Threads: 211
Eu tb uso o carro e caixa consoante o carro q tou a usar. Patilhas nos Megane, caixa em H no GPL, etc :blink1:
Sem Auto-Clutch, e a n usar a embraigem, qd há trocas d caixa, a potência transmitida é mt mais bruta, mais repentina! Isso nota-se bastante no GPL, e no GTR2, e no GTL, especialmente nas reduções, e é preciso outro estilo d condução, do género, travar bem antes d reduzir!!
Threads: 76
Atenção q pelo teste q fiz ontem no GTR2, parece-me q o uso do pedal de embraiagem nas reduções poderá permitir uma travagem mais tarde. Pelo menos foi a impressao com q fiquei. Mas ao n utilizar o pedal sem auto-clutch no GTR2 é muito complicado por vezes pq a passagem de caixa e muito mais brusca. O pedal de embraiagem permite contornar este problema.
Threads: 4
Alguém me pode dizer se neste momento o sítio que mais barato vende o G25 é a Pixmania?
Estou aqui estou a comprar um :23:
Falta é saber onde!
Outra coisa: já alguém desmontou um? é possível mexer no volante como se mexia no DFP sem perder a garantia?
Abraço a todos :fixe:
Threads: 118
Pessoal partilhem la as vossas settings no G25 !!!!
Threads: 76
Mushi, a AquaPC tem à venda por 260.
Duarte, aqui neste mesmo post tens as settings q o Luís Branco amavelmente cedeu. São estes q utilizo, com a excepção dos 540g de rotação. Eu utilizo 200g. Com 540g n consigo virar o volante em tempo útil, mas acho q isso é uma questão de gosto de cada um.
Ontem lá fiz mais um teste sem auto-clutch em Zhuai e acabou por correr muito melhor. Acabei por rodar 2s abaixo do q rodava e fiquei a cerca de 1s dos F550 Maranello. Não foi mau. Estou a começar a habituar-me e a ganhar-lhe o jeito, porque me obriga a mudar bastante a minha forma habitual de condução. Mas o gozo esse continua em alta :bigsmile:
Thanks ja encontrei :D vou experimentar...
Threads: 1
Gente, a quem tem o G25 já agora digam-me uma coisa: quando giram o volante para a esquerda ele não faz um arranhar mais audível do que quando o giram para a direita ? E dá-me também impressão que o motor da esquerda é um bocadito mais forte que o da esquerda, não acham ?
Faz sim... mas tas-te a preocupar com ciosas que nao interessao... e sao normais.. penso que seja de uma roda dentada kk é normal que para um dos lados faça mais barulho assim como no DFP fazia, o motor é que nao sei eu nao noto!
Threads: 1
pois mas eu nao tinha um logitech... mas obrigado por confirmares.
Threads: 55