11-01-2007, 11:37 AM
Correm rumores que existem umas fotografias comprometedoras no Calor da Noite no passado dia 7 de Dezembro para a organização deste evento!!! Será verdade?!?!?!?
|
Pagamentos e registo
|
|
11-01-2007, 11:37 AM
Correm rumores que existem umas fotografias comprometedoras no Calor da Noite no passado dia 7 de Dezembro para a organização deste evento!!! Será verdade?!?!?!?
tiveste la a tirar fotos? ou foi so para falar com a Carolina?
11-01-2007, 01:28 PM
Arrayos premios do campeonato passado nada tem a ver com o actual campeonato.
tal como no primeiro campeonato atribuimos prémios e os entregamos, no que recentemente terminou faremos o mesmo. é apenas uma questão de timming.[/quote] esta é a minha opinião e não tem nada haver com a minha equipa... eu discordo disto...os premios deviam ser descontados. Não faz sentido sentido nenhum ser assim porque pode haver equipas apenas a fazerem contas à diferença. ja pensaste nisso? se é uma questão de timming para receber, tb vai ser (ou deveria) ser uma questão de timming para pagar... Longe de mim estar a querer alimentar polémicas, mas achei que devia de mostrar o meu ponto de vista. :fixe:
11-01-2007, 02:17 PM
e eu aceito Tiago.
as coisas serão é processadas como te disse. este campeonato teve uma reestruturaçao, em que a GT-Portugal e a R4 se aliaram, logo não podemos imiscuir assuntos de entidades diferentes. logo que possivel será marcada uma patuscada para entrega dos premios :)
11-01-2007, 04:57 PM
Arraytiveste la a tirar fotos? ou foi so para falar com a Carolina?[/quote]
Não te vou confessar as minhas fontes, mas sempre te posso adiantar que já anda algo a circular no You Tube!!!
11-01-2007, 10:49 PM
Arraylogo que possivel será marcada uma patuscada para entrega dos premios :)[/quote]
Ora ai está uma boa notícia :fixe:
15-01-2007, 12:44 PM
Passo a informar que o sistema de pontuações, classificações, report, etc, será alvo nos proximos dias, de um update por forma a melhorar as suas funcionalidades.
Assim que possivel informo os participantes, para efectivarem o registo (os que ainda nao fazem parte da GT-Portugal|R4) e/ou a inscrição no campeonato respectivo.
19-01-2007, 01:35 PM
no post inicial, a frente de cada equipa, vou acrescentado o estado do pagamento.
19-01-2007, 01:42 PM
É necessário fazerem o pagamento das dízimas em atraso, porque hoje é 6ª feira, e como tal, é dia do "patrão" ir dar um giro ao Calor da Noite!!! :D
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|