Threads: 67
atenção filipe......
fui convidado para comer um leitão ao qual não pude negar (motivo de aniversario na famelga) e so vou poder aparecer na ultima corrida. conto com isso.
SE....porventura nem à ultima for é porque me foi mesmo impossivel, mas conto em estar presente.
desculpa, e podes dar meu lugar no estoril e no zhuai
Threads: 7
Viva Filipe! :smile:
como ainda há vagas na corrida do Estoril, inclui-me por favor nos GT2.
Como é costume... Jorge Mendes - BMW M3 GTR
Tenho quase a certeza que conseguirei chegar a tempo da corrida. Também como é "perto" de casa, não devo ter muitos problemas...
Fica bem! :fixe:
Threads: 127
Lá nos encontramos então mais uma vez...ehehe
Filipe Galego
Threads: 29
boas..tambem apareço no estoril.
Threads: 13
O Nuno Basto (Corvette) pediu-me para avisar que não vai chegar a tempo da 1ª, Estoril.
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Threads: 1
Filipe o Vitor Bareto tambem não vai aparecer!
Threads: 25
A que horas temos que entrar no servidor para a corrida do Zhuhai?? :embarrest:
Threads: 47
esqueci-me de sacar o patch!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11:confused:
Ainda vou a tempo??!?!?!
Threads: 25
05-01-2007, 12:23 AM
(This post was last modified: 05-01-2007, 12:23 AM by JRodrigues.)
Pessoal, desculpem qq coisita.. Mas sou mesmo um novato nestas andanças..Foi mesmo a primeira corrida. Nunca fiz Single Race. Agora já percebo o que sente o Monteiro ao ser dobrado:"onde é que me meto??!! :confused:"Muitas vezes fiquei na parte de fora da curva quando devia ter ficado por dentro.. Mas pronto.. para a próxima já espero ter um volante e espero que me corra melhor :fixe:Mas curti muito!! :biggrinbandit:
Threads: 47
Isto parece copy past, mas é o que aconteceu... :cheesy:
Desculpem lá as atravessadelas, os piões e os atrasos para deixar o pessoal passar. :smile:
Vou tentar melhorar a técnica de derrapagem, ou melhor vou tentar que ela não aconteça tanta vez.
Mas o mais engrassado, é que só acontecia quando estava alguem atrás... Devia ser para ficar bem na foto in car do carro atrás. :biggrinbandit:
Sorry pessoal, mas ainda conseguir diverti-me.:blink1:
Até a próxima corridinha, e prometo estar melhor preparado. :fixe: