Threads: 4
Arrayacho uma optima ideia, e assim sempre podemos pedir patrocinio á renault :)[/quote]
Isto é que era assunto:amuse:
SRP - PTCC OFICIAL RENAULT CUP :noworry:
Threads: 211
É pá, quem é capaz d n gostar mt desta conversa, é o "meu" designer, o Hélio Rodrigues, q vai ter d fazer mais umas skinzitas!! :23::laugh:
Bem, I'm in! E conto com o Alex Simões na minha equipa, e ainda vou ver com os meus outros pilotos! :blink1:
ArrayIsto é que era assunto:amuse:
SRP - PTCC OFICIAL RENAULT CUP :noworry:[/quote]
E pq n?! Se tentássemos, a organização quero eu dizer, enviar um mail à Renault Portuguesa a perguntar s apoiam a iniciativa! Só apoio, n era necessário patrocinio, embora fosse sempre bem-vindo!! :biggrinbandit: Quiçá... :rolleyes:
Threads: 113
ArrayE pq n?! Se tentássemos, a organização quero eu dizer, enviar um mail à Renault Portuguesa a perguntar s apoiam a iniciativa! Só apoio, n era necessário patrocinio, embora fosse sempre bem-vindo!! :biggrinbandit: Quiçá... :rolleyes:[/quote]
Gosto do teu estilo Tiago... Sempre a pensar mais além :fixe: Só assim se consegue atingir objectivos que á prior parecem inalcansáveis.
Threads: 42
no país das maravilhas, leia-se, se o mod dos clios tem saido mais atempadamente, o engraçado seria fazer 2 corridas, 1 de clios e outra de meganes, com os mesmos pilotos, e dessas corridas sair uma classificaçao de campeonato, de meganes, outra de clios, e o campeonato absoluto, em que seriam somados os pontos conquistados nos 2 mods. haveria tb uma classificaçao geral so de meganes e so de clios.
falando agora das divisoes, nao sou muito favoravel a essa ideia, porque nao é garantido que os meganes sejam a divisao A e os clios a B. porque vai haver gente a gostar mais dos meganes e gente a gostar mais dos clios.
mas, qualquer que seja o formato que se acorde, quer por maioria quer por consensualidade, a administraçao tem o meu apoio na sua escolha, pois o interesse ultimo disto é diversao, quanto mais melhor :fixe:
olo
Threads: 113
Caso o campeonato de Clios avance, a Evolution Racing entrará com 1 ou 2 equipas. :34:
Mas ò Luis, aqui já n s está a falar d uma divisão B, mas sim d um campeonato paralelo, em q todos podem participar nos 2!! :blink1::fixe:
Threads: 42
ArrayMas ò Luis, aqui já n s está a falar d uma divisão B, mas sim d um campeonato paralelo, em q todos podem participar nos 2!! :blink1::fixe:[/quote]
nao podiamos estar em maior sintonia:amuse:
olo
Threads: 127
A gestão da classificação será gerida por SLS e não sei se neste podemos misturar os dois mods. De qq forma eu pessoalmente acho que devem ser corridas à parte, embora aberta a todos os pilotos. E é por aí que estamos a caminhar...
Filipe Galego
No GTL tb s fazem corridas à parte, e é gerido pelo SLS, por isso penso q n seria problema. Teria d se criar o campeonato SRP-PTCC Clio no SLS! :blink1:
Threads: 127
ArrayNo GTL tb s fazem corridas à parte, e é gerido pelo SLS, por isso penso q n seria problema. Teria d se criar o campeonato SRP-PTCC Clio no SLS! :blink1:[/quote]
Isso eu sei q dá sem dificuldades...o que dará trabalho ou complicações é os dois mods juntos (1 só camp)...
Filipe Galego