Threads: 4
Já fiz este post:embarrest:, mas volto a fazê-lo como tópico só para o assunto não cair no esquecimento :noworry: porque acho que é uma ideia bastante interessante:amuse::
Arraycomo há provavelmente muitos pilotos a querer participar, que tal fazer uma divisão b com clios? É que depois de jogar com os meganes fui bater um fightzito no clio cup e aquilo e gozo garantido...
para os mais curiosos em experimentar:
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...20FRRacers[/quote]
abracinhos:bye:
Threads: 68
acho uma optima ideia, e assim sempre podemos pedir patrocinio á renault :), existe tb o VW POLO.
Threads: 38
A Administração SRP-PTCC vai reflectir sobre o assunto e discutir uma possivel Divisão B. :fixe:
Threads: 211
D facto, os Clios devem ser fun garantido!! Mas penso q seria mt complicado d organizar, em termos d calendário!! :blink: Penso q será um mod a utilizar numas fun races!! Ou uma corridita Super-Sprint d aquecimento, antes dos Meganes, tipo 10 mins d race, sem qualy (grelha random) e apenas 2 mins warmup! :laugh::blink1:
Threads: 4
claro que um piloto só poderia participar numa divisão e as subidas/descidas de divisão aconteceriam de acordo com o progresso do piloto no campeonato à imagem do que acontece no live for speed
Threads: 113
Eu próprio já testei o mod do Clio e é simplesmente fantástico. Como o César já referiu a organização vai reunir sobre o assunto e por certo brevemente haverá novidades sobre o assunto. :blink1:
Threads: 211
Uma hipotese p isto, talvez fosse fazer tipo GTL, com uma primeira race d Clios e a segunda d Meganes! Mas penso q, a esta altura do campeonato, p s fazer essa mudança, só com aprovação d todos, pq as regras já foram aprovadas! Mas por mim, Clios deve dar um gozo tremendo, e por isso seria bem-vindo! :fixe:
Threads: 113
A organização após se ter reunido de emergência, estudou a possibilidade de uma divisao B com o mod Clio Cup.
Após estudar várias opções chegou-se ao seguinte modelo:
Treinos Livres Megane: 10min (Início ás 21h30)
Qualificação Megane: 10min (Início ás 21h40)
Corrida 1 Megane: 25min (Início ás 21h50)
Editar Grelha + Pausa: 10min (Início ás 22h15)
Corrida 2 Megane: 25min (Início ás 22h25)
Fim da prova de Meganes: 22:50/23:00 máximo.
Treinos Livres Clio: 10min (Início ás 23h10)
Qualificação Clio: 10min (Início ás 23h20)
Corrida Clio: 20min (Início ás 23h30)
Fim da prova de Clios: 23:50/24:00 máximo
Como notas finais, este modelo só avançará no caso de existir bastante interesse no campeonato de Clios. Caso contrário o modelo actual do campeonato de Méganes manter-se-á o mesmo. Os pilotos que participam no campeonato de Méganes também podem participar no campeonato de Clios e vice-versa.
Threads: 68
11-01-2007, 04:46 PM
(This post was last modified: 11-01-2007, 04:47 PM by Ricardo Silva.)
neste cenário os pilotos dos meganes podem participar tb no campeonato dos clios, se for assim contem comigo :)
Threads: 118
Hehe devia era haver uma divisao sem auto clutch :D