Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evolution Racing Apresenta Novo Piloto
Em conferência de imprensa na sede da Evolution Racing, na qual estiveram presentes os dois chefes de equipa, Hugo Nobre e Phil Perkins, foi anunciada a contratação do piloto português Duarte Pires para a época de 2007.

Hugo Nobre: "Seguimos a carreira do Duarte ao longo de toda a temporada. Foram iniciados contactos com o empresário do piloto em questão para saber da duração do seu contracto que o ligava á anterior equipa. Foi-nos dada luz verde pelo empresário do piloto para discutirmos os termos de um possível contracto para 2007 e foi assinado um pré-acordo. Findo o campeonato de 2006, esse pré-acordo traduziu-se num contracto válido por 4 anos que esperamos seja cheio de sucessos tanto para o piloto como para a equipa"

Phil Perkins: "Duarte proved he has the potential to race for Evolution Racing. He is young and full of talent. It will be a great addition to our team for the next years. With him in the team we expect to improve our car even more for all the championships the team will enter on 2007."

Duarte Pires: "Durante a época 2006 notei que a evolution é uma excelente equipa e se muda-se seria uma grande oportunidade, e parece que vai ser concretizada, é com muito orgulho que agora faço parte da equipa chefiada por Hugo Nobre e Phil Perkins, espero conseguir manter ou melhorar o que fiz este campeonato que passou, e assim ajudar a elevar ainda mais a equipa Evolution Racing, concerteza que com pilotos e engenheiros 5 ***** vamos longe. Os testes vão começar..."

Ambos os intervenientes se recusaram a comentar o valor do contracto bem como em que campeonatos irá correr Duarte Pires em 2007. Tanto Hugo Nobre e Phil Perkins remeteram essa informação aquando do lançamento do novo site da equipa que será lançado brevemente.
[Image: sig.png]
Reply
parabens à evolution pela excelente contrataçao. o duarte é sem duvida um valor seguro do pelotao, muito rapido e consistente. :fixe:
olo
Reply
Boa sorte Duarte :fixe:
Reply
Thanks pessoal :D

Mas alguem já me sabotou o pc... pois é PIFOU!! :(( vou estar parado no maximo 2 meses! Nem quero acreditar...
Reply
ArrayThanks pessoal :D

Mas alguem já me sabotou o pc... pois é PIFOU!! :(( vou estar parado no maximo 2 meses! Nem quero acreditar...[/quote]

Cheira-me que os fantasminhas são os culpados :23::biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
Posso dizer que me conseguiram surpreender (pela positiva). Boa sorte para o SRPF1-07 :fixe::racer:
Reply
Por acaso esperava que o Duarte muda-se de equipa...mas n era propriamente pra evolution. hehe. Boa contractação. ;)
Boa sorte!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Foi surpresa ::fixe::34: estou happy mas MERD* PO PC TINHA DE SE FPIIIII AGORA...
Reply
ArrayPor acaso esperava que o Duarte muda-se de equipa...mas n era propriamente pra evolution. hehe. Boa contractação. ;)
Boa sorte![/quote]

Já somos dois :blink:Boa sorte camarada :fixe:
Reply
sim Duarte, muito sucesso na evolution!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evolution Racing - Comunicado iceman 3 2.744 12-01-2007, 11:49 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton
  Procura-se piloto para Virtual-Games.com Racing Team César Mendes 1 2.585 18-11-2006, 03:15 AM
Last Post: César Mendes
  Apresentação de Equipas - Evolution Racing iceman 10 6.376 08-09-2006, 12:31 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)