Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação
Não é nem ZIP nem RAR nem EXE. Pedro, é um número ''116'' sem extensão nenhuma, e abre como bloco de notas, ja baixei de todas as fontes que achei e vem sempre isso, com 41 mbs:sad:
Reply
Afinal poderei correr..peço desculpa à administração pela confusão!!! Isto se houver ainda lugar claro :biggrinbandit:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
mmachado, muda-lhe tu a extensão manualmente para .rar. Deve funcionar.

César claro que há lugar. Siga. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
4 pilotos faltaram sem aviso. Vejam o 1º post!

Pf entreguem justificação o mais rápido possível. Obrigado
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu nao sabia bem o que fazer antes: se treinar o ETCC para o Campeonato brazuca ou correr , mas como costume, gosto muito de corer F1 online e ia correr de certeza ( mais pra dar na cabeça do Azinheira e ele deixar de ser "metido -a -esperto:biggrinbandit:).
jantei cedo, fui buscar as sapatilhas e coloco o volante.
Toca o telemovel e era um amigo/cliente á rasca com um trabalho ( trabalho por minha conta em publicidade e design .....mal, mas trabalho).
Desenrasquei-o, e o tempo a passar.......não deu.

Pelos vistos perdi uma grande race..-e a oportunidade de, sendo a ultima prova, dar um porradão no Vitor Costa, por "tras".......:cheesy:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Tá justificado antonio, obrigado. E sim perdeste uma grande corrida. Foi das melhores da época, senão mesmo a melhor. :D
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.714 10-01-2007, 03:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 38 13.404 21-12-2006, 01:00 AM
Last Post: Marcio Rincon
  GP Hockenheim - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 26 7.535 05-12-2006, 02:26 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)