17-01-2007, 10:20 PM
Ainda ha bocado fui comprar 1Gb de memória e qdo fui reiniciar o bixo, ele recusou-se!
Parece que é uma triste coincidencia, pois nao me parece que tenha a ver com a nova memória (tirei,voltei a por, etc).
O Problema é o seguinte (sim, apontei à mao!)
STOP: C0000218 {REGISTRY FILE FAILURE}
The registry cannot load the hive (file):
\systemroot\system32\config\software
Or its log or alternate
It is corrupt, absent or not writable.
Como tenho uma 2ª ainstalação do windows (q há de ser configurada exclusivamente p jogos), fui ver o q se passava, mas os ficheiros (há 2 começados por "software") estão lá e estão writable. Tentei copiar os ficheiros desta instalação do windows, mas não me deixa :(
Precisava de resolver isto pq tenho lá montes de progs e jogos instalados que assim não funcionam!
HELP!:confused:
Parece que é uma triste coincidencia, pois nao me parece que tenha a ver com a nova memória (tirei,voltei a por, etc).
O Problema é o seguinte (sim, apontei à mao!)
STOP: C0000218 {REGISTRY FILE FAILURE}
The registry cannot load the hive (file):
\systemroot\system32\config\software
Or its log or alternate
It is corrupt, absent or not writable.
Como tenho uma 2ª ainstalação do windows (q há de ser configurada exclusivamente p jogos), fui ver o q se passava, mas os ficheiros (há 2 começados por "software") estão lá e estão writable. Tentei copiar os ficheiros desta instalação do windows, mas não me deixa :(
Precisava de resolver isto pq tenho lá montes de progs e jogos instalados que assim não funcionam!
HELP!:confused:

![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)