Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
ArrayFilipe, não achas melhor especificar a velocidade que o pole deve manter na volta de apresentação? "Um ritmo lento" fica um tanto vago, que tal 100 Km/h?[/quote]

Boa ideia. Vamos meter então entre 90 e 110 km/h.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
A tentar mudar os pneus do sitio.Dão premio a quem conseguir muda-los eheh.
Raio de pista esta.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
se houver vaga também alinho
abraço
Reply
No Estoril não há pneus nas bordas da pista pois não??? Se não houver e se houver vaga também vou engroçar a cauda do pelotão.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayNo Estoril não há pneus nas bordas da pista pois não??? Se não houver e se houver vaga também vou engroçar a cauda do pelotão.[/quote]

Não há pneus mas dificuldades não vão faltar.
Encarem esta prova final como a mais dificil de todas...
Filipe Galego

Reply
ArrayNão há pneus mas dificuldades não vão faltar.
Encarem esta prova final como a mais dificil de todas...[/quote]

Porquê a mais difícil?
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Porque é a última e tenho tentado ao longo do campeonato ir aumentando gradualmente a dificuldade.
Essa foi a minha intenção desde o inicio. Começar com carros faceis e pistas conhecidas e acabar com carros mais exigentes e pistas complicadas. Estoril ficou para fim por ser a pista nacional.

Uma vez que o Special Event3 teve que ser cancelado, parte das surpresas dessa prova passaram para esta prova... eheh

O campeão já está encontrado falta ver como fica o resto da tabela. Aqueles que querm subir na tabela estejam preparados para uma prova dificil. Os que se querem divertir tentem dar o vosso melhor e aproveitar as novidades e oportunidades.
Filipe Galego

Reply
Presente se ainda for possivel!
Reply
Filipe, não vou poder estar presente ............................... :confused::confused:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayPorque é a última e tenho tentado ao longo do campeonato ir aumentando gradualmente a dificuldade.
Essa foi a minha intenção desde o inicio. Começar com carros faceis e pistas conhecidas e acabar com carros mais exigentes e pistas complicadas. Estoril ficou para fim por ser a pista nacional.

Uma vez que o Special Event3 teve que ser cancelado, parte das surpresas dessa prova passaram para esta prova... eheh

O campeão já está encontrado falta ver como fica o resto da tabela. Aqueles que querm subir na tabela estejam preparados para uma prova dificil. Os que se querem divertir tentem dar o vosso melhor e aproveitar as novidades e oportunidades.[/quote]

Realmente estes bichos não são pêra doce... :blink:O setup default é bastante estável mas foge demasiado de frente... se tentamos alterar isso o carro torna-se altamente instável...

Até agora a minha melhor volta está no 1:39.1xx mas normalmente rodo nos 1:40 médios...
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.831 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.776 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins
  9ª Prova GTR2 Trophy@Docmath - Filipe Galego 75 25.517 12-01-2007, 03:52 PM