Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pagamentos e registo
Correm rumores que existem umas fotografias comprometedoras no Calor da Noite no passado dia 7 de Dezembro para a organização deste evento!!! Será verdade?!?!?!?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
tiveste la a tirar fotos? ou foi so para falar com a Carolina?
Reply
Arrayos premios do campeonato passado nada tem a ver com o actual campeonato.

tal como no primeiro campeonato atribuimos prémios e os entregamos, no que recentemente terminou faremos o mesmo.
é apenas uma questão de timming.[/quote]

esta é a minha opinião e não tem nada haver com a minha equipa...

eu discordo disto...os premios deviam ser descontados. Não faz sentido sentido nenhum ser assim porque pode haver equipas apenas a fazerem contas à diferença. ja pensaste nisso?
se é uma questão de timming para receber, tb vai ser (ou deveria) ser uma questão de timming para pagar...

Longe de mim estar a querer alimentar polémicas, mas achei que devia de mostrar o meu ponto de vista. :fixe:
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
e eu aceito Tiago.

as coisas serão é processadas como te disse.
este campeonato teve uma reestruturaçao, em que a GT-Portugal e a R4 se aliaram, logo não podemos imiscuir assuntos de entidades diferentes.

logo que possivel será marcada uma patuscada para entrega dos premios :)
Reply
Arraytiveste la a tirar fotos? ou foi so para falar com a Carolina?[/quote]

Não te vou confessar as minhas fontes, mas sempre te posso adiantar que já anda algo a circular no You Tube!!!
Reply
Arraylogo que possivel será marcada uma patuscada para entrega dos premios :)[/quote]

Ora ai está uma boa notícia :fixe:
Reply
Sim, já não era sem tempo...
Reply
Passo a informar que o sistema de pontuações, classificações, report, etc, será alvo nos proximos dias, de um update por forma a melhorar as suas funcionalidades.

Assim que possivel informo os participantes, para efectivarem o registo (os que ainda nao fazem parte da GT-Portugal|R4) e/ou a inscrição no campeonato respectivo.
Reply
no post inicial, a frente de cada equipa, vou acrescentado o estado do pagamento.
Reply
É necessário fazerem o pagamento das dízimas em atraso, porque hoje é 6ª feira, e como tal, é dia do "patrão" ir dar um giro ao Calor da Noite!!! :D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)