Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Vila do Porto
Acho que foi a etapa este ano que me correu melhor apesar de alguns incidentes pelo meio...apanhei um grande susto em Noiker e fiz mais alguns erros...e quase no final em Sipirkakim saiu piao!! mas nada de muito grave.
Mesmo assim já estou a 34 segundos do Marcin.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Está confirmado que não vou participar :(

Posso sempre alegar que estive ao serviço do Lisboa-Dakar :|
Reply
Yo tuve muy mala suerte porque en la primera etapa, en la escuela de rally, justo al inicio pisé el embrague, metí primera y.... no me funcionó el embrague porque el coche pegó un tirón y se apagó el motor... Y me dieron inicio falso, por lo que perdí 17 segundos aproximadamente desde el inicio del rally. En las siguientes etapas cometí los errores de siempre... Por lo menos ya puedo decir que es complicado que no acabe un rally.
:amuse:

A ver que pasa en la 2º LEG, en el último rally remonté 6 posiciones creo en la leg2, así que espero hacerlo bien en este rally también. Suerte a todos! :blink1:
[Image: mst%20n16.gif]
Reply
Não tenho sorte nenhuma :confused: após acabar a segunda pec o site dos checos foi abaixo e aquilo deu erro e voltou ao menu do jogo.

Neste momento o site dos dos checos ainda ta em baixo e a dar o erro “Could not connect to the database”
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Vou ser breve. Uma segunda etapa muito sólida, muas uma falha de concentração na 2ª passagem por Noiker custou-me caro. Saí da estrada e fui de frente contra uma árvore, mas o impacto não foi a mais de 20 Km/h. MAs mesmo assim foi suficiente para o meu parachoques cair. Pús marcha-atrás para me afastar da árvore e quando vou a voltar à estrada passo por cima do meu parachoques que estava lá no meio e capotei e como consequência perdi os travões. Mais de metade de Noiker sem travões, e o resultado foi mais um capotanço e um salto para dentro de um pekeno rio... Nem sei como consegui acabar.

Alguém me explica como é que um carro que deve pesar mais de uma tonelada e meia capota por passar por cima de um bocado de plástico a baixa velocidade? Inacreditável.

----------------

I'll keep it short. I did a solid 2 stage. BUT one little loss of concentration in the 2nd pass in Noiker cost me much. I went off the road, and i hit a tree at no more than 20km/h... From that i lost my front bumper... I backed up from the tree, and resumed the course but when i passed over my front bumper that was in the middle of the road my car rolled over, and i lost the brakes... More than half of Noiker without brakes, resulting in another roll-over and a jump to a small river... I don't know how i managed to end the rally...

Can someone please explain me how can a car that weights more than 1.5 tons rools over because of a piece of plastic at low speed? Unbelievable.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Dps de acabar a pec 10 tive um CTD:evil:, mas o meu nome nao aparece nem em super rally, nem cm nao começei a pec 11. Cm é q isto funciona no fim? se ficar em 7o em N4 ainda pontuo?
Boa sorte aos restantes pilotos:fixe:
Reply
Quando tens CTD, nem sequer classificado ficas....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
é pena:smile:
obrigado na mesma:fixe:
Reply
Se ainda tiveres Requests a fazer e o quiseres, pede.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ja gastei o request desta prova:sad:pk fiquei sem ligaçao no segundo troço...e para acabar bemum ctd na segunda leg. um azar nunca vem só:confused:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali Porto Moniz XPTO 148 71.571 31-01-2007, 01:22 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)