Threads: 5
ArrayJá agora deixo aqui um video que fiz hoje a tarde... no rfactor com o mod clio shifter em H :D nao está totalmente sicronizado... é por milesimos mas ta´porreiro penso eu :P
O heel and toe é que está mesmo mau tenho de modificar os pedais como o kim fez... pk fazer heel and toe assim e só com meias (apesar de ter posto outro par por cima) começa a doer... e numa corrida completa ui ui
http://www.youtube.com/watch?v=V-aYaMciQyg[/quote]
Eu tb ando a treinar essa tecnica o problema como tu dizes e bem e que fica a doer o pe direito na parte do lado,vou tentar usar meias mais grossas.
Threads: 32
também gostei bem de ver Duarte, vou tentar fazer isso...ainda não me sinto com coragem...e tenho adiado...
em relação às medidas do volante...julgo que é mais que 5cm...principalmente se contarem com a espessura do proprio teclado
eu tenho uma dessa prateleiras com o teclado por baixo e tive de fazer umas extenções para conseguir por o teclado a correr por baixo da consola das mudanças (que ocupam bastante espaço)
verdade seja dita que a minha consola de mudanças ocupa mais espaço porque a meti inclinada...
ver ultima foto do post 472 (pag 32)
Threads: 118
hehe thanks! Eu tb pensei em adiar o heel and toe mas... fiz uma.. duas... e já sai natural, mas isto é apenas no CLIO nao sou mt rapido por causa disso ainda, mas divirto-me bastante e o carro ao menos nao solavanca quando reduzo mta mudança.
O mod clio é mesmo porreiro para começarmos a treinar isto pois é lento, eu se for po F1 1979 n consigo.. e depois a dor no pé nao ajuda! Ah e os pedais escorregam aqui :( ai a frame nk mais está pronta!
Threads: 6
Mesmo assim Duarte está muito fixe, com o tempo começas a usar a tecnica noutros jogos. Eu ainda nem consigo travar com o pé direito!!
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 1
Se a inércia do motor fosse bem representada no rFactor e se o g25 tivesse a posição de ponto morto definida como um botão aí eu treinava o heel and toe e usava de vez em quando o double clutch... como não há azar. De qualquer forma foi uma bela representação Duarte.
Abraço.
Threads: 243
16-01-2007, 03:05 PM
(This post was last modified: 16-01-2007, 06:38 PM by JoaoM.)
E tem! Tens o ponto morto a funcionar em H, tanto no GTR2 como no rFactor, e tens tb, claro a opção de teres o neutral num botão.
No GTR2 basta ires aos advance control settings (se bem me lembro) e accionas o 'Hold Button for Gear'. No rFactor tens apenas de alterar o valor 0 para 1 no .ini, na pasta do G25 (se bem me lembro tb lol)...Eu tenho ponto morto em H a funcionar. Podes fazer heel n toe, double clutch, etc.
Threads: 4
ArrayChegam esta semana a 255€
http://www.extreme-computers.pt/loja/det...hp?id=1987
Loja de mt confiança.[/quote]
Na página diz 285€ e não 255€...:embarrest:
Threads: 5
16-01-2007, 05:37 PM
(This post was last modified: 16-01-2007, 05:38 PM by RedChico.)
ArrayNa página diz 285€ e não 255€...:embarrest:[/quote]
Globaldata
257€ se bem me lembro.
E já cá canta.
Threads: 1
16-01-2007, 05:53 PM
(This post was last modified: 16-01-2007, 05:59 PM by Diogo Castanheira.)
Grande Joao obrigado pela dica, quem nao sabe é como que nao ve. Mas a inercia do motor continua mal representada.
Quanto a voces com o preço do G25, comprei o meu por 286 euros na pixmania, passado 3 dias baixou pra nao sei quanto e agora esta la a 229, resumindo, axo que nao compro la mais nada. Sinceramente a minha vontade é mandar pra la um mail a pedir a diferença, não há direito.
Threads: 118
Se nao fizeres heel and toe e reduzires no clio vais ver os solavancos que o carro faz... fazendo o peso oscilar mt!