Threads: 13
10-01-2007, 11:14 AM
(This post was last modified: 10-01-2007, 11:19 AM by batman.)
Vai ser uma excelente corrida para ficarem metade logo na 1ª volta. Aqueles "S" com pneus nas bordas vão ser mortais, sobretudo se houver ppl a discutir travagens aí...:racer: Com tanto carro em pista é muito provável que haja engarrafamento em algumas curvas e os correctores de Enna não são nada meigos. Quem chegar ao fim vai chegar dentro dos 10 primeiros. O resto vai ser DNF. É um feeling.:fixe:
Depois, o Saleen tem um comportamento imprevisível e pouco flexivel. Parece ter o dobro do comprimento dos outros carros e quando reage, a traseira ou a frente parece que fazem de chicote tal é a violência da reacção. Quanto a consumos, upa, upa, para cima de 6,5. Na via das boxes, o limitador só precisa de ser ligado no final da zona de asfalto escuro/entrada na faixa de asfalto mais claro. E não há semáforos nessa zona. Boa sorte a todos.
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Threads: 127
Eu aposto em 6 a 8 pilotos no final da corrida ehehe
Pessoal nunca é demais dizer...
Atenção às regras e cuidado em pista. Nesta pista todo o cuidado é pouco.
Filipe Galego
Threads: 35
.... LOL!!
Vai ser lindo vai!!!!.... Tou memo a ver a malta a dar espetaculo nas chicanes!!! :)
Apesar de tudo dá-me um gozo tremendo pilotar o Saleen, sim porque neste caso temos mesmo que pilotar, não dá para guiar o carro.... Aquilo é um bicho imprevisivel e sinceramente acho isso espetacular!! Vou-me divertir à grande... só não sei é por quanto tempo.... EHEHEH!!
Abraço
Threads: 67
ArrayEu aposto em 6 a 8 pilotos no final da corrida ehehe[/quote]
à conta disso no 1º campeonato GTR acabei em 3º nesta prova, com uma volta a menos que o lider
Filipe Galego
Threads: 35
Nota Artistica - 9!!!!
Tens q treinar melhor o Mortal! távas um bocadito torto!! HEHE!..... Vai ser lindo vai...!!
Abraço
Threads: 1
Quem não fizer o pino não é piloto!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai lá vai!
Muita sucata no final!:bigsmile:
Threads: 68
Boa tarde,
Venho por este meio informar a organização que cedo o meu lugar a outro piloto, nºao poderei participar hoje.
Boa sorte a todos
ArrayBoa tarde,
Venho por este meio informar a organização que cedo o meu lugar a outro piloto, nºao poderei participar hoje.
Boa sorte a todos[/quote]
Está mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:sad:
Filipe Galego
Threads: 211