Threads: 4
ArraySinceramente pessoal...... eu pesquisei e vi e pesquisei e comprei o MOMO... falaram-me mal dele por causa dos pedais..... mas ainda hoje estive com um DFP na mão e esquece... aquilo é brinquedo ao lado de um MOMO..... pelo menos de aparencia... então aqueles botoões pa jogar pes6 são fantásticos...
Mas são opiniões...[/quote]
MOMO rulezzzz!!!! :34:
Threads: 47
Wingman Formula Force GP by Logitech é que é.:1a::34:
Puro e duro, nada de paneleirices de pega aderente, patilhas racing, mono escrito no volante à carro de competição... Paneleirices.. :cheesy::cheesy::23:
Threads: 42
bem vindo a esta comunidade, de qualquer forma como ja foi referido, a tua apresentaçao deveria ter sido feita no local apropriado, mas quando somos novatos, e nao sabemos como funcionam as coisas, o mais natural é acontecerem coisas assim, lembro me que tb eu postei a minha apresentaçao no local errado, lol.
por isso nao te preocupes, o importante é estares aqui.
Arrayggrrr nao era melhor nas apresentaçoes? Ai seus moderadores... ai aiii!! :P
Realmente... se for possivel devolve o volante, e compra um G25 ou DFP ou MOMO RACING (mesmo por esta ordem... se nao podes um... compra o seguinte)[/quote]
agora a questao do volante, eu nao tenho duvidas por exemplo que o g25 é superior a qualquer outro volante, mas tudo depende do simulador que utilizas. o g25 como ja referi é o melhor, mas por exemplo na formula 1 nao bate o momo. nao ha uma ordem definitiva nos volantes, na minha opiniao.
olo