Threads: 48
ArrayExcelente corrida!! Nunca tinha corrido à chuva e adorei.. Venham mais destas.. Só tenho que resolver o problema dos baixos fps:cool:[/quote]
Excelente:23::23: a roubar o meu lugar na box:evil: vamos ter que discutir isso:biggrinbandit::biggrinbandit:Na primeira corrida caiu-me a ligaçao, de resto tudo bem tirando o problema da box, em que tive de ficar a espera que o João saisse pra poder entrar, de resto tudo na boa, problema de frames nem vê-los:23:mas problemas em conduzir a chuva, parece-me que sao muitos, e rezar pra apanhar poucas vezes chuva, de resto parece que tá tudo operacional pro campeonato. Bom trabalho por parte da organização.
Threads: 12
Pessoal na primeira corrida cliquei no race e apareci sozinho no grid.Voltei a sair e entrei e la apareci no grid mas desta vez com um BMW lol o Luis acho eu.
Arranquei encontrei os outros no pit e coloquei o carro no meu pit mal o parei saltei para fora da corrida?!.Apertei outra vez no race entrei no grid outra vez desta vez vem um Porsche e pimbe encheu-me a traseira salvo seja eheh.
Enfim andei umas voltas o pessaol viume pois passou todo ao lado mas no meu tempo nao contava.
Na segunda corrida correu tudo bem os fps é que foram pro galheiro.Ha alguma hipotese de retirar os pingos da chuva no vidro ou reduzi-los penso que seja disso eheh.Mas mesmo com poucos fps na recta da meta a coisa cpmpuinha-se fora dela e ate foi uma boa corrida depois perdime um pouco com os pontos de travagem lol.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 47
Foi bem catita... :bigsmile:
E fica para a história a primeira pole de um carro da MST GT.... :biggrinbandit::biggrinbandit:
As razões não interessam... :cheesy:
Acho que foi um bom teste.
Pena foi continuar a não conseguir acabar corridas. :cheesy:
A primeira, faltava uma volta, e o motor foi-se...
A segunda depois de um quase contacto de 3º grau com Luis Branco (não o vi no spray) e depois do 3º contacto com o Luis Branco, espetei-me contra uns pneus e fiquei sem pneus.... Irónico, não?!?!?! :laugh:
Resumindo foi fixe... :fixe:
Threads: 153
Obrigado a todos os que compareceram aos testes. No PortugalNetworks tivemos practicamente casa cheia.
Muito bom.
Os problemas que detectei foram:
- pelo menos 2 carros que não viam os outros (Mário Gama e Gomes Silva).
- partilha de lugares na pit: carros a terem que esperar por outros na box.
- problemas de frames com alguns pilotos nas corridas à chuva.
Assim, pedia que dessem indicações do vossos problemas, nomeadamente frames à chuva e problemas em ver os restantes carros.
Threads: 47
Bem, daqui deste lado, não tive grande problema, só sugeria é que o pessoal na chuva, andasse com as luzes acesas, é que apanhei lá um cagaço do caraças, quando reentrei em pista, e como sempre ao fazer, vejo se vem alguem ou não, e não vi ninguem, mas quando entro aparece um ferrari, que sempre pensei que me ia acertar em cheio, mas afinal foi ao contrário uns metros mais à frente... :laugh:
Mas sugeria que o pessoal nestas situações de pouco visibilidade, andasse de farois ligados. :fixe:
Threads: 38
Bem..alem de que à chuva um GT é dificil de conduzir como o caraças, n tive problemas de maior..
No Bskilled correu tudo bem..sem stresses.
No PN eu e o Machado estavamos a partilhar a mesma box, e deixem no inicio da 1ª volta lancada de ver o ppl durante 2seg para dps voltar tudo a aparecer. Apartir dai n houve stress nenhum.
Fps a seco nada fora do normal..80fps para cima..
à chuva tinha no minimo 25 na grelha de partida e dps era 40 media
Um abraco :fixe:
Threads: 25
ArrayExcelente:23::23: a roubar o meu lugar na box:evil: vamos ter que discutir isso:biggrinbandit::biggrinbandit:Na primeira corrida caiu-me a ligaçao, de resto tudo bem tirando o problema da box, em que tive de ficar a espera que o João saisse pra poder entrar, de resto tudo na boa, problema de frames nem vê-los:23:mas problemas em conduzir a chuva, parece-me que sao muitos, e rezar pra apanhar poucas vezes chuva, de resto parece que tá tudo operacional pro campeonato. Bom trabalho por parte da organização.[/quote]
Não tive culpa.. Tive a sorte de ir à frente do resto do pessoal:1a::1a:A mim também me caiu a ligação na primeira corrida :\
Problemas só tive na 2ª corrida... Na 1ª ainda cheguei à box, mas não estava ninguém no meu lugar. Na 2ª tive o problema de baixo número de frames na grelha que chegou aos 15.. Na corrida subiu e ficou nos 25/30, e por vezes mais.. Tenho que baixar ainda mais a qualidade dops gráficos, ou comprar outra SLI :confused:
Threads: 67
bem eu a seco, ando bem com minha placa...mas em chuva os fps desciam na recta para 24 e depois no resto da pista eram medias de 45
so notei o problema do pessoal desaparecer 2 seg, no PTNETW mas acho que aconteceu a toda gente....
sacana no C5R é bem fixe de conduzir!
Threads: 29
A seco em termos de frames tá tudo ok,... 10-20 é pouco mas ja tou habituado, com chuva não consigo correr,... entre os 5-11 se tiver azar de chover no campeonato tou tramado.Mas atenção q isto só se passa no Zhuhai, no Estoril em seco é dos na casa dos 40-60, em Valência 60-100, Barcelona 30-40,...
- Se passar o pit space mm q faça reverse e pare no sitio certo os gajos ficam a olhar pra mim, só entrando novamente na box é q corre tudo normalmente.
- Na saída da box prá chuva por 1-2 seg o ppl desapareceu e voltou a aparecer. Em treinos com mais ppl no servidor no arranque pra corrida aconteceu-me o mm desaparecem todos e 1-2 seg depois aparecem todos novamente e isto ocorreu em tempo seco.
De resto nada a apontar!
Threads: 7
Boa noite a todos!
Da minha parte correu tudo bem na corrida a seco...
Na corrida com chuva, apenas a apontar que durante 2 seg. deixei de ver os outros carros no pit lane. De resto, o que é normal esperar do GTR2 com chuva: fps bem mais baixas, mas mesmo assim aceitáveis...
Tal como o Hélio, recomendo vivamente acenderem os faróis quando chover assim tanto como hoje aconteceu. É que em algumas situaçãoes não se via absolutamente nada...
Correr com tanta chuva é um verdadeiro exercício de paciência e suavidade... sempre que se acelera cedo demais, fica tudo a andar à roda!...:blink:
Foi um bom teste! Haverá mais algum até ao início do campeonato?
Um abraço!:fixe:
|