Threads: 434
Ele já tinha falado cmg...já foram contactos os gajos do servidor a ver se amanhã dão uma resposta e fica resolvido. ;)
Threads: 65
Como penso que estas corridas servem para mais do que simplesmente testar o carpack, aproveitava para propor 2 alterações ao regulamento:
1. Damage em 80%
2. Pace Lap.
Isto são sugestões baseadas na experiência de outros campeonatos (inclusivé com os Mégane), por isso mais do que testadas e aprovadas e, que fazem uma enorme diferença no final.
Independentemente disto, avizinham-se grandes corridas.
Threads: 127
Novo servidor temporário com carpack.
SRP-PTCC carpack teste
pass: teste
Por mais um pouco de tempo...estamos lá...
Filipe Galego
ArrayNovo servidor temporário com carpack.
SRP-PTCC carpack teste
pass: teste
Por mais um pouco de tempo...estamos lá...[/quote]
Server off.
Poderei ligar eventualmente se for necessário fazer mais algum teste noutra ocasião.
Ao menos agora já está pronto eheh
Sobre as corridas...
Acho que o campeonato tem potencial para ser extremamente divertido.
Quando a malta se habituar aos carros e tiver tempo (quem vai ter) para conhecer as pistas vai ser muito fixe de certeza...
Sempre que estamos perto de alguém é emoção certa.
PS: Ainda me estou a habituar ao rFactor que quase nunca usei e qd usei foi offline, mas uma coisa é certa, tem funções muito boas e superiores à concorrência, no que diz respeito ao modo online...e não só.
Promete...
Filipe Galego
Threads: 75
Primeiro: gostei, gostei, e gostei. Nunca tinha participado numa corrida online deste género, nem com rFactor, nem com outro jogo qualquer (TOCA Race Driver 3, mas não conta).
Segundo: é pena termos sido apenas 12, ou 10, pois assim não foi possível avaliar como será uma corrida de grelha cheia.
Terceiro: espero que as corridas sejam encaradas de forma séria (apesar de isto ser um jogo, mas é para isso que estão definidas regras), com respeito mútuo, pois se quiser andar aos toques pela frente e por trás, vou jogar um arcade qualquer (que não jogo, pois não aprecio).
Quarto: obrigado aos admins por todo o trabalho logístico, e à GhostSpeed por me dar esta oportunidade.
Threads: 118
ArrayPrimeiro: gostei, gostei, e gostei. Nunca tinha participado numa corrida online deste género, nem com rFactor, nem com outro jogo qualquer (TOCA Race Driver 3, mas não conta).
Segundo: é pena termos sido apenas 12, ou 10, pois assim não foi possível avaliar como será uma corrida de grelha cheia.
Terceiro: espero que as corridas sejam encaradas de forma séria (apesar de isto ser um jogo, mas é para isso que estão definidas regras), com respeito mútuo, pois se quiser andar aos toques pela frente e por trás, vou jogar um arcade qualquer (que não jogo, pois não aprecio).
Quarto: obrigado aos admins por todo o trabalho logístico, e à GhostSpeed por me dar esta oportunidade.[/quote]
Por te darem toks pela frente ou tras não quer dizer que não estejam a jogar "serio", podes ter a certezque que iras levar toques, ter acidentes em que nao tens culpa, ficar na T1 com o carro bom pa box... enfim mil e uma coisas que se nao existirem... acho que nao tem piada! Penso que irá existir um tribunal nao? E ai se decidira a culpa e castigos... eu se me inscrevi vou concerteza estar em todas as provas e tentar o melhor que conseguir, mas pode haver sempre imprevistos e se isso acontecer so assim nao aparecerei nas provas! Tenho a certeza que será um campeonato mt divertido, espero que kd acabe este haja mais mas de outros mods :D Que isso é a filosofia do rFactor portanto toka a dar uso a isso mesmo :D
Threads: 2
O meu obrigado a todos pelo agradável serão. Foi a minha primeira experiência em corridas online e ainda bem que era a feijões. Aprendi bastantes coisas ontem. Os AI não queimam tantas travagens, logo não aparece fumo e o pc não fica leeeeeeeeento. Configurar as portas do router, ligar a um servidor, não fazer esc durante o jogo, ver o nível do pessoal mais batido nisto e perceber mais ou menos o modo de funcionamento da coisa. No entanto tenho umas dúvidas:
Dúvida 1: As falsas partidas são detectadas?
