Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT_Portugal|R4 Carpack 2007
pelo que sei, as pistas não foram mexidas
Reply
Pouco provável que seja do carpack.

A instalação só coloca ficheiros e com excepções dos dois mencionados não altera nenhum.
Mesmo os que altera é para adicionar e não para remover.
Nada é alterado nas pistas e a único novo ficheiro que é colocado é o fix para o problema que existe em Zhuhai que ao passar-se pela pit lane muito próximo das boxes a contagem dessa volta não se efectua (ficariam logo com 1 volta de atraso para todos os outros).
O fix soluciona isso.
O Carpack contém:
- 2 ficheiros GDB (utilizados para definir os carros do carpack)
- 2 ficheiros txt (utilizados para o texto que se lê quando se escolhe o mod da GT-Portugal|R4
- 1 ficheiro DDB (que altera as definições de ajudas em Simulation para que não seja preciso mudar os ficheiros .plr)
- 1 ficheiro .GTR (que inclui os dois logos da GT-Portugal|R4 que se vêm quando se selecciona o mod)
- 1 ficheiros GMT para Zhuhai (fix para o bug das boxes)
- 22 pastas com os ficheiros das skins das equipas
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Já agora, bom trabalho pelo carpack. 5 estrelas, pela parte que me toca.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Pois seráalguma coisa que anda por aqui, ainda agora fui ao Estoril, tudo bem nas practice, e voltaram a desaparecer no qualifying!!! vou tentar arranjar uma solução.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
PArabéns ao Luis Branco pelo carpack, fácil de instalar e a trabalhar às mil maravilhas, excelente trabalho:fixe:
Reply
ArrayAconteceream-me 2 coisas estranhas, no Zhuai os carros desapareceram todos na grelha de partida para race, apareceram só quando os semáforos passaram a verde, no Estoril as placas de aproximação às corvas desapareceram também, até pensei que alguém as tinha "limpado", mas como estão bastante asfastadas é pouco provável. Penso que seja um problema só meu, mas será devido ao carpack???[/quote]

A mim tb me aconteceu o mesmo, no zhuai,... fiz uma false start pq como desapareceu toda a gente pensava q tinha caido a ligação,... no estoril não dei conta das placas,...
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Array..... no Estoril as placas de aproximação às corvas desapareceram também, até pensei que alguém as tinha "limpado", mas como estão bastante asfastadas é pouco provável. Penso que seja um problema só meu, mas será devido ao carpack???[/quote]

Ve lá se não foram os tipos dos Rallyes (RBR) que andaram por lá antes!! :laugh::laugh::23:
Reply
ArrayVe lá se não foram os tipos dos Rallyes (RBR) que andaram por lá antes!! :laugh::laugh::23:[/quote]

Estás a insinuar o que ao certo??
Que foi algum power slide do pessoal que limpou o sebo às placas!??!?! :23:

Bem provavel, já que temos navegador a dizer os pontos de travagem, não precisamos delas para nada... :cheesy::biggrinbandit:

RBR POWER :biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayBem provavel, já que temos navegador a dizer os pontos de travagem, não precisamos delas para nada... :cheesy::biggrinbandit:

RBR POWER :biggrinbandit:[/quote]

Vês como confessaste..heheheheh :12::laugh:
Reply
Luis Branco,
Instalei o carpack mas quando escolho o meu carro (da koimbras klanhouse), da erro e o jogo cai.
Já agora, como indicação, se escolher outro carro qualquer jogo perfeitamente sem qualquer tipo de problemas.

Um abraço e ja agora aproveito para te dar os parabens e a tua "equipa" pelo excelente trabalho que estao a fazer em prol desta comunidade,

Boas curvas,

Miguel Cardoso
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)