Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTCC - Site e SLS
Só para relembrar que há bastantes pilotos registados no SLS mas ainda não escolhrem o campeonato SRP-PTCC e que alguns que já o fizeram ainda não definiram a equipa.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Secção de multimédia actualizada com screens do carpack.
Filipe Galego

Reply
A prova de Misano no calendário ainda está com a data antiga.
Reply
Obrigado pelo site relativo ao SLS.
Queria só esclarecer algumas dúvidas:
- estou correctamente inscrito?
- é ao chefe da equipa que cabe associar os pilotos às respectivas equipas?

Obrigado.

P.S.: a secção de multimédia com a apresentação do CarPack está 5 *.
Reply
ArrayA prova de Misano no calendário ainda está com a data antiga.[/quote]

Corrigido! Thks!:fixe:

Array- estou correctamente inscrito?
- é ao chefe da equipa que cabe associar os pilotos às respectivas equipas?[/quote]

Se é esse o nick que usas no jogo parece a estar tudo ok salvo não teres a equipa definida. O chefe da equipa deve criar a mesma e enviar convites aos pilotos. Só quando estes aceitarem o convide é que fica tudo a 100%.

Fico contente por estarem a gostar...
Filipe Galego

Reply
As equipas já estão criadas à mt. :P hehe
Deixa lá ver se tenho mais convites pra aceitar.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
boas pessoal, ja me registei no site do http://www.gtr2.docmath.net/sls/index.php mas ate ver, continuo sem poder fazer login, dando me a mensagem de acesso negado. aquando do final do meu registo apareceu uma mensagem informativa que o registo ficaria completo assim que a administraçao o confirmasse. ja o fiz ontem, e ate agora nada. se for normal, ignorem, se houver alguma anomalia, por favor verifiquem ....
olo
Reply
Arrayboas pessoal, ja me registei no site do http://www.gtr2.docmath.net/sls/index.php mas ate ver, continuo sem poder fazer login, dando me a mensagem de acesso negado. aquando do final do meu registo apareceu uma mensagem informativa que o registo ficaria completo assim que a administraçao o confirmasse. ja o fiz ontem, e ate agora nada. se for normal, ignorem, se houver alguma anomalia, por favor verifiquem ....[/quote]

A activação é imediata mas aparece sempre essa mensage.
Aos pilotos que aconteceu isso era pq o nick estava demasiado grande e o SLS tinha cortado uma letra ou duas e depois n conseguiam fazer login. No entanto no teu caso ele não cortou nada, como tal é estranho devia dar para entrares. Estás a meter as maiusculas? Pode-se apagar o teu registo e meteres um nome mais curot para testar, mas depois terias que mudar no jogo.

Testa e avisa...
Filipe Galego

Reply
boas filipe, falei com o pedro rodrigues e o meu problema ta resolvido, registei me de novo com um nick mais curto e ficou tudo bem.... tks
olo
Reply
Mudei o nome do campeonato para PTCC-Megane para poder criar em seguida o PTCC-Clio...Onde todos terão que se inscrever...

Continuamos com pilotos sem equipa e pilotos que não escolheram o campeonato.
Filipe Galego

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTCC - Round 01 Report Filipe Galego 0 2.041 21-05-2007, 11:45 PM
Last Post: Filipe Galego
  Abertura do Servidor SRP-PTCC César Mendes 29 13.471 10-02-2007, 12:07 AM
Last Post: N. Lourenço
  PTCC - Administração/Staff César Mendes 0 2.155 30-11-2006, 02:14 AM
Last Post: César Mendes

Forum Jump: