16-01-2007, 10:29 PM
Ok, apareço por la ás 22:15 :blink1:
|
10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
|
|
16-01-2007, 10:29 PM
Ok, apareço por la ás 22:15 :blink1:
16-01-2007, 10:32 PM
fiz o upload do meu setup para a pasta Estoril
PorscheBi-Estoril-R-Nuno o meu melhor com tanque cheio foi 1:39.1xx
16-01-2007, 10:34 PM
Arrayfiz o upload do meu setup para a pasta Estoril
PorscheBi-Estoril-R-Nuno o meu melhor com tanque cheio foi 1:39.1xx[/quote] Obrigado Nuno em nome de todos os que não têm...eheh
16-01-2007, 10:38 PM
Vejam lá se arranjam uma vaga para eu jogar..a minha vizinha não para de ouvir tony carreira desde as 20:30..daqui a nada vai haver m$%$% :evil:
16-01-2007, 10:40 PM
Boas Filipe, está-me a dar BAD PASSWORD
docmath correcto?
16-01-2007, 10:42 PM
se calhar ainda tá na pass: teste
17-01-2007, 12:03 AM
Sou o primeiro a falar sobre a corrida porque deve ter sido o primeiro a terminá-la :blink:
Nas primeiras 2 ou 3 voltas levei alguns toques que me enviaram para a gravilha mas estava a subir de ritmo quando sem explicação aparente fiquei com 5 FPS. Vim às boxes para tentar ver o que se passava mas logo que saí fiquei sem net :evil: Não foi a melhor forma de terminar o DocMath pois a corrida prometia e tinha setup para terminar perto dos 10 primeiros. Antes, ainda tive oportunidade de presenciar um fenómeno estranho quando no final da recta interior, ao tentar passar por dentro (não vi ainda quem) os carros tocaram-se lateralmente e o carro do exterior simplesmente fez um mortal :confused: Parei para perceber se o carro continuava ou não mas com tanto carro a passar entretanto não percebi o que lhe aconteceu. Será um fenómeno da nova física do GTR2???? enfim, não foi uma participação feliz hoje. Parabens ao Filipe pela dedicação e paciência na organização destas provas. Uma lição de organização. Se houver mais, estou disponível :fixe: Paulo Baptista
17-01-2007, 12:23 AM
Olha que o primeiro fui eu :blink:O meu novo volante passou-se.. e ficou a acelerar a fundo e a ir em frente :evil::evil::evil:
17-01-2007, 12:24 AM
Eu não fui o 2º a sair, mas cá estou fora... :sad:
A corrida estava a correr como nenhuma tinha corrido até hoje, com algumas lutas, com ultrapassagens constante (ganda filipe mendes :fixe:), e com uma toada defenssiva, lá consegui defender-me de alguns ataques mais inospitos, um deles foi do Nuno Martins, ao final da recta da meta, vou para dentro e defendo a posição, enquanto que o Nuno trava mais tarde e... sai em frente... Eheh, menos um... :cheesy: O carro estava perfeito (Obrigado Nuno Coelho), mas infelizmente, pouco antes da minha paragem nas boxes, o Nuno Martins que estava rapidissimo (dai a alcunha de Madeirense voador), muito forte mesmo, apanha-me na zona da variante, saimos da variante colados, demos as 2 curvas seguinte colados, mas infelizmente, na curva que antecede a parabolica, quando vou curvar para a esquerda, o carro guina-me para direita ligeiramente, mas o suficiente para ir para a gravilha. Apenas aconteceu um toque entre os dois carros, um toque perfeitamente normal numa corrida de automóveis, mas que fez-me perder a concentração e vários lugares, o que psicológicamente ainda afectou mais a concnetração. E umas duas voltas mais tarde, ao sair da parabolica rapido demais, entro na relva, sem conseguir meter os dois pneus que estavam a pastar dentro do asfalto, bato na barreira de pneus, e sou projectado para o centro da pista... Ou seja, mais uma desistência para a fotografia...:cool: Resumindo, com o biturbo afinado, aquilo até tem a sua piada. :bigsmile: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Balanço-GTR2@DocMath | Filipe Galego | 17 | 7.834 |
06-02-2007, 05:26 PM Last Post: BlueRallye8 |
|
| 7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath | Filipe Galego | 106 | 37.793 |
12-01-2007, 10:21 PM Last Post: NunoMartins |
|
| 9ª Prova GTR2 Trophy@Docmath - | Filipe Galego | 75 | 25.532 |