Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
Pessoal, já agora dêm-me lá umas ideias q estou com falta delas!!

Eu tenho chão em madeira ou melhor lamparket, voçês percebem. Acontece q os pedais tão directamente no chão e com o uso e a força q vou fazendo eles vão deslizando pra mais longe, relativamente à posição original em q estavam. Ideias pra contrariar isto?
Reply
podias pregar um bocado de madeira ao chão, e depois encostavas lá os pedais.. Também podes começar a pensar num projecto pa uma frame, algo simples.. do tipo, agarrar o banco aos pedais:fixe: assim j+a eles não te fogem:fixe:
Reply
Arraypodias pregar um bocado de madeira ao chão, e depois encostavas lá os pedais.. Também podes começar a pensar num projecto pa uma frame, algo simples.. do tipo, agarrar o banco aos pedais:fixe: assim j+a eles não te fogem:fixe:[/quote]

Xiiiii essa de pregar o chão é uma boa ideia mas não sei se a minha mulher ia gostar muito da dita cuja :confused:
Reply
Pessoal onde é que se pode comprar o G25 em Portugal? O mais barato? já estou a pensar deixar a placa pa mais tarde..
Reply
Hey Vitor, os pedais têm aqueles bicos por baixo p fixar. Pq n arranjas uma carpetezita n mt grand q fique debaixo da cadeira p segurar, e os pedais em cima. Pod ser q resulte!! :blink1:

E por falar em alterações aos pedais, n sei s alguém já viu isto. :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
essa ideia da carpete é a mais razoável, até porque existem umas cenas de borracha para ajudar a segurar a carpete em pavimentos muito lisos, como a pedaleira tem os tais picos (proprios para pavimentos em carpete), julgo que irá funcionar muito bem
Reply
Alguem já encomendou o G25 da pixmania? Estou tentado... 230€ + 20€ e levanto em lisboa... sabem se eles são "demorados"?
Reply
230 euros na pixmania ? Ai um grande car**** cum f** inda agora chegou o meu na quinta feira e dei 271euros + 15 de portes !! Ai a sério ! Hoje é mesmo uma dia não pra mim! inda por cima cheguei à minha secretária de uso semanal e fiquei a saber que ela é demasiada grossa para o meu G25 mesmo sem os calços. Que grande dia, só me apetece dizer asneiras.
Cumprimentos,
Diogo.
[Image: GS_userbar2.jpg]
Reply
No outro dia andei com um amigo meu à procura nas lojas e encontrámos no MediaMarket em Sintra. Nem sequer estava em exposição. Perguntámos ao homem já sem esperança, só naquela, e o gajo disse que ia ver ao armazém. E veio mesmo com o G25 na mão. Foi a locura! :)

LFS + G25 = BRUTALÍSSIMO
Reply
Pois e amigos, estou farto de procurar pelo volante, varias vobis, wortens, carrefour e nao encontrei...Não ando com sorte...Tenho esperancas na fnac...So nao compro online porque eu primeiro quero aprecia-lo ao vivo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)