Threads: 4
ArrayEsqueci-me de agradecer ao Barbosa pelo envio do setup a todos os pilotos, pois é algo importante para ajudar aqueles que como eu não os sabem fazer e não têm tempo de os fazer, no meu caso são as duas coisas...eheh
Eu até tinha sacado um mais ou menos da net mas gostei mais do teu e foi o que usei...
Até era bom que alguém podesse ir disponibilizando um setup de base para as corridas, pois sei que há malta que vai participar mas não sabe ou não tempo para os fazer.
Obrigado!
Têm sido umas corridas muito animadas...a coisa promete.[/quote]
assino por baixo
e Barbosa... desculpa lá daquele toque mesmo quase no final da 2ª corrida... mas é o nervo :amuse:e inexperiencia :noworry:... ok... e nabice à mistura:notrust:
O que é certo é que nunca tinha andado naquela pista nem com os meganes... mas upa upa....
Threads: 32
epá, falhei de novo um teste....que coisa, fui treinar gtr2 para hoje e esqueci-me de consultar a minha agenda LOL...
nem sequer fui ver se havia carpack...como só o entreguei dia 7...puxa que vocês (da organização) trabalham rápido!
fica para a próxima
abraços
Threads: 127
Arrayepá, falhei de novo um teste....que coisa, fui treinar gtr2 para hoje e esqueci-me de consultar a minha agenda LOL...[/quote]
Ainda vou ter que começar-te a telefonar a avisar queres ver...:biggrinbandit:
Por acaso acho até acho q te vi entrar no MSN na altura da corrida, mesmo antes de eu o desligar... foi pena...ficaste a perder...eheh
Filipe Galego
Threads: 35
Precisava que o 1º, 3º e 5º qualificado da 1ª corrida responda a esta pergunta: Vocês conseguiram ver os semaforos no arranque?
Threads: 434
Já está tudo bem com o servidor. ;) Agora ele só volta a falhar quando marcarem a próxima corrida teste. :P lol
Threads: 4
acho que fiquei em 5º na 1ª... e não, não consegui ver os semáforos... arranquei quando vi toda a gente a patinar
Threads: 75
Na segunda corrida parti do 5º lugar, e via bem os semáforos.
Na primeira acho que parti do 4º, e também via, já agora.
Mais logo espero estar a queimar borracha... :)
Threads: 48
Pessoal, antes de mais muito obrigado pelas duas horas e qualquer coisa de diversão de me proporcionaram. Numa semana cheia de frequências e trabalhos para entregar isto foi uma espécie de elixir da renovação.
Um obrigado muito especial ao Filipe Galego e ao JPC Barbosa pela ajuda que deram a este grande nabo que vos fala, pois só tem a paixão pela simulação... falta a velocidade e o jeito.
Ainda estou a aprender e ainda tenho muito que aprender, é certo, mas estou disposto a fazer isso, e acho que isso é que importa. Vocês são todos fantásticos, imensamente rápidos e competentes e, melhor que isso, humanos. Se há coisa que irrita é jogar contra o AI e aquilo não cometer um único erro.
Tanto a 1ª como a 2ª corrida foram super animadas. Muitos acidentes, muito espalhafato e muita diversão, tal como o povo gosta. Tentei não incomodar as vossas prestações e espero sinceramente ter conseguido o meu objectivo.
Espero que eu e o "verdinho" possamos almejar algum lugar satisfatório na classificação (último é satisfatório) e espero que seja sempre tão divertido como foi ontem.
Novamente um obrigado
Sandro Costa
![[Image: bottompp9.jpg]](http://img137.imageshack.us/img137/628/bottompp9.jpg)
Threads: 1
Eu terminei a 1º corrida em 5º e na 2ª a partir de 3º vi bem o semáforo. Tão bem que dei tanto gas quando ele desligou que fiz pião.
Threads: 75
@Alexandre Simões: tudo bem :fixe:. Também sou principiante nisto, e (quase) de certeza vou fazer muitas asneiras :wondering:!
@Ricardo Nogueira: entretanto, consegui resolver o problema dos pedais; eixos independentes definidos no software do volante (Logitech), e no jogo (rFactor) configuração correcta com acelerador e travão independentes, a funcionarem a 100%, o que não tinha feito antes, vá-se lá saber porquê!?