Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Balanço-GTR2@DocMath
Os meus parabens para os organizadores deste campeonato (Luís e Filipe), para o "nosso realizador" César, e claro para todos os pilotos envolvidos!

O principal foi conseguido... testar o GTR2 em provas online, de forma a conhecermos melhor o jogo, as suas físicas, bem como apresentarmo-nos uns aos outros em pista! E tudo isso com muita emoção, civísmo e uma excelente organização!

MAIS UMA VEZ PARABENS :fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
Reply
Como já te disse várias vezes ao longo do campeonato, foi tudo positivo não tenho nada a acrescentar a não ser que tens muito jeito para isto, agora vamos aquilo que muito bem pretendes saber de nós, o próximo campeonato. Neste aspecto será uma opinião pessoal que cada um poderá expôr e dai aproveitares o que bem entenderes.
Se optáres por um troféu modelo único, então a escolha deveria ser os carros menos potentes dentro destes 3, Elise, Z3, Porsche cup, são os que garantirão mais emoção e competitividade. Se for nos mesmos moldes do anterior penso que haverá lugar para oferecer 2 carros à escolha para cada corrida, já temos uma boa noção pelos carros que foram escolhidos para o campeonato nacional, outros pares é possível formar, acrescentando assim algo diferente e subjectivo a cada um, nada impedindo que todos optem pelo mesmo. Também consideraria outras pistas extra GTR2, estou a pensar nas australianas, mas há muitas outras para escolher. Em tudo o resto parece-me bem manter o que foi apresentado. É este o meu contributo, gostaria de ver outros.

Abraço
[Image: WebLogo.gif]
Reply
É um bocado este tipo de opinião que procuro sem dúvida...:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
incansável é o termo que me ocorre para descrever a atitude do Filipe
sempre pronto para ajudar, mesmo em detrimento do treino que queria fazer para corresponder às suas espectativas
toda a equipa que o ajudou está de parabens
em relação a criticas, só nos filmes fazia um pequeno comentário...não que não gostasse de os ver, pelo contrário, é excelente, mas gostava que os pilotos ficassem mais x identificados...é certo que por x aparecem os nomes...mas acho que devia aparecer mais e até com pequenos comentários escritos muito breves...
do tipo "ultrapassagem x a y"
"acidente entre AeB"
"perseguição de ZaH"
julgo ainda que a apresentação inicial devia ser mais curta (aquela lista infindável de carros a aparecer vagarosamente devia ser substituida por um painel ou dois com uma listagem, assim como a lista no final da prova..
em relação ao pit limiter no final...enfim, acho que é demais...deviamos ficar apenas pela volta lançada e proibição de ultrapassar na 1ª curva
abraços e até ao proximo evento
Reply
na linha do que já foi sendo escrito aqui, acho a ideia de pegar nos modelos de baixa potência para um trofeu uma ideia com rodas para andar. Só acrescentava o seguinte: simplificação acima de tudo e para isso, eu reduzia o número de regras a cumprir a meia dúzia delas, no máximo de 10 vá lá, sendo que a principal e mãe de todas as outras seria o espírito desportivo, ou desportivismo se quisermos. Qualquer atitude que caísse fora desse conceito, (que é extenso mas suficientemente apertado para cada um poder gerir e onde cabem os pedidos de desculpa e algumas formas de auto-penalização), seria alvo de penalização que fosse preventiva de novas repetições. Isto em termos de disciplinares. quanto às regras mais tecnicas tambem não exagerava e ficava-me pela tal meia dúzia. Quanto menos regras houver, menos casos haverá, penso eu de que.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Filipe Galego e a sua equipa estão de parabéns, foi um campeonato espetacular, a todos os níveis.

Tive apenas o prazer de participar em 2 provas, em Donington e no Zhuai, e foram de todas as provas em q participei como sim racer as mais divertidas.

Quanto ao Campeonato de carros menos potentes acho que é a ideia a seguir e terá o meu apoio.:smile:

Quanto a sugestões e criticas,... mais sugestões do que criticas.
Não apreciei muito o facto de umas corridas serem lançadas e outras paradas, ou uma ou outra, e sinceramente prefiro a lançada com aquela cena do limitador até a linha de meta que achei 5*, pois fez com que a 1ª curva fosse feita com mais segurança e consequentemente menos toques, podem não gostar pq provoca algum distânciamento entre pilotos, mas a ideia é essa porque mesmo por muito cuidado que se tenha basta ter um pequeno lag ou e o incidente acontece e a corrida não é decidida na 1ª curva mas nos 60/90 mins restantes.

Outra sugestão é em vez de um só carro, dar a escolher 2 carros o + semelhantes possível entre si. (isto não conta para o Lotus Elise).

Quanto ás regras sou da opinião do Batman, quanto - melhor, pq depois todos reclamam pq aquele não respeitou a regra n.º 2 alinea a) pragrafo 3º. o outro fez aquilo e vai contra a regra n.º 110 alinea x) enfim,... quanto - regras melhor,... como disse o Batman "penso eu de que".
E isto pode ser discutido entre nós todo num tópico á parte.

Acho q tá td e + 1a x parabéns!:smile:Venha o próximo!
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Só tenho uma coisa a dizer...PARABÉNS A TODOS!!!:1a:

Desde organização aos pilotos, todos se portaram lindamente..Ultrapassagens limpas apesar de haver grandes lutas (pois todos nos sabemos que mesmo a feijoes todos nos sabemos que gostamos de estar mais à frente).

À organização só tenho a dar a dar mais uns parabens, o Filipe que portou-se lindamente à frente de um evento destes como garras e sempre com muita cabeça..tomou as decisões certas, esteve atento a tudo o que se passava, alterou as regras como deveria de ser de forma a encontrar o melhor pack destas, e ainda tinha tempo para ver o replay para me dar os melhores tempos das corridas assim como fez os primeiros videos que ficaram excelentes :fixe:. O Luis Branco que apesar de mais ausente, eu sei que foi uma parte muito importante na organização aconselhando e ajudando o Filipe sempre que podia :biggrinbandit:. Kero agradecer ao Fernando Bento por me fazer as placas para os videos em que foi uma grande ajuda. :cheesy:

Kero agradecer a todos as palavras que me estao a dar, mas so foi possivel com a ajuda dos elementos da organizacao e com a vossa ao darem-m os vossos highlights.

Não corri convosco com os Elise mas ja experimentei corridas com este (e vi no video que fiz da corrida) e é um carro com grandes potencialidades a ter um trofeu, pois por ser mais fraco e ter grande agilidade tem potencialidades para provocar grandes corridas.

Já agora, quanto aos videos..esperem so mais um pouco pelos que faltam pois eu n tenho tido tempo para os fazer pois estou em exames e o tempo é bastante curto..Mas brevemente deverá de sair mais 1 :biggrinbandit:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Queria dar os meus parabéns a todos e principalmente aos que organizaram e se esforçaram para que tudo corresse tão bem. Tenho pena não ter podido participar mais, mas começou a época do bilhar e ocupa-me bastante tempo para treinar. Os opens e os jogos por equipas são principalmente durante a semana. Espero um dia conseguir contribuir mais e passar bons momentos com esta enorme e maravilhosa comunidade.
Um grande abraço e até breve se for possível....:bye:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.861 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.738 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins
  9ª Prova GTR2 Trophy@Docmath - Filipe Galego 75 25.471 12-01-2007, 03:52 PM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)