Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monza @ bSkilled GTL
:fixe: Nao te preocupes Kim....eu vi k nao fizeste de proposito...o teu carro sem para choques nao ia reagir da maneira normal...ja nao tocava no gtl ha mais de 3 meses e por isso so ontem a noite e k me aventurei e fikei supreendido k nao tinha perdido o jeito todo...ja sabia k nao havia hipoteses de vitoria kom os Pantera em pista e por isso tentei so manter em pista. os toques acabaram por fazer kom k tive uma korrida mais divertida pois la tive k ir a busca do ppl a frente.....de 5 ou 6 acabei em 3 por isso nao foi mau de todo:12: ja agora so dar uma nota 20 para o pessoal pois todos portaram-se 5 estrelas e mesmos kuando houve toques acredito k nao foram de proposito e todos admitiram kuando errarm....e se por acaso eu prejudikei alguem desde ja peço imensa desculpa.
Reply
Corridas na cauda do pelotão p mim. Estou a usar o G25 com caixa em H, e sem auto-clutch!! O gozo é formidável :bigsmile: , mas sou cerca d 2 segundos por volta ainda mais lento do q costumava ser!! Enfim, espero conseguir recuperar isso!! :blink1:

De resto, mt pouco treino como d costume. Grande arranque nos 65, d 11º a 5º na entrada da 2ª chicane :34: e depois boas lutas nas primeiras 4 voltas, até as perder todas e ficar p trás. Nos 76 foi ainda pior, já q tinha treinado bem menos, e n deu mesmo p incomodar ninguem!! Em ambas as corridas tive d cumprir Stop-n-go por cortar chicanes, o q é enervante, pq nem qd nos despistamos a atravessamos as ditas meio d lado, por acidente o gajo perdoa!! :confused:

Dos meus team mates, o Toni mostrou a fibra q é feito :laugh:(GPL old school! :23: ) e o Chris andou certinho e direitinho até ao fim, como é seu hábito!! :fixe:

Mais uma vez, forma excelentes corridas!! :fixe: Venham as próxima!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas! Quero agradecer ao pessoal pelas corridas fantasticas, foi a minha primeira corrida e adorei, e um espirito formidavel! Claro que os resultados n foram os melhores, mas isso é o menos. Nos 65 as coisas foram rolando normlamente apesar de sentir que os outros carros andavam mais do que o meu, pelo menos passavam por mim em plena velocidade de ponta (nao sei o que se passava com o meu carro). Quanto aos toques tentei ter atenção nisso, mas acho que ainda dei um ou outro, por isso peço desculpa. Ainda sou amadar e ainda por cima a correr nas teclas...

Quanto a 76, nao podia ter corrido pior, Logo na primeira curva tive um toque de frente num porsche que me danificou bastante a frente, depois foi tentar ganhar ritmo de corrida, o que nao foi facil, porque apesar de o carro ser muito fraquinho (porsche 916), tem uma tendencia incrivel para a partir da 3 volta começar a fugir bastante de traseira mas curvas... por isso depois de alguns erros e muitos pioes acabei por abandonar, para nao andar a estorvar. Pode ser que a proxima ja corra melhor. Ja agora queria pedir a moderação se seria possivel mudar o carro de TC76?

PS - Como e que voçes sabem quem sao os pilotos, os carros sao todos iguais.... :confused:

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
ArrayPS - Como e que voçes sabem quem sao os pilotos, os carros sao todos iguais.... :confused:[/quote]

Eh eh!! Qd tiveres em pista, carrega na tecla "Tab" do teclado, p aparecerem os nomes!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas! Obrigada pela dica. :fixe:

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
65:
Queria pedir desculpa ao David por lhe ter dado um toque logo na primeira curva:sad:ele arrancou melhor, mas eu estava por dentro na altura da travagem e nao sei cm toquei-lhe. as minhas desculpas.
Qto à qualifi/ corrida, foi +/- dentro daquilo q eu tava a espera, cm o Joaoquim e o Toni na frente cm os Falcon seguidos pelo Rui. Ja tava a contar ainda antes do inicio q o melhor a q podia aspirar na qualif era o 4º lugar, pk nao tenho pedal para o Rui em condiçoes normais e cm a pista a favorecer os falcon, nem sequer punha a vista em cima do Joaquim.
Logo na primeira volta o Rui tem uma saida e consigo ficar em 3º cm alguma vantagem. A corrida, tal cm em imola, nao teve grande emoçao porque andei sempre sozinho, sem sequer forçar o andamento pk nao podia apanhar os foguetes:blink1:e a vantagem para o 4º era significativa. Aí a meio o Toni para na box e cm o decorrer da corrida e o meu ritmo mto lento, o Rui aproximou-se nas ultimas 3 voltas.

