Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magny-Cours @ GTL bSkilled
Bem, hoje foi uma noite mt má p mim!! :push:

Pouco treino = muita lentidão. Definitivamente, tenho d conseguir treinar alguma coisa ntes das provas!! :noworry:

Nos TC-65 a qualy correu mal, e o arranque ainda pior, pois na parabólica Estoril, levei uma porrada do Christian (acident d corrida, mate! acontece! :blink1: ) fiquei atrasado, e depois foi só rodar na cauda da corrida. Uns quantos piões ao longo da prova e acabei por desistir por tar farto d fazer asneira!! :confused:

O pior tava p vir. Fiquei a ver a race e a luta do David com o Kim. Tipo David e Golias, com o Cortina e o Falcon :laugh:!! O computador bloqueou, completamente e tive d fazer reset. Qd voltei a tentar entrar na prova d 76, n consegui. Simplesmente n entrava no server. Metia a password, e voltava ao ecra do lobby e n passava dai, e dava p voltar a tentar, mas nada!! :blink: E noutros servidores, dava p entrar.

Enfim, fiquei d fora!! :sad: Espero na próxima n ter problemas destes!! :notrust:

p.s.- mais uma vez, mt pessoal ausente!! :wondering:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
podem apagar este post que ficou repetido ?
obrigado
Reply
Para quem não tinha treinado a coisa até não estava a correr mal... Mas em ambas tive alguns "azares"... :evil:

Foi pena a pouca malta pois este jogo mesmo sem treino e sem setup é divertido. Só não é mais por com 10 a 12 pilotos em pista não há milagres...É uma pena...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
a prova de 65 foi suberba, andei sempre no meio dos alfas e do cortina do David, sempre muito renhido, ora um ora outra na frente, la mais para o fim tomei a dianteira, e aguentei-me sempre sobre pressão, o david lá se ia aproximando nas curvas, mas nas rectas eu disparava...na ultima volta resolvi jogar mais pelo seguro e abrandei com medo de cometer uma gafe, pois os pneus já estavam a dar sinal à muito...o david cortou a meta, muito perto de me passar
parabens a todos, foi muito divertido~

a prova de 76...foi mais complicada, parti de 4º, atrás de todos os tomaso e do porsche de Luís Dinis
no arranque passei logo esse porsche mas não tinha pedalada para aguentar o andamento do baracus e do Sergio Moura
lá os fui perdendo de vista, andei as 15 voltas assim, sozinho, sempre com os porsches do Luís Dinis e mais para o fim, do Luís Branco
na ultima volta os pneus já perdiam muito nas curvas...o tomaso arrastava-se nas curvas...e o Luís Branco passa-me na curva antes do rectão...mas o poder de acelaração do tomaso intimida qualquer um...e fomos os dois que nem tiros para o gancho...lado a lado..o luís ia por dentro, mas na hora da travagem ele bloqueia as rodas e sai de frente e eu acabo por manter a 3ª posição atrás do baracus, quando corto a meta passo a 2º...estranho digo eu...foi o Baracus que partiu o motor...por essa é que eu não esperava...
venha a próxima
abraços
Reply
Array... e eu acabo por manter a 3ª posição atrás do Sergio, quando corto a meta passo a 2º...estranho digo eu...foi o Baracus que partiu o motor...[/quote]
Eheheh... nessa altura estavas em terceiro atrás do Baracus e não de mim... a quebra de motor aconteceu com o Baracus em 2º. :fixe:

Agradecia se me pudessem ceder o Replay da prova de GTC-76<!--sizec--><!--/sizec-->. O meu replay ficou todo marado. Obrigado :fixe:
Reply
Boas,
por aqui correu tudo bem com as dificuldades de sempre:confused:

65 - na primeira curva deixei o carro escapar e na tentativa de colocar o carro nos trilhos apoiei no Tiago e acabei com a corrida dele:sad: SORRY!!!

76 - foi a minha vez de levar um toque na 1* curva, terminei a corrida em 8* com um pouco de sorte...

ate a proxima:fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
A corrida de 65 foi divertida, talvez a melhor ate agora. So dei meia duzia de voltas antes da corrida e mesmo assim a qualificaçao correu bem. O arranque nao correu nada bem pk o Joaquim passou-me de imediato no seu rocket:amuse: e dps disso foi mto animado com constantes trocas de posiçao entre os 5 carros da frente. Pena foi mm o toque q o Luis Branco me deu no gancho:sad:... fiz um pião e perdi mto tempo nessa volta e ja nao deu para alcançar os da frente. As minhas desculpas ao Joaquim pelos toques q te dei, mas andar a tras do rocket é complicado, entao nas curvas lentas e nas travagens:blink1: ate à próxima:fixe:
Reply
Fiquei com dúvidas na corridas mas depois vi o replay e fiquei mais aliviado.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
aliviado?td bem, tb é uma maneira de ver a situação...
Reply
é a desvantagem de ter um rocket que só sabe andar em frente...nas curvas é que são elas!!!...de qualquer forma foram uns toquinhos sem importância, desses podem dar à vontade...até é divertido...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hockenheim @ bSkilled GTL Tiago Silva 24 9.483 03-03-2007, 06:57 PM
Last Post: David Costa
  Zolder @ bSkilled GTL Joaquim Abranches 15 6.387 23-02-2007, 04:10 PM
Last Post: Filipe Galego
  Spa-Francorchamps @ bSkilled GTL Tiago Silva 78 22.916 17-02-2007, 09:26 PM
Last Post: RuiRod

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)