Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT_Portugal|R4 Carpack 2007
Só há um jardim no meio eheh...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
carpack parece-me q 100% e os carros da Koimbra tb
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Só um pormenor, Filipe Galego porque raio é tem dois carros no carpack? :amuse:
está lá o Porsche da Sonic, e o Porsche da Morábia... É tipo, para teres os teus amigos por perto e os teus inimigos(em pista) ainda mais perto... :cheesy::laugh:
O mesmo acontece com outro piloto da Sonic, que tem dois 550 ou 575, não sei de cor...:amuse:
[Image: helio.png]
Reply
O Filpe Galego em 2 carros???
Não pode...o Filipe só esta no campeonato GT-Portugal|R4 PortugalNetworks. O nome dele aparece na skin do Porsche mesmo quando se escolhe os carros dos outros pilotos da Sonic porque é uma skin só para os 4.

Mas realmente existem 2 pilotos com 2 carros: Tiago Mendes e Sérgio Moura.
Isto porque tanto um como outro correm no campeonato GT-Portugal|R4 PortugalNetworks e GT-Portugal|R4 bSkilled.
O Sérgio Moura corre pela Sonic em 550 no PortugalNetworks e pela Virtual-Games.com Racing com também um 550 no bSkilled.

Com o Tiago Mendes passa-se o mesmo, correndo neste caso pela Clã Mendes Sport e pela Vitamina OSR, com um carro de equipa diferente em cada campeonato.

Agora o Filipe Galego nem pensar, já basta o estrago que ele faz a um carro quanto mais a dois:lol2::lol2:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArraySó um pormenor, Filipe Galego porque raio é tem dois carros no carpack? :amuse:
está lá o Porsche da Sonic, e o Porsche da Morábia... É tipo, para teres os teus amigos por perto e os teus inimigos(em pista) ainda mais perto... :cheesy::laugh:
O mesmo acontece com outro piloto da Sonic, que tem dois 550 ou 575, não sei de cor...:amuse:[/quote]

Isso tb me aconteceu..Apaga a pasta do "nosso" Porsche.. Aquela que me enviaste para experimentar o carro :blink1:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayO Filpe Galego em 2 carros???
Não pode...o Filipe só esta no campeonato GT-Portugal|R4 PortugalNetworks. O nome dele aparece na skin do Porsche mesmo quando se escolhe os carros dos outros pilotos da Sonic porque é uma skin só para os 4.

Mas realmente existem 2 pilotos com 2 carros: Tiago Mendes e Sérgio Moura.
Isto porque tanto um como outro correm no campeonato GT-Portugal|R4 PortugalNetworks e GT-Portugal|R4 bSkilled.
O Sérgio Moura corre pela Sonic em 550 no PortugalNetworks e pela Virtual-Games.com Racing com também um 550 no bSkilled.

Com o Tiago Mendes passa-se o mesmo, correndo neste caso pela Clã Mendes Sport e pela Vitamina OSR, com um carro de equipa diferente em cada campeonato.

Agora o Filipe Galego nem pensar, já basta o estrago que ele faz a um carro quanto mais a dois:lol2::lol2:[/quote]

Entra no GTR, vai escolhe o pack todos, de todos os carros de ambos os campeonato, e vai descendo até encontrares o Galego, e lá, diz-me que carro é que ele tem. :amuse:

Não estou a falar de carros terem dois pilotos, mas sim um piloto ter dois carro.
Não tem nada a ver a cena do tiago mendes.

A não ser que seja só no meu pc, mas não vejo razão para isso acontecer só no meu pc. :amuse:

A serio, experimentem e digam. :fixe:
Reply
Só 1 Galego no meu GTR2 :bigsmile:

Vê lá se não tens mais pastas para as equipas que aquelas que são instaladas com o Carpack
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayIsso tb me aconteceu..Apaga a pasta do "nosso" Porsche.. Aquela que me enviaste para experimentar o carro :blink1:[/quote]

Essa pasta deixou de existir quando tive formatar o pc. :cheesy:
---
Já encontrei o bug.
O erro era dos ficheiros car e txt, GT_R4 071529A, que eram os originais da equipa (pré carpack) e GT_R4<span style="color:#FF0000">_071529A.... :cheesy:
Em que no 1º ficheiro está lá algumas coisinhas por corrigir, inclusive o nome do nosso amigo Galego. :laugh:
Lindo. :biggrinbandit:
Só comigo. :laugh::laugh:
Reply
Tinham que me meter ao barulho...:evil::evil:

Só por essa vou mandar mais uns carros para a sucata e não sei se seram da Sonic!!!!:biggrinbandit:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayEssa pasta deixou de existir quando tive formatar o pc. :cheesy:
---
Já encontrei o bug.
O erro era dos ficheiros car e txt, GT_R4 071529A, que eram os originais da equipa (pré carpack) e GT_R4<span style="color:#FF0000">_071529A.... :cheesy:
Em que no 1º ficheiro está lá algumas coisinhas por corrigir, inclusive o nome do nosso amigo Galego. :laugh:
Lindo. :biggrinbandit:
Só comigo. :laugh::laugh:[/quote]

Eu bem te disse :23:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)