Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
9ª Prova GTR2 Trophy@Docmath -
oh helio eu n kero saber nada disso...estava-me a rir que nem um perdido do meu lado...parecia uma lotaria...

"ora o filipe vai pa esq eu vo pela dta"...."olá..que é isto?? um gajo atravessado???" aí vai disto...PUMBA!!!
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Resultados da prova no site.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Corrida fantástica!!! :1a:

Pelo meu lado correu tudo bem visto que apenas cometi um erro que me fez fazer um pião... fora isso foi uma corrida bastante certinha...

Uma palavra especial para o Nuno Coelho que foi um adversário de nível, de respeito e com respeito...:bigsmile:

Desculpem lá na volta de formação quando travei forte mas de repente assustei-me pois pensava q já tinha passado o ponto de ligar o limitador... :embarrest:

Para a realização do video recomendo que vejam as últimas 4 voltas... onde a luta com o Nuno foi mais intensa e eu tive que aproveitar um deslize dele para o passar... :fixe:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayAntes de mais, desculpas ao pessoal que ma apanhou um "bocadinho" mal posicionado em pista. Mais precisamente nos ss pouco depois do meio da pista, aqueles que se "faz bem" em 3ª. Um Saleen a servir de barreira de pneus não era das melhores coisas, e tentei sair, mas só andava quando não vinha pessoal, mas uma dessas vezes, alguem me retracçou a traseira toda, não sei se foi o Filipe Galego se foi o Tiago Carvalho,
mas desculpem lá, sei que estava a ocupar bastante espaço, e estava a tentar sair o mais depressa possivel, mas depois desse toque acabei por ai, ainda dei um esforço final em sair, mas fiquei a "boiar"...[/quote]

Desculpem lá o caraças!! Eu quero um carro novo!!! Ainda quero saber por onde querias que eu passa-se???:lol:
Pelo ar...não era?? pois foi isso mesmo que eu fiz!!!!!:lol2:
Parti-me a rir...:biggrinbandit:

Foi pena pois embora lento até me estava a divertir e lá ia subindo à custa dos azares dos outros.
Mas depois fiquei no servidor a ver se apanha algumas lutas para ver, mas pouco aconteceu fora mais alguns voos e explosões de motor.

Os meus parabéns ao Félix, Nuno Coelho e Kim que estavam com um andamento brutal.

PS: Quanto à escolha da pista, ficou provado que com preparação consegue andar nela e esta proporciona boas doses de adrenalina...

ArrayPara a realização do video recomendo que vejam as últimas 4 voltas... onde a luta com o Nuno foi mais intensa e eu tive que aproveitar um deslize dele para o passar... :fixe:[/quote]

Ya foi muito fixe!!! Estava com medo que estragassem tudo no final mas acabou por correr bem... melhor para o Felix é claro...

-----------------------------------------------------------------------
Replay no site.
MAS ATENÇÃO, INFELIZMENTE FICAMOS SEM REPLAY DO SERVIDOR E ESTE É O MEU REPLAY. :(
Filipe Galego

Reply
[Image: image1dw1.jpg]
Mas então o que é aquilo ali ao fundo?????

[Image: image2tz5.jpg]
Mas que raio????!!! Tenho um carro verde e preto e salta-me um capôt amarelo????
Comentário: poooorraa!!! tinha de me distrair a olhar para o passarinho amarelo logo aqui...

[Image: image3zf5.jpg]
Foto candidata ao grande prémio foto-reportagem desportiva.
Comentário: hããmm! hããmm! alguem me dá uma mãozinha para eu virar isto ao contrário???
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Primeiros pontos para o noob nestas andanças, ainda para mais numa prova nestas .

Defendi-me como pude dos ataques do Luis Branco logo no inicio mas depois vi que ele estava com outro ritmo e nao valia a pena faze-lo perder mais tempo por isso apos umas voltas a segurar o Saleen do L.Branco abri um pouco e levantei o pé o suficiente para o deixar passar e fui indo atras ate que, depois de uma ligeira saida dele o passo novamente.

Para inico de corrida nada mau ,foi diversao pura !

Depois foi manter um ritmo constante e acabei nas ultimas voltas por apertar um pouco mais e fiz a minha melhor volta em corrida. Fiquei em setimo que ja nao e nada mau.

