Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT_Portugal|R4 Carpack 2007
<span style="color:#CC0000">CARPACK ACTUALIZADO em 06/03/2007.
POR FAVOR REPETIR O DOWNLOAD.
O CARPACK ACTUALIZADO SERÁ UTILIZADO DE IMEDIATO NO SERVIDOR E NAS CORRIDAS SEGUINTES PARA OS CAMPEONATOS.
<!--/sizec-->

Serve a presente para informar os caríssimos pilotos e equipas que o GTR2_Carpack 1.1 está disponível para download.

O carpack contém:
- todas os carros das equipas
- todos os nomes das equipas e respectivos pilotos
- carros separados por classes GT1 e GT2
- campeonato GT-Portugal|R4 bSkilled e GT-Portugal|R4 PortugalNetworks para utilização offline:
i) handicap de peso e pontuação de acordo com as regras da FIA-GT
- campeonatos offline com calendário correspondente ao campeoanto online
- preparado para que os carros das equipas possam ser utilizados online nas seguintes formas:
i) Todas as equipas de ambos os campeonatos em conjunto
ii) Apenas equipas do campeonato GT-Portugal|R4 bSkilled
iii)Apenas equipas do campeonato GT-Portugal|R4 PortugalNetworks
iv)Apenas equipas de classe GT1
v) Apenas equipas de classe GT2
vi)Equipas e carros standard do GTR2 em conjunto com com equipas e carros de ambos os campeonatos
vii)Apenas carros de modelo predefenido
viii)Aplicação de lastro na corrida seguinte em função da posição final obtida na corrida anterior
- alteração às definições default do modo &quot;Simulation&quot;: o default do GTR2 mesmo em modo &quot;Simulation&quot; mantém algumas ajudas ligadas
- menus com logos e imagens específicas da GT-Portugal|R4

<span style="color:#CC0000">O GTR2_Carpack 1.1 está disponível para download em formato .exe de instalação.
Para obtenção do setup de instalação basta clicar na imagem seguinte
<!--/sizec-->

[Image: Carpack.jpg]

Basta correr o setup indicando a localização da pasta principal do GTR2 que tudo se processa de forma automática.
A desinstalação também é automática, bastando selecionar a opção &quot;Uninstall&quot; a partir do link que é criado na lista de programas do Windows.

Todos os ficheiros instalados não substituem nenhum dos originais do GTR2 e podem ser desinstalados sem qualquer efeito no jogo com a seguinte excepção:

- Settings.DDB<!--/sizec-->
Este ficheiro está localizado em: GTR2\GameData
A instalação altera as definições default para as ajudas no modo &quot;Simulation&quot;

- ListAssets.GTR<!--/sizec-->
Este ficheiro está localizado em GTR2\UIData
A instalação adiciona 2 BMP's para os logos da GT-Portugal|R4

Uma vez que estes ficheiros são alterados pelas instalação, quando se desinstala o GTR2_Carpack 1.1 também estes dois ficheiros são removidos.
Neste caso, em que se proceda a <span style="color:#CC0000">desinstalação do GTR2_Carpack 1.1 é necessário colocar novamente estes dois ficheiros nas pastas respectivas.

É aconselhável efectuar um backup destes dois ficheiro. Também está disponível para download um ficheiro zip.exe com estes dois ficheiros seguinte link:

GTR2_Backup Files<!--sizec--><!--/sizec-->

Para os recolocar basta executar o exe e apontar para a drive onde está instalado o GTR2.

Boas corridas e boa sorte para todos os pilotos e equipas de ambos os campeonatos.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Cá espero :fixe:com tranquilidade :biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Carpack disponível.

Ver primeiro post.
Reply
Carpack já tá a bombar :34:Gostei foi de ver o 550 da Sonic a fazer publicidade à Pirelli e usar pneus Dunlop :biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Estou a fazer o download :amuse:
Reply
humm file not found :(

OK, já esta a sacar :)
Reply
Sacado e instalado com sucesso!!

Tá tudo ok mas uma duvida: Porque é q a equipa F1 PT tem 2 skins diferentes?

Cumprimentos
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Afinal está mesmo com a versão errada, porra. É uma coisa de casa (são os nomes dos pilotos da Koimbras Klanhouse que não estão incluídos nesse setup).

São só 2 ficheiros mas pronto :(

Retirei o link e vou fazer novo upload.

Quem já instalou desinstale, volta a fazer download e volta a instalar.
<!--sizec-->
<!--/sizec-->

Desculpem a confusão mas tenho 3 GTR2 instaladaos por causa dos testes e enganei-me no setup a mandar para upload.
Assim que disponível reponho o link e aviso. É só o tempo de fazer upload
Reply
ArraySacado e instalado com sucesso!!

Tá tudo ok mas uma duvida: Porque é q a equipa F1 PT tem 2 skins diferentes?

Cumprimentos[/quote]

Sim é verdade.
As equipas F1 Portugal Júnior e F1 Portugal Racing Knowledge são a mesma e como tal deviam apresentar uma skin única para os 4 pilotos e uma única pasta para todos os ficheiros.
Não é pelo facto de correrem em 2 campeonatos que deviam ter 2 skins diferentes.

Contudo aqui tenho que assumir a minha culpa sem no entanto retirar as responsabilidades devidas à equipa em questão que não fez nem enviou as skin de acordo com as regras tornadas públicas a todos.

Como se repara as skins são em tudo idênticas &quot;só&quot; diferindo em 2 detalhes: nome dos pilotos e logos bSkilled e PortugalNetworks(é um grande &quot;só&quot; pelo que foi definido nas regras e escrupulosamente cumprido pelas restantes equipas).

O que aconteceu foi que quando na verificação das skins deparei-me com as situações de n.ºs incorrectos nas placas e que avisei. Mas efectivamente tive um lapso deixei passar sem aviso que os 4 pilotos tinham que partilhar a mesma skin e as mesmas texturas com os mesmos n.ºs de placa, como sucede com todas as outras equipas.

Só na construção do carpack dei pela coisa quando me aparecia 1 pasta de equipas a mais para incluir nos ficheiros e não estava a perceber porquê. Foi quando dei pela minha falha, que, lamento dizer, mas já que falo disto, parece ter existido intenção na confusão que pudesse gerar, e gerou, em quem estava a verificar as skins, ou seja, em mim.

Como assumo a minha responsabilidade de não ter avisado a equipa por um lapso de verificação não me restou senão incluir as skins, mas como digo não me deixou minimamente satisfeito ter que o fazer, quer por ter deixado passar um erro ao ter cometido outro, quer pelo facto da equipa não ter acatado as regras que se exigem e ao tê-lo feito ter dado origem à distracção.
Tudo o que tenho feito tem sido a altas horas da noite e à custa de muitas horas de descanso, pelo que é fácil haver distracções ainda mais quando as situações são propostas a isso mesmo.

A todas as equipas apresento as minhas desculpas pela gafe cometida pela minha parte e espero que compreendam a razão por que a equipa F1 Portugal tem 2 skins para o mesmo carro na classe GT2 no modelo Porsche 911 RSR.

<span style="color:#CC0000">Link para o Carpack novamente disponível.<!--/sizec-->

Por favor, a quem já fez o download, volte a fazer, e quem já tenha instalado antes da hora deste post, desinstale o Carpack e faça nova instalação a partir do setup obtido do novo download.<!--/sizec-->
Reply
Sacado,
instalado,
e estás desculpado. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)