17-01-2007, 09:27 AM
Só há um jardim no meio eheh...
|
GT_Portugal|R4 Carpack 2007
|
|
17-01-2007, 08:04 PM
Só um pormenor, Filipe Galego porque raio é tem dois carros no carpack? :amuse:
está lá o Porsche da Sonic, e o Porsche da Morábia... É tipo, para teres os teus amigos por perto e os teus inimigos(em pista) ainda mais perto... :cheesy::laugh: O mesmo acontece com outro piloto da Sonic, que tem dois 550 ou 575, não sei de cor...:amuse:
17-01-2007, 08:32 PM
O Filpe Galego em 2 carros???
Não pode...o Filipe só esta no campeonato GT-Portugal|R4 PortugalNetworks. O nome dele aparece na skin do Porsche mesmo quando se escolhe os carros dos outros pilotos da Sonic porque é uma skin só para os 4. Mas realmente existem 2 pilotos com 2 carros: Tiago Mendes e Sérgio Moura. Isto porque tanto um como outro correm no campeonato GT-Portugal|R4 PortugalNetworks e GT-Portugal|R4 bSkilled. O Sérgio Moura corre pela Sonic em 550 no PortugalNetworks e pela Virtual-Games.com Racing com também um 550 no bSkilled. Com o Tiago Mendes passa-se o mesmo, correndo neste caso pela Clã Mendes Sport e pela Vitamina OSR, com um carro de equipa diferente em cada campeonato. Agora o Filipe Galego nem pensar, já basta o estrago que ele faz a um carro quanto mais a dois:lol2::lol2:
17-01-2007, 08:44 PM
ArraySó um pormenor, Filipe Galego porque raio é tem dois carros no carpack? :amuse:
está lá o Porsche da Sonic, e o Porsche da Morábia... É tipo, para teres os teus amigos por perto e os teus inimigos(em pista) ainda mais perto... :cheesy::laugh: O mesmo acontece com outro piloto da Sonic, que tem dois 550 ou 575, não sei de cor...:amuse:[/quote] Isso tb me aconteceu..Apaga a pasta do "nosso" Porsche.. Aquela que me enviaste para experimentar o carro :blink1:
17-01-2007, 09:17 PM
ArrayO Filpe Galego em 2 carros???
Não pode...o Filipe só esta no campeonato GT-Portugal|R4 PortugalNetworks. O nome dele aparece na skin do Porsche mesmo quando se escolhe os carros dos outros pilotos da Sonic porque é uma skin só para os 4. Mas realmente existem 2 pilotos com 2 carros: Tiago Mendes e Sérgio Moura. Isto porque tanto um como outro correm no campeonato GT-Portugal|R4 PortugalNetworks e GT-Portugal|R4 bSkilled. O Sérgio Moura corre pela Sonic em 550 no PortugalNetworks e pela Virtual-Games.com Racing com também um 550 no bSkilled. Com o Tiago Mendes passa-se o mesmo, correndo neste caso pela Clã Mendes Sport e pela Vitamina OSR, com um carro de equipa diferente em cada campeonato. Agora o Filipe Galego nem pensar, já basta o estrago que ele faz a um carro quanto mais a dois:lol2::lol2:[/quote] Entra no GTR, vai escolhe o pack todos, de todos os carros de ambos os campeonato, e vai descendo até encontrares o Galego, e lá, diz-me que carro é que ele tem. :amuse: Não estou a falar de carros terem dois pilotos, mas sim um piloto ter dois carro. Não tem nada a ver a cena do tiago mendes. A não ser que seja só no meu pc, mas não vejo razão para isso acontecer só no meu pc. :amuse: A serio, experimentem e digam. :fixe:
17-01-2007, 09:25 PM
Só 1 Galego no meu GTR2 :bigsmile:
Vê lá se não tens mais pastas para as equipas que aquelas que são instaladas com o Carpack
17-01-2007, 09:30 PM
ArrayIsso tb me aconteceu..Apaga a pasta do "nosso" Porsche.. Aquela que me enviaste para experimentar o carro :blink1:[/quote]
Essa pasta deixou de existir quando tive formatar o pc. :cheesy: --- Já encontrei o bug. O erro era dos ficheiros car e txt, GT_R4 071529A, que eram os originais da equipa (pré carpack) e GT_R4<span style="color:#FF0000">_071529A.... :cheesy: Em que no 1º ficheiro está lá algumas coisinhas por corrigir, inclusive o nome do nosso amigo Galego. :laugh: Lindo. :biggrinbandit: Só comigo. :laugh::laugh:
17-01-2007, 10:11 PM
Tinham que me meter ao barulho...:evil::evil:
Só por essa vou mandar mais uns carros para a sucata e não sei se seram da Sonic!!!!:biggrinbandit:
17-01-2007, 10:41 PM
ArrayEssa pasta deixou de existir quando tive formatar o pc. :cheesy:
--- Já encontrei o bug. O erro era dos ficheiros car e txt, GT_R4 071529A, que eram os originais da equipa (pré carpack) e GT_R4<span style="color:#FF0000">_071529A.... :cheesy: Em que no 1º ficheiro está lá algumas coisinhas por corrigir, inclusive o nome do nosso amigo Galego. :laugh: Lindo. :biggrinbandit: Só comigo. :laugh::laugh:[/quote] Eu bem te disse :23: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|