Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRPF1 2006, Imola
ya sem duvida. Temos que dar os parabens ao Vitor e ao Pedro pelo excelente trabalho. o inicio foi complicado por causa do servidor mas depois foi sem problemas, e souberam resolver as guerras ao longo do campeonato. Não esquecer o trabalho do Hugo Nobre no Gp da Alemanha que nos livrou de uma ida ao medico, and also don´t forget the excelent work of Richard with the Videos. E não esquecer a malta que apesar dos resultados nao aparecerem nunca deixaram de ter boa disposição. A todos muitos parabens. Sem duvida que valeu a pena entrar nesta campeonato, não só pela vitoria da equipa, mas também para conhecer talentos que andam cá pelo nosso pais. E que para o ano, seja ainda melhor

:fixe:
Reply
Calma pessoal. Ainda não acabou :bigsmile:

Ainda falta o inferno do Bahrain. :23: E acreditem no que eu digo, vai ser um inferno :blink1:Oiçam o que eu digo.... :biggrinbandit:Inferno... Tempo quente... :cheesy:

Mas antes aqui vai o report de Imola.

No Free Practise fiquei a 0.121 do tempo do Filipe... Como se isso importasse lol... Anyway, Fiquei com o 5º tempo na Qualificação o que não deixa de ser irónico pois detesto esta pista e dou-me msm mt mal aqui. Arranquei bem e passei o César. No entanto acabamos por nos tocar na T1. César, não foi por mal mas eu fui mt cauteloso e tu apareceste de repente. Foi inevitável. Andei várias voltas atrás do César e eu sabia que estava ligeiramente mais rápido mas passar aqui é mt complicado e estava tb com mts cautelas para não acabar a minha corrida ali e consequentemente a do César. Até que o Filipe se juntou a mim e ao César e eu acabei por errar numa das curvas. Mais para a frente o César saiu de pista e eu passei para 3º. Dp é que foram elas. Apesar de não ter tido concretamente 1 disputa directa por posição, andei praticamente mais de metade da corrida com o Xico a 0.5-1.5seg atrás de mim. Eu bem tentava ir embora mas o Xico não desarmava. Que grande corrida. Para mim foi a corrida mais trabalhosa do campeonato. Em outras já tive mts lutas interessantes mas que nao duraram nem metade do tempo. Curiosamente no 1º pitstop o Xico parou ao msm tempo que eu. Eu saí na frente com 1seg de avanço. La andamos "pegados" até ao 2º pitstop. Nest altura o Xico já me tinha passado, pois eu ja tinha cometido imensos erros (leia-se peões nas duas esquerdas antes da ultima curva). Curiosamente, paramos outra vez na msm altura aquando do 2º pitstop. Para meu espanto eu saí na frente. Penso que o Xico teve que reparar algum problema no carro. Saí com 1 margem de 10segundos a 20 voltas do final e pensei que seria suficiente. Enganei-me pois poucas voltas depois, lá estava eu a cometer mais erros na msm curva. Foram tantos os erros que fiquei a cerca de 9.6seg do Xico. Ou seja, ele recuperou praticamente 20seg em poucas voltas...Pensei que o 3º lugar estava perdido mas nunca baixei os braços e tentei por alguma pressão e cheguei a baixar a diferença para 8segundos. Era pouco mas era o suficiente para nao desanimar. Até que reparei que o Xico estava com problemas e tinha-se despistado nas msm curvas de esquerda onde eu ja tinha errado varias vezes. Curiosamente ao ver o Xico lá, tb me despistei outra vez. Mas ele tinha problemas no carro e consegui-o passar sem problema. O 3º lugar estava garantido. Até ao fim foi só levar o carro sem cometer erros, mas msm assim na ultima volta os travoes começaram a ceder. Em suma, este 3º lugar foi mt mas msm mt importante para mim já que me permitiu ultrapassar o Duarte novamente e reassumir o 3º lugar com 5 pontos de vantagem. Caso o Duarte não corra no Bahrain, preciso de 3 pontos para assegurar o 3º lugar final do campeonato. A nível de equipas, os objectivos estão praticamente cumpridos com as 2 equipas da Evolution a ficar nos 5 primeiros lugares com apenas 1 corrida para o fim. Quero deixar 1 palavra para o Xico que não consegui ficar em 3º e salvo erro terminou em 7º. Xico, merecias mais o 3º lugar nesta corrida que eu. Eu cometi erros a mais para ficar com o ultimo lugar do podium. :embarrest:

Parabéns ao Luis pelo titulo de pilotos. Foi mais que merecido. :34:

