Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRPF1 2006, Imola
Como habitualmente, duvidas e comentários pós corrida ficam aqui.

Imola Wrote:Nome no Lobby: SimRacingPortugal SRP-F1
Password: Enviado para o mail | sent to mail
Hora de Inicio: 21H.30
Pista: Imola [Download]
Carpack Update V1.5 to v1.5: [Download]
Carpack v1.6: [Download]
Se alguem não recebeu o e-mail que avise.
Reply
O servidor esta em baixo!!!
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
:evil::evil: Fiz de tudo pra combater a peste do virus que esta aqui no meu PC...mas ele venceu, antes do fim da primeira volta, ele minimiza o jogo e quando retorno estou no muro com o carro praticamente todo destruido PQP...e eu que achava que dava pra fazer uma boa corrida
Reply
Bem o 3º lugar está entregue hugo! :D Nao vou apresentar protesto pois nem vale a pena mas o que aconteceu foi ou o xico ou o ramiro (dpx vejo no replay) nao me viu a vir por dentro e ao tentar ultrapassar outro atira-se pa cima de mim furando o meu pneu direito da frente! Mais a frente o Antonio bateu no meu pneu de tras e furou tb (isto tudo na primeira volta) ao ir as boxes nao reparei k o de tras estava furado e so reparei o da frente... portanto primeira curva acidente e puff fiz 1 volta

Po ano ha mais! pena ter acabado assim pa mim
Reply
esta corrida foi um pc desgraca lol fiz a pole e a partida consegui ficar na frente do luis, mas depois fiz um spin e o luis passou-me...contudo nao fiquei longe e consegui acompanhar o ritmo só que acabei por bater num dos pneus e tive que ir as pits, resultado 46 segundo parado...depois voltei mas o carro já nao esta em condicoes e acabei por bater de novo. esta foi a minha ultima corrida do ano porque nao vou poder correr para a semana. Obrigado a todos pelas boas corridas e parabens a todos

Parabens para o Filipe pela sua estreia nas vitorias e também ao novo campeao Luis :D voces merecem
Reply
Corrida curtinha pra mim :biggrinbandit:

Hoje tava com uns freezes danados n sei bem porquê. Num deles deu um de 3/4 seg e quando acordou tava enfiado no muro :evil:Categoria.

Bom, parabéns a quem ganhou e a quem chegou ao fim (eu não sei).
Reply
:1a: parabens ao luis Azinheira: sem duvida a Figura do campeonato.

Acho que ele merece um Campeonato ainda melhor, quem sabe um Mundial.:blink1:

Esta race foi a mais engraçada, e a mais dificil do campeonato: engraçada porque dei muitas poucas voltas, e o saldo foi bom: um 4º posto ( poderia talvez aspirar a melhor se tivesse mais juizo no inicio :confused:).
Mas dificil porque estava muito pouco á vontade para prejudicar lutas da frente........e tive medo nas dobragens dos 1ºs.mas correu bem.

O inicio foi interessante: ia em ultimo, mesmo a deixar-me em ultimo......e o piloto ao meu lado ( penso que da Virtual) ainda com mais calma do que eu :bigsmile:: Á frente acidentes aqui e ali,. La me fui safando e subindo: lá pela 10ª volta começo a conhecer bem o circuito , e nas dobragens dos mais rapidos, ou atras de outros, podia ver que eles andavam mais por fora na descida larga e na subida seguinte, e eu nao explorava a pista: a partir dai fui melhorando um pouco, e as ultimas voltas deu para fazer em 1.25 :racer:
O Ramiro é um castiço: pregou-me uns sustos.uiehauiehuehueue.

detestava esta pista, por isso nem treinei direito: era muitoo rapida em comparação ao F1 1979 que ando a curtir, mas no final ja começava a gostar
Prabens a todos: Race dificil.

