Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Licença LFS S2 - Live for speed
Vendo licença que deste jogo que dá acesso a tudo online e offline no valor de 35€.

Preço base: 25€
(aceito transferência, dinheiro vivo, paypal, vale postal, etc)

Para mais informações:
http://www.liveforspeed.net/

Estejam à vontade para me fazer perguntas!
:)
O mesmo problema dos outros:

Nickname?
O nickname que usei foi sempre Antonio Araujo, mas isso podes mudar.

Eu joguei a demo durante uma semana e achava que era o maior... Comprei a licença e rápidamente descobri que sou mesmo muito nabo! Não tenho o tempo suficiente para a dedicação que este (fantástico) jogo requer para conseguir competir com a maioria das pessoas que jogam o S2.

Usei isto apenas uns dias, a conta está praticamente por estrear :)

Li agora a confusão no outro tópico que vende o mesmo que eu.

Uma coisa é username/password, que sao os dados que introduzes na demo para desbloquear o S2.

Outra coisa é o nickname que é o nome do teu "piloto" nas corridas.

Ora bem, o username não podes mudar. O nickname podes mudar como em qualquer jogo em que introduzes o teu nome ou alcunha.
Certo. Queria era saber o username. Sorry.
Não podes mudar o user name. Mas qual é a importância disso?
Serve apenas para desbloquear o jogo na primeira vez que o instalares...
ArrayNão podes mudar o user name. Mas qual é a importância disso?
Serve apenas para desbloquear o jogo na primeira vez que o instalares...[/quote]

Acredita que é até muito importante... Como não se pode mudar o username tudo aquilo que ele fizer com a tua licença vai ficar registrado na conta que já criaste. Como provavelmente sabes, tudo o que fazes online fica registado no LFS World. Inclusivamente, se ficar provado que tivestes maus comportamentos online, podes ter a tua licença suspensa durante um determinado tempo e ficar impedido de jogar online. Ora não tem interesse nenhum comprar a licença de um jogo que está pensado para jogar online, e depois não o poder fazer. Portanto, se eu fosse comprar a alguém uma licença, também queria saber o username para me poder informar que não estava a ser enganado...
[Image: bannerko6.jpg]
O problema do username é que é uma coisa pessoal. Independentemente do nick se vá usar, qq um me pode identificar pelo username quando entro num servidor:fixe:
acredita que é importante, tanta x ke ja me confundiram com o Vitor :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Se puderes dizer o username.... lol
O meu username é a18644.
Podem ir ver que tenho meia duzia de corridas feitas, está quase por "estrear".

Por isso aproveitem!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Porsche 911 GT3 RS V2 + Black Speed Pro + Pedais G25 f4ri4 5 4.806 28-06-2012, 09:55 PM
Last Post: f4ri4
  [COMPRO] Licença Live For Speed S2 Ricardo S Costa 5 3.971 18-11-2011, 02:14 AM
Last Post: Ricardo S Costa
  [TROCO] Conta torrentleech por conta live for speed VTS 1 2.225 10-03-2010, 01:53 AM
Last Post: VTS

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)