Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pessoal bora lá numas FUN RACES...
Pois estava a pensar pelo menos 1 vez por mes ou 2 quem sabe... haver Fun Races.... mas nao de um mod especifico sempre! O rFactor tem tanta coisa... que podiamos alternar de mes a mes... e assim dando apossibilidade a quem nao está em campeonatos do SRP ou que recentemente comprou o jogo de participar em corridas e adqurir experiencia!

Agora... é uma questão de quem concorda e está disponivel pa encher :D e claro os nossos "queridos" organizadores que teem os servidores :D
Reply
eu alinhava :34: é claro que o calendário para alguns que participam em mais do que um campeonato é um pouco apertado mas penso que existe na mesma a possibilidade de se dar uma escapadela...é preciso é haver pessoal interessado
Reply
:bangin::whistling:
Reply
Vá lá pessoal bora lá mostrem interesse... nao existe nenhum mod que queiram experimentar em corrida?
Reply
Bom dia,
Eu participava... até porque queria correr online... para mostrar do que sou capaz. :P
Contem comigo!
Obg,
DG
Reply
Optima ideia!
GP 79 (ai jesus os acidentes!!)
os novos Panoz da ISI
V8 (muito porreiros)
a nova vrsão dos mclarenF1
Zondas
Intercontinental A Karting
Porsche Fabcar Challenge (um dos mods de melhor qualidade e tem sido esquecido pela comunidade)
Lupos

Há para ai tanto mod de qualidade, é só escolher. Mas se tivesse que escolher um optava pelo Porsche Fabcar já que é um tipo de carro que não corremos em nenhum campeonato, para variar.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Era algo que em já alguém estava a pensar... mas força nisso...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayOptima ideia!
GP 79 (ai jesus os acidentes!!)[/quote]

Não sei qual é a dificuldade de conduzir esses monolugares (bem mais dóceis nos limites que os F1s ou os Meganes!). Será por estar habituado ao GPL (muitíssimas vezes mais nervosos!)?

Por isso votava numa corrida destas ao Domingo (depois do campeonato LFS acabar, que é para eles não me incendiarem :biggrinbandit:), já que durante a semana parece estar tudo cheio (GP2 e GPLPT já se correm aos mesmos dias e tudo :wondering::wondering:).

Reply
Eu apostava nos panoz.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Quantos aos doas ad semana, os pilotos é que têm que começar a optar, os dias da semana não se multiplicam e não se pode deixar de organizar eventos isolados ou campeoantos só porque não há dia da semana sem campeonatos (que podem nem ter pilotos comuns!!)

Mas isso é a minha opinião... nada mais que isso...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.416 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  Boas pessoal, na edição da pista de magny cours do forum Valdemar Domingos 0 1.803 13-07-2008, 05:04 PM
Last Post: Valdemar Domingos
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 69.258 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)