Threads: 461
14-01-2007, 10:36 PM
(This post was last modified: 14-01-2007, 10:38 PM by Vitor Barreto.)
Como é hábito, duvidas ou comentários pós-corrida ficam aqui.
Sakhir Wrote:Nome no Lobby: SimRacingPortugal SRP-F1
Password: como descrito no mail | sent to mail
Hora de Inicio: 21H.30
Pista: Sakhir [Download]
Carpack: V1.6 [Download]
Carpack Update: V.15 to V1.6 [Download]
Threads: 12
Boa sorte para a corrida de hoje....e já agora, que ganhe a ghostspeed :1a:
Threads: 5
Bem, já tenho os calções e o bronzeador para o Sol do Bahrain.... sai um sumo de laranja fresquinho e duas matulonas a abanicar uns ramos de palmeira....
:bigsmile:
voando seguro nas asas de um Formula one
Threads: 434
Threads: 4
Bom, pra quem chegou em cima da hora igual eu cheguei, sem nunca ter dado uma volta sequer na pista, treinei na qualificação( Rincom, valeu cara ), acho que estava bem demais....lá pela 15 volta senti algum problema com os freios, ai fiquei com medo, pois a pista é muito travada e segurei um pouco.... pena o motor não ter aguentado o calor do Bahrain, me deixou na mão na 35 volta. Bom parabéns a todos, principalmente a organização, foi uma grande experiência pra mim e aprendi muito com todos aqui, tenho certeza que na próxima temporada , se tiver equipe e oportunidade estarei aqui novamente. Abraços a todos.:fixe:
Threads: 76
Bom, acabei por sair pq tinha o carro em más condições e andava aos piões sozinho e tava sem interesse.
Como foi a última prova e não sei se a TMM irá participar no campeonato 2007, queria deixar aqui uma palavra de agradecimento para a forma como fomos acolhidos e bem tratados ao longo deste campeonato.
Uma palavra à organização nas pessoas do Vítor Barreto e Pedro Rodrigues que foram excelentes.
Sincero reconhecimento por todas as amizades que aqui criei convosco de uma forma generalizada. São todos uns grandes campeões.
Como nestas coisas a gente por um motivo ou por outro ganha mais afinidade com alguns em particular, o que não tem nada de mal, uma palavra de estima particular para o Luís Azinheira, o Filipe Santos, o Ramiro Nunes, o António, o Hugo Nobre, o Duarte Pires, o Vítor Jorge, o João Barbosa e o César e o Rui que já conheço doutras andanças.
A todos em geral um abraço e obrigado por me terem aturado.
CU on GTR2 ou noutro sítio qualquer :fixe:
Threads: 2
I had a terrible race, I ruined Cesar's race :( I owe you a big apology Cesar..
Ric Scott - Evolution Racing #16
Threads: 461
16-01-2007, 01:17 AM
(This post was last modified: 16-01-2007, 01:17 AM by Vitor Barreto.)
E acabou... a trabalheira que isto deu... :racer:
resultados no site da liga:
http://www.simracingportugal.net/rfactor...?dataarray[dest]=standteam&dataarray[IDseason]=4
report no rFReport
http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=
Por fim dar os parabens ao Rui e ao Hugo, pela grande luta até à última volta. Está já eleita para as nomeações e melhor luta da liga. E já agora também parabens ao Ramiro, que não conseguiu só o ponto que tanto queria, mas sim dois :fixe:
E já agora aproveito para esclarecer algo. Já vi alguns membros com algumas duvidas acerca da próxima liga, e nomeadamente acerca da data do seu inicio. De momento como devem compreender é dificil dar uma data, no entanto o facto de nós termos dito que se vai seguir o calendário de 2007, não significa que as corridas tenham que ser feitas logo na semana seguinte à prova real de F1. Eu e o Pedro decidimos esperar pelo mod F12006, demore este o tempo que demorar a sair, de modo a que pelas nossas previsões o SRPF1-07 não deve começar antes do fim de Abril ou inicio de Maio. Por isso têm tempo para preparar as vossas equipas, e até lá aproveitem o PTCC.
Threads: 118
Acho bem Vitor :D Que venha o mod e parabens a todos os que participaram a todos os que lutaram cmg, a todos os que me deixaram passar, a todos que deixei passar, a todos os que possa ter causado sustos ou mesmo acidentes, boa sorte para o proximo campeonato!
Threads: 42
falando apenas desta corrida e deixando um review de todo o campeonato para um topico a ser criado pela administraçao (lol, va toca a trabalhar), aqui fica o meu testemunho.
nao fiz qualificaçao por opçao com o intuito de me divertir com o pessoal. em nada me arrependo dessa opçao, porque tive lutas fantasticas com muitos, bons, e limpos pilotos.
destaco, sei la e perdoem me se esqueci algum... cesar mendes, rui azevedo, richard scott, hugo nobre, ryan gilmore, pedro mega. isto na parte que me toca, claro.... grandes lutas que tive com estes pilotos... nao coloco aqui o filipe pq nao me encontrei com ele em pista. grandes ultrapassagens , mutuas em alguns casos.....todas elas sem contacto algum.
espetacular, foi a corrida em que mais me diverti
obrigado a todos por me proporcionarem estes momentos.
liguei o meu ts e tava mais de metade do pelotao no meu servidor a falar uns com os outros. ouviamo nos uns aos outros, pelo que para alem da diversao da conduçao, ainda deu para rir em varias ocasioes.
grandes lutas, parabens ao rui e ao hugo pela grande (quantidade e qualidade) luta que tiveram.
a destacar os primeiros pontos do ramiro, que bem os justificou
:1a:
olo
|