ArrayHoje tava com uns freezes danados n sei bem porquê. Num deles deu um de 3/4 seg e quando acordou tava enfiado no muro :evil:Categoria.
).[/quote]
isto nao é só guardar: GASTA dinheiro.:biggrinbandit:
Unha de fome :cool:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Resultados já no site da liga:
http://www.simracingportugal.net/rfactor/index.php

Relatório no rFReport:
http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=

Parabens ao Filipe pela primeira vitória, e ao Luis pois penso ser consensual que é o justo campeão. :1a:
Reply
obrigado a todos, foi e continua a ser um campeonato inesquecivel para mim. quero aqui deixar algumas consideraçoes.
1- este titulo, em primeiro lugar é de toda a equipa ghostspeed
2- gostaria de partilhar, exactamente na mesma proporçao o titulo com o joao barbosa, ou seja este titulo, é tanto meu como do jonny (quem tiver duvidas e queira entender porquê, veja a repetiçao de hock, o meu final penoso, com um furo, e o jonny levou me praticamente ate a meta, recusando se a ultrapassar me).
3- agradecer a equipa ghostspeed pela confiança que depositou em mim para este campeonato
4- fico grato por todas as amizades que fiz ao longo deste campeonato, e penso que esse será o meu grande titulo.
5- pedir desculpas por alguma saida mais infeliz que possa ter tido aqui neste forum, e que de alguma forma tenha ferido qq tipo de susceptibilidade
6- jamais confundi guerrinhas que aconteceram aqui, com as relaçoes pessoais, ou pelo menos nunca tive essa intençao
7- agradecer a todos, que agora ou ao longo do campeonato me deram os parabens pelos resultados conseguidos.
8- dar os parabens a organizaçao pelo excelente trabalho aqui desenvolvido, que em troca de nada, se deram ao trabalho e nos proporcionaram todos estes momentos de diversao.

:1a: ghostspeed f1 :1a:
olo
Reply
A minha corrida nao comecou mal..fiz o 4º tempo da qualificao, nao estava nada à espera pois n treinei nada.

Na partida levei na T1 um pequeno toke do Hugo Nobre, mas nada de especial. No fim da 1ª volta estava em 3º. Tive uma excelente luta (o melhor que tive nesta corrida, aconcelho a ver) com o Filipe Santos, onde tivemos durante 3 voltas sempre a disputar um lugar, muito bom Filipe, obrigado e já agora parabens pela vitoria :fixe:A luta com o Filipe acabou pois na travagem para a curva a seguir à Variante Alta o Filipe passou-m na recta e quando fomos para a travagem eu fiquem sem apoio aerodinamico e para n bater no Filipe atirei para a relva.

Mais à frente quando estava em luta com o Richard pela 6ª posicao, ele falha a travagem para o mesmo sitio que faleu acima pois pisou a relva e perdeu o controlo do carro, resultado..bateu-m danificando bastante o meu carro. Apartir daki foi despistes atras de despistes. Passei para ultimo. :wondering:

Tentei recuperar mas sempre que apertava mais com o carro ele n aguentava e la ia mais 1 piao. Xeguei a estar 2 voltas em atraso do Ramiro que era o piloto que estava à minha frente. Acabei por recuperar e acabar num belo e excelente 8º lugar, pelo menos é um ponto para a equipa.

Tive para desistir mas o meu colega de equipa Miguel nao me deixou..eu andei tao "na descontra" que até fui fumar um cigarro para acalmar um pouco os nervos :biggrinbandit:

Parabens ao Filipe pela vitoria e principalmente ao Luis pelo 1º lugar no campeonato:1a:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos Vitor Barreto 5 5.290 30-01-2007, 03:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Prémios SRPF1 2006 Vitor Barreto 13 8.241 26-01-2007, 01:18 AM
Last Post: Vitor Barreto
  SRPF1 2006, Sakhir Vitor Barreto 15 7.357 17-01-2007, 08:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)