Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
percisa-se de piloto
percisa-se de piloto que esteja disposto a correr para uma equipa constituida já por três elementos...
um deles pratica karting que sou eu, outro é navegador de trial e outro é apenas uma pessoa que ás vezes guia o carro do pai...
já agora se quiser e tiver o Richard Burns Rallye pode também vir e se souber trabalhar com o photoshop melhor...
:racer:
Reply
malta se estiverem intressados podem mandar uma pm ou tambem postar aqui...
malta não é todos os dias em que aparece ums equipa destas
Reply
entao malta ninguem interessado ?
ja agora postem mais este jogo merece...
Reply
Arraypercisa-se de piloto que esteja disposto a correr para uma equipa constituida já por três elementos...
um deles pratica karting que sou eu, outro é navegador de trial e outro é apenas uma pessoa que ás vezes guia o carro do pai...
já agora se quiser e tiver o Richard Burns Rallye pode também vir e se souber trabalhar com o photoshop melhor...
:racer:[/quote]

Estais falando do jogo, certo? O GTL? Se assim for, posso correr. lol A não ser que já tenhas piloto.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Boa noite

Eu nao tenho esse jogo. Só jogo o GT legends e todos os TOCA. Serve?
Gosto do corvete no GT legends.

Obrigado pelo convite
Reply
Boas
tenho alguma pratica em simuladores tais como Grand Turismo 4, GT Legends etc
a minha pista de eleição no GT4 é a Nurburgring nordschleife
Volta com o BMW M5 (sem controlo de tracção, menos potência cerca de 601BHP, transmissão manual)
Tempo da Volta: 7:20, atenção que não é a minha mmelhor volta
Cumps
[Image: ringsigqk5.jpg]
Reply
bem, eu vou estar ocupado e o meu pc ta bestragado depois falamos...
Reply
Classificados

Procura-se

PROCURA-SE PILOTO para equipe em ascenção. Team Apple-Maserati-BMW busca piloto que seja dedicado e disposto a correr todas as provas do campeonato mundial de Fórmula 1 da SRP. Contratação dependendo de aprovação da organização. Pede-se disposição em terminar todas as provas da temporada, e determinação em participar de todas as corridas, ou o máximo que puder. Preferível experiência no rFactor.

Interessados contactarem: fporteiro@hotmail.com (por e-mail, não estou com tempo esta semana para o MSN).

Motivo: provável saída de Vinícius Gonçalves da equipe. Peço a organização que se possível me escreva um e-mail, para que eu saiba o que devo fazer em relação a esse caso.

Obrigado desde já.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Precisa-se PILOTO - ENDURANCE Valter Cardoso 2 3.737 26-06-2011, 07:48 AM
Last Post: Valter Cardoso
  Piloto procura equipa Lima Jr. 3 3.029 17-06-2010, 11:40 AM
Last Post: kamikaziii
  Piloto procura equipa Rui Barbosa 1 2.204 17-06-2010, 11:35 AM
Last Post: kamikaziii

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)