Sem ser o meu sim de eleição, de facto ate caí aqui de paraquedas, acho q ja tivemos esta epoca corridas mto boas, cm em nevers ( devia ser sempre assim:amuse:).

MAIS PILOTOS SFF.:cheesy:

Até à próxima:fixe:
Reply
As minhas corridas foram péssimas.
Fui sem qq treino e notou-se...

Ambas foram arruinadas por stop-and-go apanhados sem nunca o jogo me avisar e numa delas com uma saida em frente...

Outras correrão melhor...:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Nesta prova tal como diz o Sérgio "Esta foi uma prova que favoreu largamente os DeTomaso... foi um pouco injusto para os outros carros, mas... pelo menos eu tava num "... mas eu não:nono: , e notou-se.:lol:
De resto tenho a dizer que tive um dos maiores rasgos de sorte, quando não me envolveram no incidente da 1ª curva ,e a partir daí foi tentar não levar uma coça do Kim (Pantera), e do Rui Rogruigues (capri)... Impossivel:bye:
estavam com um andamento diabólico :devillaugh::notworthy:
Resta-me dar os parabéns ao vencedor , e a todos os pilotos pelo desportivismo demostrado em prova:fixe:
4º lugar em Monza com um 911:uikabom:
Enfim ...Gostei
Reply
Array"Esta foi uma prova que favoreu largamente os DeTomaso... foi um pouco injusto para os outros carros, mas... pelo menos eu tava num "... mas eu não:nono: , e notou-se.:lol:[/quote]

:lol2::lol2::lol2::lol::lol::lol::lol2::lol2::lol2::lol::lol:

PLEASE GUYS!!!!!! O replay da prova de GTC76:biggrinangelA:
Reply
Viva pessoal!

Ao contrário do que estava a pensar, não consegui participar nos TC65 e alinhei nos GTC76...

Com um lugar à partida no meio da grelha (9ª posição), tentei abordar a 1ª chicane com "pézinhos de lã"...nem tentei atacar quem seguia à minha frente... queria era passar aquelas duas curvas sem tocar em ninguém e depois sim, começar a corrida.

Já antevia que a probabilidade de haver confusão era grande e infelizmente fui apanhado no meio dela.

Quando consegui colocar o meu carro na pista tinha perdido algumas posições, mas lentamente lá consegui recuperar algumas, conseguindo a meio da corrida chegar a 7º...

O final da corrida é que foi muito mau. À 10º volta corto um pouco mais um corrector do que habitualmente e recebo uma penalização de stop&go (que surgiu ao 2º aviso...). Lá fui à box cumpri-lo. Ao voltar à pista, ao entrar na recta oposta à recta da meta, o carro sai-me ligeiramente para a gravilha (mas só lá fui com as rodas do lado direito)... toma lá outro stop&go directo!!!:blink: Não compreendi...:confused:
Outra ida à box... Mas mesmo quando saí ainda era 7º! Mas a desorientação já era tanta que voltei a sair já na última volta :evil:e terminei em 9º, atrás do Tiago Silva. :sad:

O estranho é que no SLS apareço em 10º atrás do Christian Manzini, que até fez menos uma volta que eu...
Marco ou Luís, podem ver o que se passa?

Obrigado!:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hockenheim @ bSkilled GTL Tiago Silva 24 9.480 03-03-2007, 06:57 PM
Last Post: David Costa
  Zolder @ bSkilled GTL Joaquim Abranches 15 6.382 23-02-2007, 04:10 PM
Last Post: Filipe Galego
  Spa-Francorchamps @ bSkilled GTL Tiago Silva 78 22.913 17-02-2007, 09:26 PM
Last Post: RuiRod

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)