Threads: 127
Dado que no dia 17 há corrida de GTL e há um grande número de pilotos inscritos nos dois campeonatos, resolvi alterar a data do 3º e último Special Event do GTR2 Trphy@DocMath (uma vez que não acredito na ditadura eheh).
Por favor dêem a vossa opinião. A data que ganhar será a usada obrigatoriamente.
Os detalhes da prova serão divulgados mais tarde...
Só criei agora o tópico para decidir a data, mas será este o post das incrições, a não ser que se alonguem demais na discusão da data.
Filipe Galego
Threads: 29
Conta CMG! Inscrevo-me já!
Cuidado que esta prova vai ter umas supresas e podem não gostar todos...:lol:
Filipe Galego
Threads: 13
Como por exemplo?????? fazer o circuito de marcha atrás?????
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
ArrayComo por exemplo?????? fazer o circuito de marcha atrás?????[/quote]
Essa não era mal pensada mas o jogo metianos a todos desclassificados portanto fica posta de parte...
Filipe Galego
ArrayCuidado que esta prova vai ter umas supresas e podem não gostar todos...:lol:[/quote]
O q interessa é correr,...:smile:
Contem comigo em qualquer das datas..abraço..
Threads: 35
Já votei ( 3a feira) e podem contar comigo!!
Surpresas?? q nem todos vão gostar??.... hummmmmm.... Já não há gajas tou a ver.... LOL!!
Abraço
Threads: 7
ArrayCuidado que esta prova vai ter umas supresas e podem não gostar todos...:lol:[/quote]
Será chuva?:blink:
Tenham calma malta que ainda há duas provas para acabar o campeonato.
Só abri este tópico para decidirmos a data da prova. Na semana do fim do campeoanato darei mais detalhes da prova.
Para já vão simplesmente votando para o tópico não ficar com 2 ou 3 páginas antes de começar as inscrições...eheh
Filipe Galego