Threads: 118
acabo de ter a minha primeira chatice com a sendit... nao é que me mandaram o obvlion IV para xbox 360 em vez do GTR 2? e a factura veem em nome de um gaju do cacem... aposto que ele deve tar com o GTR 2 lol ja mandei mail a pedir que me mandem imediatamente o GTR 2
Threads: 5
o GTR2 chegou hoje dia 3 de janeiro quando encomendei no dia 11 de dezembro e logo nesse dia ficou item shipped.
o envelope exterior parece que andou na guerra vem todo amarrotado, já tinha sido aberto estava ligeiramente rasgado na união, e a caixa do jogo vem partida. raio de sorte a minha.
Cum carai... bem a mim já me disseram que vao enviar o mais rapido possivel outro!! E ainda nem enviei o Obvilion IV ou lá o que é... fdx é que se ainda tivesse uma XBOX 360 ficava cmo o jogo...
Threads: 35
Boas,
Acabo de ter a minha experiencia com a Sendit. 10 Estrelas é pouco!!
A data da factura é de 28 de Dezembro e já cá está! Tudo direitinho. O pacote estáva intacto e tudo correu muito bem!!
Sim senhor, fiquei cliente - GTL, GTR1 e Race por 60 Euros... Ahh pois!!
Threads: 7
Fernando,
se já tens o GTL, aparece já na próxima corrida do campeonato, em Monza. As corridas são espectaculares!!! :racer:
Fala com o Marco!
Um abraço, :fixe:
realmente o GTL começa a interessar-me mas acho que só o compro quando tiver um G25!! Para tirar real partido da "coisa"
Threads: 211
:fixe: O GTL é d facto brutal. Está mt substimado este sim, já q é dos melhores, mas o pessoal liga-lhe pouco! :wondering: Mas é um espectáculo!! :amuse: