,Jun 20 2005, 03:24 PM Wrote:quem és???? n ha nenhum lemos na equipa SRP&nbsp;:confused:

Prof. Tigrão o Zé Franco (Franquitti) é um dos melhores pilotos online q conheço. Já corro com ele online (e tb em corridas reais de karting) ha uns 3 anos e é dos mais limpos q há por aí, por isso se te bateu de certeza q n foi de propósito. Mas se te prejudicou claro q podes apresentar protesto.
<div align="right">[snapback]5853[/snapback]</div>

sou o Barbosa undercover :laugh:
Reply
É... é o meu lado mais feminino a falar!!

Vai trabalhar mazé! :toung:
Reply
o andre tem um lado feminino?
ai o carças q qq dia vamos ouvi-lo a falar fino!
Reply
o meu lado feminino foi todo ali po lemos! :bigsmile:
Reply
sou um colega do Barbosa que já está farto de o ouvir falar sobre as races E O CAMANDRO :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Próxima corrida: Lemans 2004 (19 de Junho) MiguelGomes 13 5.897 19-06-2005, 02:22 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)