Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTCC-Carpack teste1
Sim a corrida foi muito boa, pena foi o acidente meio parvo que tive com o César penso. Outra coisa, isto puxa por um gajo, fica-se cos calores e inda tenho o braço um bocadito dorido de ter usado o shifter em sequencial em vez dos paddles do volante. De resto 5*:fixe:
[Image: GS_userbar2.jpg]
Reply
Ontem só participei na 1ª corrida mas foi suficiente para ver que é tudo 5*. Temos um pouco de tudo e isso é muito bom. Eu arranquei muito bem e nas primeiras curvas fiquei a olhar para trás a ver como vocês se portavam. Devo dizer que não achei nada mal. Isto são carros de turismo, é perfeitamente haver chapa amolgada no final. Sei que por vezes pode ser um pouco frustrante mas é mesmo assim. Basta um pouco de cuidado e qualquer contacto que possa existir não perturbará a corrida de ninguém.

EDIT: O Cesar já respondeu

ArrayDúvida 3: Os meus pedais não me permitem acelerar e travar ao mesmo tempo. Mas mesmo assim, é motivo para perder quase 1seg por sector para os da frente?:confused:[/quote]
Que pedais é que são? De certeza que não há um setting manhoso que é preciso alterar para teres os pedais separados? Olha que dá muito jeito pedais separados
Reply
Arraycomo há provavelmente muitos pilotos a querer participar, que tal fazer uma divisão b com clios? É que depois de jogar com os meganes fui bater um fightzito no clio cup e aquilo e gozo garantido...

para os mais curiosos em experimentar:
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...0Cup%20FRRacers

abraços a todos[/quote]

Realmente os clios sao mt engraçados. :fixe:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayQue pedais é que são? De certeza que não há um setting manhoso que é preciso alterar para teres os pedais separados? Olha que dá muito jeito pedais separados[/quote]
Tenho o Sidewinder FF e os pedais originais. Já andei a ver uns posts sobre pessoal com o mesmo problema e não encontrei nada:wondering:

Array2. Não deves ter feito pit request.
O que importante é um gajo divertir-se...[/quote]
Não fiz pit request mas quando entrei na box apareceu o quadrado azul no canto, pensei que não era preciso! E sim, ontem à noite diverti-me imenso apesar das poucas voltas. Espero que tenha sido a 1a corrida de muitas.
Reply
Mas podes separar os eixos dos pedais para dar. Fazes isso no software da Microsoft, no profile do volante, mudando de eixos combinados para separados (isto é no windows, fora do jogo). Instalast isso?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Tinha instalado, mas na 2a re-instalei o Windows e o jogo e tou com os drivers do XP. Logo quando chegar a casa já instalo e vejo isso. Se precisar depois peço-te ajuda que já vi que também tens um Sidewinder.
Reply
Esqueci-me de agradecer ao Barbosa pelo envio do setup a todos os pilotos, pois é algo importante para ajudar aqueles que como eu não os sabem fazer e não têm tempo de os fazer, no meu caso são as duas coisas...eheh
Eu até tinha sacado um mais ou menos da net mas gostei mais do teu e foi o que usei...

Até era bom que alguém podesse ir disponibilizando um setup de base para as corridas, pois sei que há malta que vai participar mas não sabe ou não tempo para os fazer.

Obrigado!
Têm sido umas corridas muito animadas...a coisa promete.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayTenho o Sidewinder FF e os pedais originais. Já andei a ver uns posts sobre pessoal com o mesmo problema e não encontrei nada:wondering:
Não fiz pit request mas quando entrei na box apareceu o quadrado azul no canto, pensei que não era preciso! E sim, ontem à noite diverti-me imenso apesar das poucas voltas. Espero que tenha sido a 1a corrida de muitas.[/quote]

Não fizeste mas tinhas o quadrado né... isso é pk kd entras na box ele automaticamente pede pit request mas a equipa ainda nao está pronta por isso é que se deve pedir a meio da pista ou no inicio, só kd diz Crew ready ou lá o que é, ai sim eles trabalham :D

Ah e usa as paddles pois nos meganes é mesmo assim... com paddles! Kd for um mod com shifter mudas :P
Reply
Ricardo os pedais do FF podem ser usados com eixos separados. Fui e sou um feliz possuidor de um MS FF USB e sempre adorei o volante. Ainda o tenho para esposa dar uma voltas...eheh

Tens que instalar os ultimos drivers (mesmo q a microsft e os drivers digam q no XP não é preciso) e depois ir à configuração dos drivers e meter os eixos separados. É essencial em termos de performance...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
@Ricardo Nogueira: O meu (velho) volante, um Logitech Wingman Formula Force GP, também tem o problema dos pedais não serem independentes. Melhor dizendo, pode ser configurado para ficarem independentes, mas isso acarreta um mal maior, pois fico com o acelerador a funcionar apenas no último terço do curso do pedal, o que é impossível de gerir.
No entanto, não me parece (mas posso estar enganado) que isso seja razão para a minha falta de performance. Há aqui pessoal a andar muito, e espero com eles aprender alguma coisa. Do pouco contacto que tive com alguns pilotos mais rápidos já resultaram melhorias significativas.

@Filipe Galego: de nada; foi com a ajuda e os setups de outros que comecei a conseguir andar alguma coisa de jeito! Aliás, para o Qualify usei um setup dado por outro piloto, que acabou por não correr ontem. :)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.640 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  PTCC - Calendário César Mendes 54 23.132 04-05-2007, 10:02 PM
Last Post: Rui Azevedo
  SRP-PTCC Carset V1.2 *UPDATE* iceman 7 4.464 13-02-2007, 12:13 PM
Last Post: Joaquim Abranches

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)