Threads: 53
07-01-2007, 03:45 PM
(This post was last modified: 07-01-2007, 04:22 PM by ricardo.)
percisa-se de piloto que esteja disposto a correr para uma equipa constituida já por três elementos...
um deles pratica karting que sou eu, outro é navegador de trial e outro é apenas uma pessoa que ás vezes guia o carro do pai...
já agora se quiser e tiver o Richard Burns Rallye pode também vir e se souber trabalhar com o photoshop melhor...
:racer:
07-01-2007, 05:03 PM
(This post was last modified: 07-01-2007, 05:38 PM by ricardo.)
malta se estiverem intressados podem mandar uma pm ou tambem postar aqui...
malta não é todos os dias em que aparece ums equipa destas
entao malta ninguem interessado ?
ja agora postem mais este jogo merece...
Threads: 72
Arraypercisa-se de piloto que esteja disposto a correr para uma equipa constituida já por três elementos...
um deles pratica karting que sou eu, outro é navegador de trial e outro é apenas uma pessoa que ás vezes guia o carro do pai...
já agora se quiser e tiver o Richard Burns Rallye pode também vir e se souber trabalhar com o photoshop melhor...
:racer:[/quote]
Estais falando do jogo, certo? O GTL? Se assim for, posso correr. lol A não ser que já tenhas piloto.
Threads: 0
Boa noite
Eu nao tenho esse jogo. Só jogo o GT legends e todos os TOCA. Serve?
Gosto do corvete no GT legends.
Obrigado pelo convite
Threads: 10
Boas
tenho alguma pratica em simuladores tais como Grand Turismo 4, GT Legends etc
a minha pista de eleição no GT4 é a Nurburgring nordschleife
Volta com o BMW M5 (sem controlo de tracção, menos potência cerca de 601BHP, transmissão manual)
Tempo da Volta: 7:20, atenção que não é a minha mmelhor volta
Cumps
bem, eu vou estar ocupado e o meu pc ta bestragado depois falamos...
Threads: 6
Classificados
Procura-se
PROCURA-SE PILOTO para equipe em ascenção. Team Apple-Maserati-BMW busca piloto que seja dedicado e disposto a correr todas as provas do campeonato mundial de Fórmula 1 da SRP. Contratação dependendo de aprovação da organização. Pede-se disposição em terminar todas as provas da temporada, e determinação em participar de todas as corridas, ou o máximo que puder. Preferível experiência no rFactor.
Interessados contactarem: fporteiro@hotmail.com (por e-mail, não estou com tempo esta semana para o MSN).
Motivo: provável saída de Vinícius Gonçalves da equipe. Peço a organização que se possível me escreva um e-mail, para que eu saiba o que devo fazer em relação a esse caso.
Obrigado desde já.