Threads: 127
ArrayFilipe, não achas melhor especificar a velocidade que o pole deve manter na volta de apresentação? "Um ritmo lento" fica um tanto vago, que tal 100 Km/h?[/quote]
Boa ideia. Vamos meter então entre 90 e 110 km/h.
Filipe Galego
Threads: 12
A tentar mudar os pneus do sitio.Dão premio a quem conseguir muda-los eheh.
Raio de pista esta.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 32
se houver vaga também alinho
abraço
Threads: 13
No Estoril não há pneus nas bordas da pista pois não??? Se não houver e se houver vaga também vou engroçar a cauda do pelotão.
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
ArrayNo Estoril não há pneus nas bordas da pista pois não??? Se não houver e se houver vaga também vou engroçar a cauda do pelotão.[/quote]
Não há pneus mas dificuldades não vão faltar.
Encarem esta prova final como a mais dificil de todas...
Filipe Galego
Threads: 52
ArrayNão há pneus mas dificuldades não vão faltar.
Encarem esta prova final como a mais dificil de todas...[/quote]
Porquê a mais difícil?
Porque é a última e tenho tentado ao longo do campeonato ir aumentando gradualmente a dificuldade.
Essa foi a minha intenção desde o inicio. Começar com carros faceis e pistas conhecidas e acabar com carros mais exigentes e pistas complicadas. Estoril ficou para fim por ser a pista nacional.
Uma vez que o Special Event3 teve que ser cancelado, parte das surpresas dessa prova passaram para esta prova... eheh
O campeão já está encontrado falta ver como fica o resto da tabela. Aqueles que querm subir na tabela estejam preparados para uma prova dificil. Os que se querem divertir tentem dar o vosso melhor e aproveitar as novidades e oportunidades.
Filipe Galego
Threads: 1
Presente se ainda for possivel!
Threads: 65
Filipe, não vou poder estar presente ............................... :confused::confused:
Threads: 52
ArrayPorque é a última e tenho tentado ao longo do campeonato ir aumentando gradualmente a dificuldade.
Essa foi a minha intenção desde o inicio. Começar com carros faceis e pistas conhecidas e acabar com carros mais exigentes e pistas complicadas. Estoril ficou para fim por ser a pista nacional.
Uma vez que o Special Event3 teve que ser cancelado, parte das surpresas dessa prova passaram para esta prova... eheh
O campeão já está encontrado falta ver como fica o resto da tabela. Aqueles que querm subir na tabela estejam preparados para uma prova dificil. Os que se querem divertir tentem dar o vosso melhor e aproveitar as novidades e oportunidades.[/quote]
Realmente estes bichos não são pêra doce... :blink:O setup default é bastante estável mas foge demasiado de frente... se tentamos alterar isso o carro torna-se altamente instável...
Até agora a minha melhor volta está no 1:39.1xx mas normalmente rodo nos 1:40 médios...