Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª prova do Campeonato SRP-LFS
ArrayFico feliz pelo teu arrependimento Adolfo, assim como fico feliz pela forma como o Vitor e o Guilherme reagiram aos insultos. Foram um exemplo a seguir de como gerir conflitos, com frieza![/quote]

Lá se foi a minha teoria em relação ao guilherme :notrust:
Angel
Reply
[quote name='Márcio Rocha' date='Jan 8 2007, 01:04 AM' post='59361']

Peco desculpa ao Paulo ferreira pelo pequeno toque mas não o pude evitar pois foi nesse momento que o pneu furou e o carro não travou.

Tudo bem. mas achei tambem que nesse preciso momento tinhas lag.

A corrida pra mim foi feita toda ela com os mesmos pneus só menos o da frente do lado direito que fui obrigado a mudar. tinha pra mudar de pneus 90% :)

De resto tive uns azares sozinho como é costume mas mesmo assim fiquei em 4º lugar o que nao foi mau pra mim. Esta foi a minha melhor posição até hoje no capeonato SRP LFS :).

GTR_PT devias de anunciar o meu nome aqui no forum a dizer que fui eu que ajudei te nos treinos lollol estou a brincar. :):smile: Parabens

( Os meus sentimentos Bruno. )

SNEK Paulo Ferreira
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Epa eu tmb tou a ter problemas com as bandeiras pretas :23::23::23:

Pexoal so dixer q isto e so 1 jogo :fixe:
Reply
ArrayEpa eu tmb tou a ter problemas com as bandeiras pretas :23::23::23:

Pexoal so dixer q isto e so 1 jogo :fixe:[/quote]

Ainda não vi o vosso replay, mas já estou a imaginar!!:rolleyes::laugh:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Resposta do Adolfo ao Rodrigo:

"Olha este zé ninguém, quem és tu? Conheço-te de algum lado? Por isso nem me deverias dirigir a palavra. Não sei quem és e nem quero saber. Mete-te na tua vidinha. Cresce e aparece. Se faço falta ou não isso é comigo. A tua opinião é igual a nada.
E se fosses ver se está a chover?

Quanto à corrida vou responder aos outros dois pois eles é que tem voto na matéria. Não tu que nem és para aqui chamado. Mete-te na tua vida."

:blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:

Que idade tens Adolfo?!

Nao precisavas de falar assim, o Rodrigo quando fala pondera bem o que vai dizer, pode ser um rapaz novo mas já sabe o que diz, já tu estas a desiludir-me enquanto pessoa.:wondering:
Nao fazia esta ideia de ti, um piloto c a tua experiencia nao pode ferver assim em tao pouca agua.
Mas quem sou eu para te dizer seja o que for ( isto é um forum).
Nao desistas do campeonato, alem do teu feitio "explosivo", continuas a ser dos mais rapidos aqui no campeonato, e pilotos rapidos fazem sempre falta.
Tem lá calma com o pessoal e lembra-te, errar é humano, eu ainda ontem falhei muito, tive muito azar na corrida e fui à box 5 vezes, mas quando estava a ser dobrado respeitava as bandeiras, mas nao abrandava demais ( isso só provoca acidentes), uma vez o King até ficou para tras, precisamente por ser um tipo experiente esperou e passou depois num sitio c mais espaço.
Viva o fairplay
Reply
Antes de mais, gostaria de expressar o meu mais profundo pesar, pela perda de um familiar do nosso colega de corridas e amigo Bruno Lopes. Os meus sentimentos Bruno :sad:

Deixo para mais tarde um comentário à minha corrida.
Reply
Boas!

Tenha a dizer que eu sou pessimo condutor!!! hehehe
A pior corrida até agora. Já sabia q ia correr mal, mas mesmo assim correu pior que imaginava. Treinei muito, muit pouco... o meu qualify foi só 1.32.2xx acho... ou seja ultimo da grelha, mas ainda bem, o meu objectivo era ir devagar até ao fim... fazia a media de 1.34 por volta!!!! heheheh vergonha...
Juntando a isso, umas 5 saídas e um pneu furado...

O Bessa por incrivel que pareça, conseguiu ser poir que eu... coisa que nunca foi até agora!!!

Só não chorei porque desconfiava deste resultado...

E cabeça fria ppl!!!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
ArrayOlha este zé ninguém, quem és tu? Conheço-te de algum lado? Por isso nem me deverias dirigir a palavra. Não sei quem és e nem quero saber. Mete-te na tua vidinha. Cresce e aparece. Se faço falta ou não isso é comigo. A tua opinião é igual a nada.
E se fosses ver se está a chover?

