Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
ArrayJá agora deixo aqui um video que fiz hoje a tarde... no rfactor com o mod clio shifter em H :D nao está totalmente sicronizado... é por milesimos mas ta´porreiro penso eu :P

O heel and toe é que está mesmo mau tenho de modificar os pedais como o kim fez... pk fazer heel and toe assim e só com meias (apesar de ter posto outro par por cima) começa a doer... e numa corrida completa ui ui

http://www.youtube.com/watch?v=V-aYaMciQyg[/quote]

Eu tb ando a treinar essa tecnica o problema como tu dizes e bem e que fica a doer o pe direito na parte do lado,vou tentar usar meias mais grossas.
Reply
também gostei bem de ver Duarte, vou tentar fazer isso...ainda não me sinto com coragem...e tenho adiado...
em relação às medidas do volante...julgo que é mais que 5cm...principalmente se contarem com a espessura do proprio teclado
eu tenho uma dessa prateleiras com o teclado por baixo e tive de fazer umas extenções para conseguir por o teclado a correr por baixo da consola das mudanças (que ocupam bastante espaço)
verdade seja dita que a minha consola de mudanças ocupa mais espaço porque a meti inclinada...
ver ultima foto do post 472 (pag 32)
Reply
hehe thanks! Eu tb pensei em adiar o heel and toe mas... fiz uma.. duas... e já sai natural, mas isto é apenas no CLIO nao sou mt rapido por causa disso ainda, mas divirto-me bastante e o carro ao menos nao solavanca quando reduzo mta mudança.

O mod clio é mesmo porreiro para começarmos a treinar isto pois é lento, eu se for po F1 1979 n consigo.. e depois a dor no pé nao ajuda! Ah e os pedais escorregam aqui :( ai a frame nk mais está pronta!
Reply
Mesmo assim Duarte está muito fixe, com o tempo começas a usar a tecnica noutros jogos. Eu ainda nem consigo travar com o pé direito!!
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Se a inércia do motor fosse bem representada no rFactor e se o g25 tivesse a posição de ponto morto definida como um botão aí eu treinava o heel and toe e usava de vez em quando o double clutch... como não há azar. De qualquer forma foi uma bela representação Duarte.
Abraço.
[Image: GS_userbar2.jpg]
Reply
E tem! Tens o ponto morto a funcionar em H, tanto no GTR2 como no rFactor, e tens tb, claro a opção de teres o neutral num botão.

No GTR2 basta ires aos advance control settings (se bem me lembro) e accionas o 'Hold Button for Gear'. No rFactor tens apenas de alterar o valor 0 para 1 no .ini, na pasta do G25 (se bem me lembro tb lol)...Eu tenho ponto morto em H a funcionar. Podes fazer heel n toe, double clutch, etc.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayChegam esta semana a 255€

http://www.extreme-computers.pt/loja/det...hp?id=1987

Loja de mt confiança.[/quote]

Na página diz 285€ e não 255€...:embarrest:
Reply
ArrayNa página diz 285€ e não 255€...:embarrest:[/quote]

Globaldata

257€ se bem me lembro.

E já cá canta.
Reply
Grande Joao obrigado pela dica, quem nao sabe é como que nao ve. Mas a inercia do motor continua mal representada.

Quanto a voces com o preço do G25, comprei o meu por 286 euros na pixmania, passado 3 dias baixou pra nao sei quanto e agora esta la a 229, resumindo, axo que nao compro la mais nada. Sinceramente a minha vontade é mandar pra la um mail a pedir a diferença, não há direito.
[Image: GS_userbar2.jpg]
Reply
Se nao fizeres heel and toe e reduzires no clio vais ver os solavancos que o carro faz... fazendo o peso oscilar mt!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)