13-01-2007, 11:58 AM
Só para relembrar que há bastantes pilotos registados no SLS mas ainda não escolhrem o campeonato SRP-PTCC e que alguns que já o fizeram ainda não definiram a equipa.
|
PTCC - Site e SLS
|
|
13-01-2007, 11:58 AM
Só para relembrar que há bastantes pilotos registados no SLS mas ainda não escolhrem o campeonato SRP-PTCC e que alguns que já o fizeram ainda não definiram a equipa.
14-01-2007, 01:02 PM
A prova de Misano no calendário ainda está com a data antiga.
14-01-2007, 01:24 PM
Obrigado pelo site relativo ao SLS.
Queria só esclarecer algumas dúvidas: - estou correctamente inscrito? - é ao chefe da equipa que cabe associar os pilotos às respectivas equipas? Obrigado. P.S.: a secção de multimédia com a apresentação do CarPack está 5 *.
14-01-2007, 01:29 PM
ArrayA prova de Misano no calendário ainda está com a data antiga.[/quote]
Corrigido! Thks!:fixe: Array- estou correctamente inscrito? - é ao chefe da equipa que cabe associar os pilotos às respectivas equipas?[/quote] Se é esse o nick que usas no jogo parece a estar tudo ok salvo não teres a equipa definida. O chefe da equipa deve criar a mesma e enviar convites aos pilotos. Só quando estes aceitarem o convide é que fica tudo a 100%. Fico contente por estarem a gostar...
15-01-2007, 02:18 AM
As equipas já estão criadas à mt. :P hehe
Deixa lá ver se tenho mais convites pra aceitar.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
15-01-2007, 02:44 PM
boas pessoal, ja me registei no site do http://www.gtr2.docmath.net/sls/index.php mas ate ver, continuo sem poder fazer login, dando me a mensagem de acesso negado. aquando do final do meu registo apareceu uma mensagem informativa que o registo ficaria completo assim que a administraçao o confirmasse. ja o fiz ontem, e ate agora nada. se for normal, ignorem, se houver alguma anomalia, por favor verifiquem ....
olo
15-01-2007, 07:03 PM
Arrayboas pessoal, ja me registei no site do http://www.gtr2.docmath.net/sls/index.php mas ate ver, continuo sem poder fazer login, dando me a mensagem de acesso negado. aquando do final do meu registo apareceu uma mensagem informativa que o registo ficaria completo assim que a administraçao o confirmasse. ja o fiz ontem, e ate agora nada. se for normal, ignorem, se houver alguma anomalia, por favor verifiquem ....[/quote]
A activação é imediata mas aparece sempre essa mensage. Aos pilotos que aconteceu isso era pq o nick estava demasiado grande e o SLS tinha cortado uma letra ou duas e depois n conseguiam fazer login. No entanto no teu caso ele não cortou nada, como tal é estranho devia dar para entrares. Estás a meter as maiusculas? Pode-se apagar o teu registo e meteres um nome mais curot para testar, mas depois terias que mudar no jogo. Testa e avisa...
15-01-2007, 07:14 PM
boas filipe, falei com o pedro rodrigues e o meu problema ta resolvido, registei me de novo com um nick mais curto e ficou tudo bem.... tks
olo
16-01-2007, 09:04 PM
Mudei o nome do campeonato para PTCC-Megane para poder criar em seguida o PTCC-Clio...Onde todos terão que se inscrever...
Continuamos com pilotos sem equipa e pilotos que não escolheram o campeonato. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| PTCC - Round 01 Report | Filipe Galego | 0 | 2.041 |
21-05-2007, 11:45 PM Last Post: Filipe Galego |
|
| Abertura do Servidor SRP-PTCC | César Mendes | 29 | 13.471 |
10-02-2007, 12:07 AM Last Post: N. Lourenço |
|