Quanto à corrida vou responder aos outros dois pois eles é que tem voto na matéria. Não tu que nem és para aqui chamado. Mete-te na tua vida.[/quote]

Bem até achei uma certa piada a este post:rolleyes:é assim não keres a opinião dos outros aos teus comentários, tens várias soluções e uma delas é mandar pm's para as pessoas k tu keres k te respondam,
se as metes no forum estás sempre sujeito a ouvir comentários de todos os utilizadores do forum. Já vi k és mais velho do k eu, por essa razão acho k deverias ter sido mais bem educado para com os teus adversários. Não sei bem o k é keres dizer com &quot;Cresce e aparece&quot; mas se é por causa da idade,olha se for para crescer para ficar como tu ,prefiro não crescer...:suspicious:

Bem e por mim estou fora deste assunto
[Image: User_demo.gif]
Reply
Chega então a minha vez... A corrida correu-me bem na medida do possível, como sempre nunca treino muito mas ainda deu para arrancar nos 3 primeiros lugares.
Na corrida tive smp a ver a luta do Pedro Marques com o Adolfo a metros de distancia, até q tive um descuido e deixei de os ver. Fiquei sempre no 3º lugar e beneficiei dos problemas do Adolfo para chegar à 2ª posição e por aí fiquei. Foi uma corrida calma com muito tempo de avanço em relação ao 3º classificado.

Mais uma vez parei ao msm tempo q o Pedro Marques nas boxes mas qnd eu cheguei tava ele de saída :embarrest: .
Quero dar-lhe os Parabéns pelo que treinou e pela corrida segura q fez! :fixe:

Quanto ao q se passou no fim só tenho a dizer q o Adolfo não foi correcto ao falar assim com Vitor e o Guilherme, mesmo q tivesse razão perdeu-a toda. Não foi o 1º nem será o ultimo a ter problemas, e se é para vir praqui &quot;descarregar&quot; em quem se quer divertir mais vale ficar a ver a floribella. Por melhor q sejamos há q olhar e ver q os outros tb são gente.

Quanto ao resto, houve sempre o maior fairplay, ainda bati na traseira do Vitor mas não passou de 1susto.

Pra semana há mais! :blink1:
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
Array...
...

Bem, como sempre digo coisas a quente sem ver o que realmente se passou.
Na próxima corrida já não vos chateio.

Divirtam-se[/quote]

Como dizes e muito bem, como sempre dizes as coisas a quente. Eu pensava que estas cenas já tinham acabado. Na minha modesta opinião, tens de &quot;digerir&quot; primeiro as situações ao invés de começar logo a &quot;disparatar&quot;. É como já muitos disseram, mesmo que tivesses e tenhas ainda todas a razão em relação pelo menos ao incidente com o Guilherme, as tuas acções seguintes estragaram tudo. Não tens, ninguém tem, o direito de tratar mal ninguém aqui, nem aqui nem durante um evento, isso é muito mau.

Como podes ver, e aqui sempre foi assim, porque este não foi o primeiro incidente no campeonato, as discussões não são feitas de insultos, apenas de trocas de opiniões. E todas as discussões até ao momento, levaram ao entendimento entre as partes, não geraram numa desavença.

Ambas as pessoas visadas com os insultos não são merecedoras de tal, e quando temos alguma coisa a protestar em relação a terceiros, o campeonato tem canais próprios para essas situações, basta consultar as regras.

A maneira como te vais redimir deste erro, não me compete a mim sequer dar uma opinião.
No entender da administração do campeonato, estar a penalizar fortemente seria apenas prejudicial para o campeonato, assim ficas com 0 pontos neste evento, partes do último lugar da grelha da próxima corrida e serão ainda descontados 2 pontos à tua classificação ainda relativos à execução da penalização da prova 1, retirados da prova 6.

Espero que todos concordem com a penalização atribuida, mas espero sobretudo que o Adolfo Soares não desista, que não tenha problemas em continuar no campeonato, porque tenho a certeza de que ninguém terá problemas em que tu continues também.
A penalização atribuida, acho que seria uma prova dos 9, se me permites a expressão, visto que não havendo dúvida de que és um dos pilotos mais rápidos inscritos nesta competição, sem dúvidas existem algumas questões no que toca à segurança como efectuas as tuas ultrapassagens e dobragens.

Fica ainda por explicar porque é que não acabaste a corrida, podias tê-lo feito, ganhar valiosos pontos e sair por cima mesmo com adversidades, sem gerar conflitos, é o que todos nós fazemos.

Inteh
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.667 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.932 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.666 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)