Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
9ª Prova GTR2 Trophy@Docmath -
A minha prova foi pouco interessante! Não conhecia a pista e o carro, e do pouco que tinha treinado, não tinha feito melhor do que 1:32 alto. Na qualificação fiz 1:30:2, o que me espantou até a mim próprio !!! :blink:
Na corrida cometi demasiados erros... 1º erro o Nuno passa-me, 2º o Joaquim passa-me, 3º o Miguel passa-me... enfim... demasiados erros numa pista que não tolera erros! O setup também não ajudou nada... resolvi por as molas mais duras atrás :confused: coisa que não resultou em nada pois a ENORME traseira do Saleen estava sempre a tentar ultrapassar a frente!!! :laugh:

Parabens ao Felix, Nuno e Joaquim, e claro a quem acabou a prova!!! :biggrinbandit:

Para os que não acabaram, uma boa notícia... não há Enna no campeonato!!! :23:

Abraço
Reply
Array[Image: image3zf5.jpg]
Foto candidata ao grande prémio foto-reportagem desportiva.
Comentário: hããmm! hããmm! alguem me dá uma mãozinha para eu virar isto ao contrário???[/quote]

É verdade Paulo :biggrinbandit:Ainda lá estive um minutito a ver se aquilo dava a cambalhota pra poder continuar :confused:
Reply
ArrayÉ verdade Paulo :biggrinbandit:Ainda lá estive um minutito a ver se aquilo dava a cambalhota pra poder continuar :confused:[/quote]

Podias ter experimentado carregar na tecla "E", para pôr o carro direito pelo menos offline funcemina!
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Não se esqueçam dos momentos do replay malta!!!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Com apenas duas voltas, estou com dificuldade em encontrar momentos para replay, só se for a bela totissada que mandei no pneus logo à segunda volta. Nã, fica para a próxima.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayPodias ter experimentado carregar na tecla "E", para pôr o carro direito pelo menos offline funcemina![/quote]

Huummmm... não sabia....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.817 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.861 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.738 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)