Para o ano há mais e seguramente a Evolution vai estar mais forte, com mais experiencia, e com melhores meios!!! :racer:
[Image: sig.png]
Reply
I enjoyed Imola but it certainly wasn't my best race. I made lot's of mistakes including an incident where I hit into Cesar (sorry mate). Congratulations Felipe! See you all in Bahrain (if that's where we're racing next lol)
Ric Scott - Evolution Racing #16
[Image: evo-pixel-sig-2.gif]
Reply
Hugo, não sejas modesto! Deste-me uma grande lição! Adorei! :fixe:
Acho que derreti os travões por andar sempre atrás de ti. Defendeste-te com mestria.
Ainda tentei aproveitar a dobragem do azinheira mas defendeste-te lindamente. GRANDE PROVA!
Quando me passaste na box foi porque os meus mecânicos estavam muito atarefados com o carro do Ramiro :laugh:

De resto a minha prova já ficou muito bem documentada por ti. Poupaste-me muito trabalho.
Mereceste o 3º lugar tanto como eu merecia e tanto como outros, provavelmente, também mereciam.

Parabéns ao Filipe e ao Luís pela vitória folgada...

Talvez, se o Luís não me tivesse atirado com fumo de pneus na 1ª volta na xicane alta (acho que foi de propósito:cheesy:) eu não tivesse tido a trabalheira que tive com o Hugo e tivesse ficado em 3º. Quem sabe? :racer::bye:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Foi uma corrida agradavel :racer:

Logo nos treinos percebi que estava muito rapido, consegui sempre fazer bons tempos. Na qualificação bati na minha primeira volta cronometrada e desanimei completamente :inv:

Parti dos ultimos lugares e como tinha muitos litros de gasolina, o carro tava dificil de guiar. Tentei passar aquele tráfego todo nas primeiras voltas e consegui. Tive ali uma luta animada com o Cesar (muito fixe :34:)

Tentei entrar o mais tarde possivel nas boxes e depois era disfrutar da corrida. Depois aparecia de vez em quando um carro roxo a dizer Ramiro Nunes por cima :smile: e la ficava eu com o coração nas mãos. Ao tentar dobra-lo batemos e perdi algum tempo depois. Mas tás a melhorar Ramiro:fixe:tens é de olhar pelos espelhos quando aparece uma bandeirinha azul no ecrã :toung:

Parabens ao Xico Rocha que fez uma excelente corrida e ao Luis "The Great"
Reply
Estou muito desanimado.... nem me apetece escrever...:sad:

e no fim com o meu pontinho ali mesmo á vista e ....:sad:

desculpas a todos, pro ano vou ser melhor.... :sad:(parece o governo a fazer promessas)

Parabens campeão, eu disse logo como era né?

vou tentar descrever aqui a minha corrida mas ainda não estou com coragem pró fazer....

:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Força Ramiro. Agora que tens máquina nova para pilotar vais evoluir e muito vais ver. Já se começa a notar a evolução nos teus tempos. Força ai! :fixe::racer:
[Image: sig.png]
Reply
Va Ramiro força :aliens_m:

Sempre que precisares de ajuda podes contar comigo :fixe:
Reply
postando de novo.....

peço desculpa ao filipe, nao lhe dei os parabens ainda aqui no forum, mas aqui estao eles, parabens pela vitoria filipe, tu es daqueles que nao engana ninguem, para o ano vais ser um caso serio neste campeonato.
dar ainda os parabens aos meus amigos xico rocha, bela corrida xico, ao meu amigo miguel madureira, pela conquista dos seus merecidos pontos, e a todos que cumpriram os objectivos a que se propuseram.
uma palavra de consolo para o grande ramiro, acompanhei a tua corrida via radio, e tava mesmo feliz de te ver tao bem classificado, quando a corrida terminou pensei que tinhas pontuado e fiquei triste ao saber que nao havias conseguido. mas olha ramiro, os pontos conquistados ou nao, nem sempre traduzem as grandes corridas, e tu, apesar de nao teres pontuado, fizeste a tua melhor corrida da epoca.
e siga para o bahrein :bye:
olo
Reply
Obrigado Luis :tutasla: Tou a aprender com o professor:notworthy:

Ramiro vamos a animar porque em Bahrain tudo pode acontecer, vai treinando, PRATICE MAKES PERFECT.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos Vitor Barreto 5 5.290 30-01-2007, 03:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Prémios SRPF1 2006 Vitor Barreto 13 8.240 26-01-2007, 01:18 AM
Last Post: Vitor Barreto
  SRPF1 2006, Sakhir Vitor Barreto 15 7.357 17-01-2007, 08:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)