03-01-2007, 11:31 PM
Muito porreira esta iniciativa de organizar um mini-campeonato neste "buraco" que houve no campeonato.:racer:
Parabéns!!:fixe:
Fiquem bem!!:blink1:
Parabéns!!:fixe:
Fiquem bem!!:blink1:
|
Acabou!!!!
|
|
03-01-2007, 11:31 PM
Muito porreira esta iniciativa de organizar um mini-campeonato neste "buraco" que houve no campeonato.:racer:
Parabéns!!:fixe: Fiquem bem!!:blink1:
04-01-2007, 05:18 AM
Bem, em jeito de considerações finais, penso que este campeonato foi muito bom, por dois aspectos:
1 - Sempre deu para manter a malta no activo 2 - Deu para andar com outros carros, correr contra outros pilotos, e em suma, poder "estudar" outros projectos futuros Quanto a minha participação, estou bastante contente! Mesmo que tenha falhado o objectivo, de ganhar todas as categorias em que participava, posso dizer que não ne desiludi nada, isto sem contar com o bonús de campeão de A8. Mostrei, que em asfalto, consigo ser bastante competitivo, e realizar tempos a nível dos melhores, mesmo com carros inferiores! Agora, falando dos A8! Posso dizer que fui feliz no final, com o "desempate por vitórias" a tender para o meu lado, pois apesar de um super inicio de campeonato em asfalto, com a chegada da terra, chegaram os consecutivos erros, alguns forçados, outros por má condução ou excesso! Este fim de epóca, foi no minimo, desolador e sempre a sofrer (valeu o ser Sportinguista e estar habituado), pois caso não tivesse aquele, chamemos-lhe azar, na Serra D'Arga, ou até aquele pequeno corte que resultou em desistência na segunda passagem pela subida de Meimoa, agora na Malcata (Se tivesse conseguido levar o Celica até ao fim, com os parciais que ia a fazer, garanto que ia fazer corar muito boa gente) possivelmente as contas finais não seriam assim... Mas, de SES é feita a vida, e acabamos com o titulo nas mãos! Para celebrar tal facto, presentei quem quiser, com um video muito resumido do meu Mountain Challenge a bordos, do lindissimo Toyota Celica ST205 Gr.A/8 Campeões A8 Para acabar, tenho a agradecer a uma pessoa, que era para ter sido no video, mas passou-me! Um grande obrigado para o meu grandioso companheiro de equipa, Francisco Fonseca, pois arranjou as physics, os setups, emprestou o computador quando foi preciso, roubou pontos, e deu muita força sempre! Em suma, tornou a vitória possivel Aquele Abraço Amigo Bino Santos
04-01-2007, 09:12 AM
Parabéns Bino e FSRE pelos resultados e pelo video :fixe:
04-01-2007, 12:02 PM
ArrayAgora, falando dos A8! Posso dizer que fui feliz no final, com o "desempate por vitórias" a tender para o meu lado, pois apesar de um super inicio de campeonato em asfalto, com a chegada da terra, chegaram os consecutivos erros, alguns forçados, outros por má condução ou excesso! Este fim de epóca, foi no minimo, desolador e sempre a sofrer (valeu o ser Sportinguista e estar habituado), pois caso não tivesse aquele, chamemos-lhe azar, na Serra D'Arga, ou até aquele pequeno corte que resultou em desistência na segunda passagem pela subida de Meimoa, agora na Malcata (Se tivesse conseguido levar o Celica até ao fim, com os parciais que ia a fazer, garanto que ia fazer corar muito boa gente) possivelmente as contas finais não seriam assim...
Mas, de SES é feita a vida, e acabamos com o titulo nas mãos![/quote] Amigo Bino, nos A8 tiveste sorte eu ter começado o campeonato a meio! Provavelmente, e olhando prás estatísticas, não terias ficado em 1º! :34: Parabéns pela vitória e pelo vídeo! Cumps, muRte | P. Loureiro | Atonement
04-01-2007, 02:40 PM
Eu continuo a dizer, não se esqueçam, que se não tivesse sido o CTD em D'Arga, o resultado seria diferente! Mas os meus parabens Pedro, pois andast muito bem:fixe:e assim, sei que tenho um adversário a altura para um próximo challenge:34:Espero que todo em asfalto:bigsmile:
Aquele Abraço Amigo Bino Santos :1a::1a::1a:
04-01-2007, 02:42 PM
ArrayEu continuo a dizer, não se esqueçam, que se não tivesse sido o CTD em D'Arga, o resultado seria diferente! Mas os meus parabens Pedro, pois andast muito bem:fixe:e assim, sei que tenho um adversário a altura para um próximo challenge:34:Espero que todo em asfalto:bigsmile:
Aquele Abraço Amigo Bino Santos :1a::1a::1a:[/quote] Asfalto não!! Pleeeeeeaaaaaaase!!! :confused: He he he! Grande abraço Cumps, muRte | P. Loureiro | Atonement
05-01-2007, 12:33 AM
Olha, tambem se não tivesse batido a vezes que bati, o resultado tinha sido diferente.... :amuse:
Não teria sido necessário desenpate, tinha ganho os A8...:cheesy: E BLá blá blá, e ainda blá blá blá. :biggrinbandit: E ainda blá blá blá, blá blá, mas se blá blá, é que blá blá blá blá. Percebes-te?!?! :23: Então repito, blá blá blá blá.... :23::biggrinbandit: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|