Dúvida 2: À 7a volta esqueci-me de uma curva e fui contra os rails a fundo:embarrest:Fui para a box, parei no rectangulo vermelho e os mecânicos tavam de greve. Andei pra frente e pra trás a ver se os mecânicos agarravam no carro, mas népias. Algum motivo para isto acontecer? Fiz esc pra ver o que dava, e o que deu é que já não consegui voltar à corrida.
Dúvida 3: Os meus pedais não me permitem acelerar e travar ao mesmo tempo. Mas mesmo assim, é motivo para perder quase 1seg por sector para os da frente?:confused:
Na 2a corrida não me conseguia ligar ao servidor, tive de configurar as portas no router. Quando ia pra partida, o jogo voltou ao menu inicial, e quando tentei ligar-me de novo já tava fechado:sad:
Fiquei à espera então do teste ao carpack, e juro que vim ontem ao forum umas 10 vezes. Não vi o carpack pra sacar:laugh:Era normal não aparecerem os carros dos outros! Obrigado ao Filipe que esperou por mim no servidor pra ver se tava tudo a funcionar.
Prevê-se um campeonato muito divertido.
Ricardo Nogueira
P.S. - Tinha de ser eu a fazer pião na T1. Oh pá, tinha de ser eu:cheesy:
Threads: 4
Só para dizer 2 coisas...
pedir desculpas pelo atraso para a primeira corrida
pedir desculpas por aquele toque já não me lembro bem e quem, mas quem come por dentro, leva depois por fora LOLOL
e quero dizer que adorei e obrigado a todos pelas corridas fantásticas! nunca tinha jogado rfactor on-line e os meganes são fantásticos.
Já são3 coisas eu sei, mas msmo assim tenho uma sugestão a fazer... como há provavelmente muitos pilotos a querer participar, que tal fazer uma divisão b com clios? É que depois de jogar com os meganes fui bater um fightzito no clio cup e aquilo e gozo garantido...
para os mais curiosos em experimentar:
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...0Cup%20FRRacers
abraços a todos
ArrayDúvida 1: As falsas partidas são detectadas?
Dúvida 2: Algum motivo para isto acontecer?
Dúvida 3: Os meus pedais não me permitem acelerar e travar ao mesmo tempo. Mas mesmo assim, é motivo para perder quase 1seg por sector para os da frente?:confused:[/quote]
1. Sim. Só se for uma coisa mt pequena é q o jogo poderá n notar, mas nesse caso tb n afecta ninguém.
2. Não deves ter feito pit request.
3. Os gajos da frente andam muito!!!! Isso pode afectar mas pode ser simplesmente a diferença de andamento. Eu estou a começar no rFactor e mesmo nos outros estou longe de andar na frente e perco sempre segundos por volta para a malta da frente.
O que importante é um gajo divertir-se...
Filipe Galego
Threads: 38
Array1. Damage em 80%
2. Pace Lap.[/quote]
1. O damage ir manter-se pela simples razão, visto haver duas corridas, o pessoal mesmo que tenha um acidente e estrague o carro, acaba por ter outra corrida no mesmo dia e não vai para casa com a sensacao que correu pouco. Assim com o Damage a 100% um piloto tb tem inconsientemente mais cuidado com as manobras pois sabe que se bate pode estragar realmente o carro.
2. Não existe pace lap pois a ideia da administracao é fazer um campeonato para o divertimento, logo fazemos o que o ppl quer fazer..correr a toda a velocidade. Sabemos que com a pace lap podemos aquecer os pneus e os travoes o que vai ser melhor para a primeira volta, mas mais uma vez os pilotos sabendo que os pneus estao frios assim como o travões, irao teer mais cuidado na 1ª volta e principalmente na 1ª curva.
Mas obrigado pela sugestão Luis, a administração esta aberta a sugestões como essas que tu fizeste, apenas não levem a mal se a administração tem outra opinião. :fixe:
|