Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
f1rst3
porque nao se juntam e jogam no f1rst3.com ?

Ou podiam criar um servidor, ja ha o rh2005 ou o f12006 para o f1c :)
Reply
Bem-vindo Ricardo! :fixe:

D facto o F1C ainda é um bom sim, mas já está ultrapassado pelo seu sucessor, rFactor, e pelos outros sims, por isso o pessoal já n se "junta" d volta dele! :blink1:

Aproveita aqui o fórum p dares umas vistas d olhos nos outros sims, pode ser q os queiras experimentar. N t vais arrepender! :amuse::fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Pois é isso mmo, é o que o tiago disse. Anda para o rFactor. ;)

E já agr: Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Nao concordo com voces, td a gente no f1rst acha o q f1c é melhor q o rfactor, e eu tb ja joguei ao rfactor e pessoalmente nao gostei, mas talvez por estar tao habituado ao f1c!

mas eu jogo a outros jogos wtcc, toca etc etc..

ha algum servidor portugues de outros jogos ? para nao andar a procura nos foruns lol
Reply
Os sims q a malta "joga" por aqui são os q estão no fórum! :blink1: Como t disse, experimenta q é a melhor maneira d saberes s vais gostar ou n. Podes começar pelo Grand Prix Legends, é só seguires este guia pequeno (abrir com o Internet Explorer)! :rolleyes: :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ok vamos ver... ver isso vou ter de tirar o jogo da net porque nem o tenho dps jogo com voces :)
Reply
Só o online do F1C...enfim... :P
Sabes que inclusive já n vao haver mais mods novos de F1 pro F1C. Só rFactor. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
eu ja tenho o de 2006 aqui no pc, mas nao é do RH, porque ele so vai fazer o rh2006 para o rfactor em principio!

ainda nao consegui arranjar o GPL, mas ja tenho o rfactor q é preciso pagar por isso so vou comprar se o f1c chegar realmente ao fim ,tenho esperança q nao chegue lol ;P
Reply
Mas já conseguiste abrir o guia d instalação (abrir com o Internet Explorer)?
Reply
Ja vi, ja estou a tirar o jogo!

e ja agora é preciso tirar algum programa da net para jogar online? do gt-portugal.com? estou a tentar tirar mas nao consigo apesar de ja ter feito o registo e isso td

2. Fazer download e instalar o programa WinVroc. Este programa funciona como lobby de servidores a correr o GPL, para qualquer pessoa facilmente entrar numa corrida online. Este programa requer um update do endereço do servidor que têm a listagem de servidores com o GPL, pelo que, após a instalação devem correr um fix que vai resolver o problema. Mais informações, no site Vroc.net.

estes links nao estao a funcionar :S
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)