02-01-2007, 01:10 AM
Assim sim joaoM usar as coisas como elas são... se nao daqui a nada andava-se a jogar F1 2005 com embraigem e manual em H lol deve ser giro deve! a Ver se agora dpx da placa grafica compro um G25 :D
|
Logitech® G25 Racing Wheel
|
|
02-01-2007, 01:10 AM
Assim sim joaoM usar as coisas como elas são... se nao daqui a nada andava-se a jogar F1 2005 com embraigem e manual em H lol deve ser giro deve! a Ver se agora dpx da placa grafica compro um G25 :D
02-01-2007, 11:53 AM
João, referiste que travavas com a ponta dos dedos e que com o calcanhar carregavas no acelerador, não será mais prático ao contrário?
nos ensaios que fiz, dá-me mais jeito travar com o pé cheio no travão e com a ponta dos dedos chegar ao acelerador...mas claro, para isso fiz umas alterações na pedaleira!... também tenho a familia simbin, mas já abandonei o gtr, pois considero o gtr2 mais perto da realidade ando a dar os 1os passos no race, estou a achar que o g25 fica com a direcção muito pesada e se retiro força no jogo, perco na sensibilidade aos ressaltos da pista... optei por retirar força na configuração do volante...mas isso tem influencia com os outros jogos...alguma ideia ? alguém falou de race com carros de 1987. ou coisa...é um mod ? alguém tem os carros de gtl no gtr2? qualquer dia temos os carros do race no gtr2...que até não era má ideia..todos os jogos da simbin no gtr2.. abraços
Sim Quim, eu uso assim! :cheesy:
http://www.blancomedia.com/shell/heel_toe.html Como dá jeito a cada um, isso já é outro tema, mas este video q o Filipe Galego expôs à algum tempo foi um dos q mais me bazeei. como todos n nasci ensinado e tive de aprender. Não fiz qq alteração aos pedais. Tb n sou um patas de urso e n tenho barcos no fundo das pernas LOL, calço 41 e chego perfeitamente com o lado direito do pé ao acelarador, desde a extremidade do dedo mindinho ao fim do calcanhar, consigo apanhar o pedal todo. Penso q tem mto a ver em como apoias o pé na travagem desde inicio. Qd falei em GTR na descrição dos jogos, é obviamente a versão mais recente do GTR ou seja o 2 LOL de toda a família simbin so me falta o GTL e irei apanhar este mês se tudo correr bem. Eu uso 65% de sensibilidade dentro do Race no force feedback, com o G25 e parece-me bom. Falei nos 1987 pq de origem dentro do Race tem a season de 1987! Já n deve faltar mto p a simbin fazer uma cinergia entre os SEUS jogos! Tou a par disso c a Microsoft e os seus simulators, estão a reuni-los todos, FS, Train e Ship Simulators!
05-01-2007, 05:31 PM
Será que na fnac no chiado têem lá o volante?
05-01-2007, 06:48 PM
João, essa técnica é a que eu uso no meu carro a sério... mas não consigo fazer isso com os pedais do G25 pq o pedal do acelerador fica muito em cima (ou o do travão muito em baixo) no momento da travagem... São precisos dotes de contorcionista para conseguir ter meio pé no travão e meio pé no acelerador... :23:
05-01-2007, 06:58 PM
Félix, vê os meus post sobre as altarações que fiz aos pedais, pag 29 e pag 32 (post 472) neste mesmo tópico
se quiseres mais informação é só dizeres abraço
05-01-2007, 07:06 PM
Arrayoptei por retirar força na configuração do volante...mas isso tem influencia com os outros jogos...alguma ideia ?
alguém falou de race com carros de 1987. ou coisa...é um mod ? alguém tem os carros de gtl no gtr2? qualquer dia temos os carros do race no gtr2...que até não era má ideia..todos os jogos da simbin no gtr2.. abraços[/quote] Boas, eu nao tenho o G25. Mas creio que o profiler que vem com os drivers deve ser parecido ao DFP. Logo podes fazer isso no profiler, ou seja, para cada jogo metes opçoes especificas no volante e ele troca sozinho cada vez que inicias um jogo. Espero que ajude:bye:
05-01-2007, 07:59 PM
Jogo c as minhas sparco velhinhas...Se calhar pode ter algo a ver, o tamanho da sola. Antes jogava de meias no Formula Force GP, neste so consigo c as Sparco.
05-01-2007, 08:31 PM
Encontrei este "projecto" para uma boa fixação do G25 á secretária :
![]() A min parece-me bastante facil de contruir e este depois de feito fica mt facil e solido na secretária. O que acham? Quanto aos pedais que encontrei tb na RSC umas pics e projecto de os colocar tb correctamente, mas diferente do felix: ![]() ![]() ![]() ![]() Que vos parece? :fixe:
05-01-2007, 08:39 PM
bom! é essa mm a minha ideia, é mover o prato p a dta, qt ao voltante, tb tou a pensar prender qd puder dessa maneira. Tks!
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|