Boa corrida.!!:fixe:

Cumps.
Reply
treinei ontem arranjei um setup e ...hoje entrei no servidor, esqueci-me de carregar o meu setup... e bato o meu tempo com o setup default...que raio de afinador sou eu?
bom, lá fui com o default, no practice fiz 1:30.460..mas na qualify não consegui, nem fiz muito por isso...mesmo que fizesse melhor depois não me ia aguentar lá na frente...
a prova foi um pouco seca...rodei sempre em 3º, tirando a ida às boxes...mantive alguma distancia para o 4º e não conseguia nem de longe chegar perto do 2º...
rodei sempre com alguma segurança, pois esta pista é suicida, não valia a pena andar a arriscar para partir o carro todo...
só tive uma ligeira saída de pista junto à entrada para a box e o meu maior problema era acertar entre as barreiras de pneus nas chicanes...era mais parecido com a lotaria...fechar os olhos...e....olha, passei, sorte!!!!tenho direito a mais uma volta...foi assim, durante umas 36 voltas...um pouco chato...
até à proxima
Reply
Arrayoh helio eu n kero saber nada disso...estava-me a rir que nem um perdido do meu lado...parecia uma lotaria...

"ora o filipe vai pa esq eu vo pela dta"...."olá..que é isto?? um gajo atravessado???" aí vai disto...PUMBA!!![/quote]

ArrayDesculpem lá o caraças!! Eu quero um carro novo!!! Ainda quero saber por onde querias que eu passa-se???:lol:
Pelo ar...não era?? pois foi isso mesmo que eu fiz!!!!!:lol2:
Parti-me a rir...:biggrinbandit:[/quote]

Eu só sei que houve varios antes de voces que passaram bem... :cheesy:e logo quando estava quase a sair de lá... :laugh:
Só me vi a ficar com umpneu atrás furado, e ver o filipe a arrastar-se, mas sempre fiquem com a ideia que tinhas sido tu tiago, que me tinha "rossado" no carro. :biggrinbandit:

E carros novos é no Stand... :cheesy:
Tu é que bates-te, tu é que pagas... :biggrinbandit:
Eu estava estacionado na berma, pelo menos duas rodas estavam lá... :cheesy:

Venha a proxima... :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Eu não te bati!!! Desviei-me de ti e fui contra os pneus, levantei vôo e passei para o outro lado da pista e onde caí via o teu carro a tentar entrar...quem te deve ter dado o toque deve ter sido o Tiago. Mas foi tão caótico que só vendo o replay. Mais logo quero ver isso pois merece...eheh
Filipe Galego

Reply
Bem pessoal!!! A minha corrida foi má e secante.. Faço uma boa qualificação pois estava em 5º, nada mau para kem tinha pegado na pista e carro pela primeira vez pouco menos de 2h antes da corrida, mas a ligação caiu e demorei um tempo ate me aperceber disso. Lá tive que tentar fazer um tempo de jeito novamente..consegui um 8º.

Parti e fui devagarinho pois a confusão ia ser muita mno inicio. La passei para 6º mas sempre com o ppl da frente em vista. Mas dps apanhei confusão e despistei-m. Perdi tempo..cometi erros o que me levou a xegar a estar em 12º. Consegui subir e xegar à 6ª posição após ter sido enganado pelo jogo em relação à minha distância para o Miguel Lopes, quem supostamente estava a 30seg de mim mas ainda com uma paragem para fazer. Quando passo por ele na box umas curvas mais à frente olho e vejo que afinal n tinha subido na posição..pensei: "Então eu estava com 1 volta de atraso dele???" :blink: Puxei o maximo que conseguia mas não deu, pois apesar de estar mais rapido o Miguel tinha pneus novos e o tempo já era pouco. A corrida foi secante pois estive 80% da corrida sozinho sem lutas nem dobragens seker :wondering:

Keria aki vir desculpas ao JoaoM pelo meu erro..ali notou-se (e em 2 ou 3 saidas que tive) que me faltava treino. Desculpa Joao o toke que te dei por detras..foi mesmo sem kerer, deixem de ver a trajectoria e desorientei-m com a zona de travagem. Foi um erro muito mau..por isso fui atras de ti para fora da pista para te deixar passar sem complicar a vida a mais ninguem. Para a proxima que estiveres atras de mim eu deixo-t passar :biggrinbandit:

Um abraco a todos e mais uma vez dscp Joao..

ps: PPL VAMOS LÁ A POSTAR O MOMENTOS DA CORRIDA, PQ SE NAO N HAVERA VIDEO!!! :23:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.825 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.904 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.766 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)