Threads: 75
Pois..., 14 de Fev, ou 13, qualquer destes dois dias vai ser sempre complicado para mim (como pode acontecer com qualquer um). De qualquer modo, se o dia de prova passar a ser a terça, not a problem.
Vai haver algum servidor este fim-de-semana para o pessoal se encontrar e trocar ideias?
P.S.: por mim tanto faz, terça ou quarta, de uma forma geral.
Threads: 211
Às terças já há 3 campeonatos q envolvem membros do SRP! :noworry:
Dia 14, p mim n é problema, mas s for p a maior part do pessoal pode-s tentar marcar p outro dia dessa semana, s n houver outras provas p os pilotos! :blink1:
Threads: 127
A única prova que se poderá mudar será essa. As outras datas e dias da semana mantêm-se.
Nessa semana na 3ª há GPL mas na 2ª já não há F1, pelo menos no calendário disponivel no forum, por isso uma hipotese será a 2ªF...
A organização está a analizar a situação e em breve damos o dia da corrida.
Queremos todos em pista não se esqueçam...
Filipe Galego
Vão fazendo o download das pistas e instalando.
Alguns link's do rFactorcentral não funcionam e por vezes é preciso procurar noutros sitios.
Algumas pistas requerem ajustes nas pastas em que se extraem...nomeadamente podem ter uma pasta a mais.
Vou instalar tudo e se alguém tiver probelmas espero poder ajudar...
Filipe Galego
Threads: 38
A data da corrida de Misano foi alterada de 14 de Fevereiro 2007 para 16 Maio 2007, assim não se tem que alterar as datas de todas as corridas e não haverá problemas com os pombinhos :cheesy:, apenas acabamos um pouco mais cedo.
Caso detectem mais algum erro do género, por favor avisem aqui no topico ou informem algume da administração.
Um abraco a todos,
A administração SRP-PTCC :fixe:
Não seria melhor no dia 12? à 6ª muita malta por regra não está disponivel e no calendário da F1 não há nada...
PS: e no SLS já está dia 12 ehehe... mas mudo sem problemas...
Filipe Galego
Dia 12 taria fine por mim! :blink1:
A data final da corrida de dia 14 de Feveiro passa a ser 12 de Fevereiro.
Namorem muito...eheh
Filipe Galego
Threads: 732
Salvaram vidas :biggrinbandit:
Obrigado