Threads: 32
Boas! Cá estou eu a chatear outra vez!
Gostava de saber se existe alguma forma de ter os carros todos disponíveis no RBR?
Eu fiz um Campeonato no modo mais Fácil para tentar obter os carros rapidamente, só que por causa da "mania de me achar Bom" acabei por perder de forma estúpida o Rali de França. Apesar de ter vencido o Campeonato, não venci as provas todas como acabei de referir e não sei se foi por causa disto que agora no meu Profile faltam-me 2 BÓLIDES...........é por causa disto que me faltam os carros ou terei de jogar num modo mais dificil ou ainda, existe alguma maneira de ter os carros todos sem fazer nada.....lol???!!
Abraço, :fixe:
co-driver
Threads: 23
Bem vindo a solução é facil.
Fazer um profile com o nome "Mulligatawny"
Bem vindo:fixe:
ArrayBem vindo a solução é facil.
Fazer um profile com o nome "Mulligatawny"
Bem vindo:fixe:[/quote]
GRANDE FranciscoF,
thank you very nice!
[como diria o nosso conhecido zézé camarinha]
Threads: 55
Bemvindo co-driver.... so um concelho: Compra um volante k n te arrependes ;)
ArrayBemvindo co-driver.... so um concelho: Compra um volante k n te arrependes ;)[/quote]
Já vi que existem vários modelos de VOLANTES! Mas o que eu gostava de saber era:
MODELO + o $$$$ aproximadamente e onde encontrar?
Porque a cena é sempre a mesma......um tipo tem um modelo e preço em mente, mas depois na loja não existe e um gajo compra sempre outra m$%$% qualquer, tanta é a vontade de jogar?
Threads: 4
Até quanto queres gastar?
Threads: 211
Dá uma vista d olhos na secção d Hardware & Software, ou na d Comprar & Vender, p veres como estão as coisas nesse campo! ;)
Posso já indicar-te assim por alto os melhores volantes actuais:
Logitech G25 - 270
Logitech Driving Force Pro - 140
Logitech Momo Racing - 140
Há mais baratos, mas estes são os q valem bem a pena!! :blink1:
ArrayDá uma vista d olhos na secção d Hardware & Software, ou na d Comprar & Vender, p veres como estão as coisas nesse campo! ;)
Posso já indicar-te assim por alto os melhores volantes actuais:
Logitech G25 - 270€
Logitech Driving Force Pro - 140€
Logitech Momo Racing - 140€
Há mais baratos, mas estes são os q valem bem a pena!! :blink1:[/quote]
Preciso de uma ajuda?
Neste tópico:
forum existe um <span style="color:#CC0000">Logitech Driving Force não é PRO mas vale apena?
É que por acaso eu tenho aqui a MEMÓRIA que o Henrique pede à troca......e se fosse bom negócio eu fazia a troca????
Que dizes????
Threads: 211
Esse volante n é mau p começar, n! :blink1: Mas o melhor é mesmo falares directamente com o Henrique (total confiança! :fixe:) sobre o assunto, ou no tópico, ou por pm!
Threads: 1
Dei por um Momo Racing Preto 149.50 na Worten do Colombo à coisa de 2 meses. (sou de Leiria)
Ainda não me arrependi.
co-driver agora um:offtopic:
Acho que já te vi pelo Btuga... Verdade?
Cumprimentos